cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toma vergonha na cara RIOT.

Barão

Re: Toma vergonha na cara RIOT.

rapaz , pior que é verdade tanto no time inimigo quanto no aliado normalmente tem 1 ou 2 afk, desde 2 semanas tenho notado isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@LéBlanc está xopando as bollas da Riot com tanta força/vontade que até me fez lembrar do 

@Talles L Martins

Primário onde, eu tbm jã tomei fila d baixa por 20 MIn sem nunca ter tomado punição alguma...

Aronguejo

Eu também peguei, quando mandei ticket eles disseram que não tiram em hipótese alguma nem quando o erro é deles

Aronguejo

@Endless Ryu Concordo com tudo o que você disse, TUDO mesmo! Dei gg!

Aronguejo

@Jinx Percebo que você tem problema para interpretar texto desde outros posts!

Em nenhum momento ele disse que ELE estava com problema de conexão, disse? Ele disse que os OUTROS estavam. E isso acontece! Nunca aconteceu com você ou alguém de sua equipe? Não é comum com você ou sua equipe? Se não é, parabéns! Isso é muito bom!

Leia mais livros e tente entender as ideias que querem dizer!

Dragão

@LoL Trollador
Poxa amigo, mas no final ele diz que está com 20 minutos de baixa prioridade, logo ele teve problema de conexão né Smiley Tongue

Mas tudo bem, não quero arrumar confusão^^
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@Jinx Talvez ele também tenha feito algo que não contou, como desistir de jogar no draft, dar dodge ... Pensou nisso?

Aronguejo

Todo jogo meu tem um AFK ou troll, incrível, to ate achando que e quest de final de ano kkkkkk
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi

Meu Deus... é impressionante como milhares e milhares de pessoa joga normalmente e justo com você a RIOT "trolla". Pra você ter ficado com Leave Buster claramente deve ter ficado AFK ou algo relacionado (que é o que vc falou que aconteceu), isso não deve ser erro da Riot e sim da sua internet ou PC/Notbook. Tenho um exemplo de um amigo que tem um Pc bem "ruinzinho" e sempre que alguem da Dodge na seleção de campeão "buga" pra ele, e ele sempre fala que o Client do LOL está uma bosta, sendo que de 5 pessoas na mesma sala só acontece com ele.

Obs: Só lembrando que é Final de Ano e vai ter muita gente de férias e que pode ocorrer que tenha umas crianças bem irritantes que acaba trollando a sua partida.

Acadêmico de Piltover

Não é problema com a operadora de internet não, nem com o PC, por que o meu amigo que joga comigo usa a mesma operadora que eu uso e ele é o meu vizinho, tambem usa o mesmo DNS e ele as vezes não consegue conectar na partida, eles testou em 3 PCs e o erro acontece nos 3. é algum problema com o servidor sim, que tipo que bloqueia o acesso do jogador. 

- Jean Samyr Sawada
Acadêmico de Piltover

Nem sempre é culpa do provedor, como eu já falei anteriormente o meu amigo que tem o mesmo ISP que eu e mora do meu lado tem enfrentado esses problemas as vezes, e em varios PCs que ele estou o problema persiste. A riot tem preguiça de resolver as coisas, o Client do mac OS até hoje não foi solucionado o problema com o league voice e teve uma mês que ficou 3 semanas sem poder comprar RP por conta de um erro do patch, pra tu ver como eles são, demoraram 3 semanas pra consertar uma coisa que tem haver com eles ganharem dinheiro. 

- Jean Samyr Sawada

@ROXO ENCARNADO To só de olho .-.

Tropa

kara n tem nd haver cm internet tem varias pessoas assim
Lol, um jogo "Justo"