cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toma vergonha na cara RIOT.

Tropa

Toma vergonha na cara RIOT.

Voltei a jogar recentemente o jogo, e já tive várias decepções, UMA: O servidor está um verdadeiro **cogumelo do teemo**!, toda partida tem 2,3 pessoas que não entram no jogo não conectam, agora eu sou obrigado a ficar na fila de baixa prioridade esperar 20 MINUTOS POR CONTA DE UM ERRO DO JOGO. Estou decepcionadissimo, o jogo ja foi muito melhor. Espero que resolvam logo esse erro de não conectbar na partida, pois quem paga perdendo o tempo são os jogadores, haja paciencia de ficar 20 MINUTOS, na fila por conta de um erro de vocês! A incompetência de vocês está forte!!!. 

33 RESPOSTAS

Re: Toma vergonha na cara RIOT.

Cara............. Por que a culpa é da Riot? Cê acha que ela faria isso de propósito?
Toma vergonha na cara você! Tomara que receba uma punição por rage, por que ao ver como tu escreve aqui, tenho certeza que é aquele tipo de cara que spamma "?" no chat quando mata alguém, e quando questionam manda "fon".
Aronguejo

Infelizmente já peguei duas filas de baixa prioridade de 20 minutos em menos de 2 dias injustamente, entrei em contato com o suporte e eles tiraram a "punição". Tente falar com eles e explicar a situação.

Arauto

Outro dia tomei Leave Buster na Smurf porque minha internet ficou 3 horas Off. Eu testei Modem, ping, servidor, configuração CMD, várias coisas, e nada, até que voltou.

Cheguei lá, "Leave Buster de 10 minutos por 5 jogos"... eu liguei meu Portal 2, ficava jogando esperando, acabou o LB, nunca mais voltei na Smurf.

Desencana do LoL velho, muito estresse pra pouca diversão. É mais fácil se divertir em servidor Lagado de MMORPG do que aqui.

E outra, nem leva em consideração o post da @Divine LeBlanc, está utilizando de argumento falacioso só desqualificar seu tópico. O cara quer pagar de fã do Jogo, mas todo mundo é fã até ter algum tipo de problema, depois que precisa resolver, ai percebe que as coisas não são flores assim.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Arauto

Gente... entendam de uma vez: Punição de fila (ainda mais 20 minutos) NUNCA vai ser primária... geralmente você já tomou outras punições antes e persistiu no erro!

Eu tô cansado de ler pessoas reclamando de "bans injustos" e a gente vai ver o cara só cai, só quita e coisas do tipo... Aí vem falar que a culpa é da Riot... Eu jogo o mesmo server que tu e não acontece tais coisas, quando acontece (raríssimas as vezes) a maioria das vezes não tem nada a ver com a Rito!
Tropa

@Divine LeBlanc@  escreveu:
Cara............. Por que a culpa é da Riot? Cê acha que ela faria isso de propósito?
Toma vergonha na cara você! Tomara que receba uma punição por rage, por que ao ver como tu escreve aqui, tenho certeza que é aquele tipo de cara que spamma "?" no chat quando mata alguém, e quando questionam manda "fon".

Primeiro quem é você para vir falar quem eu sou ou deixo de ser ?, o que eu estou relatando aqui é um problema real que está acontecendo com vários jogadores!. Se você prefere fechar os olhos como a Riot faz então era melhor nem perder o seu tempo vindo responder meu tópico. Veja como está o fórum cheio de reclamações de travamentos e lags no servidor, seja uma pessoa sensata antes de sair falando m#rda por ai!, acéfalo.

Dragão

Cara, já parou para pensar que às vezes o problema pode ser sua operadora de internet? ou seu computador?

Riot não faz essas coisas atoa.
Se foi culpa dela, é só mandar um ticket que eles retiram!

Mas se você estava com problema na conexão antes, porque continuou jogando inves de investigar e encontrar uma solução?
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Ansorth@  escreveu:

Primeiro quem é você para vir falar quem eu sou ou deixo de ser ?

Sou o Ravenborn Blanc, prazer.

Dragão

Calma galera, vamos todos nos abraçar e comemorar o natal juntos..
Se for treta tem que ser decidido em um x1 com os mains qqq
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Pessoal defendendo a incompetência da riot de graça kkkkkk

Só quero saber se vai ter URF o resto não importa!

Tropa

você ta errado,riot ta de brinquedo mesmo, fica suave ae pão com ovo dos rioters

Aronguejo

se é de 20 min, é pq ja aconteceu outras coisas que te fizeram ficar assim
não pego ban de 20 min desde a 8.9, quando parei de falar asneira no chat
Highlighted
Tropa

sem falar que sou novo no game e ja perdi 20 partidas seguidas por conta que no meu time so vem no maximo bronze quanto no outro time vem platina e ouro so acho que tinha que ter um equilibrio tipo 2 platina pra cada lado mas nao vem tudo em um so contra os sem elo e no maximo bronze assim fica dificil de jogar perder jogando numa disputa blz mas perder uma partida em 12 mim e muito chato eu nao jogo mais isso pra mim ja deu xau

Infelizmente tenho que concordar com você.
Aronguejo

"Cara............. Por que a culpa é da Riot?"

Deve ser porque o servidor e da Riot, certo? se todo mundo esta tendo problemas de conectar no jogo é problema sim da Riot, depois dessa você deve ter ganhado algum emblema de "Defensor da Riot" 

Aronguejo

@Divine LeBlanc
oh... ele deve ser mt tóxico... igual a 70% do servidor inteiro.

Aronguejo

Na verdade meu bom, provavelmente a culpa é do seu provedor e não da Riot. Depois que eu coloquei vibra óptica aqui em casa, a ocorrência de quedas no meio da partida reduziu bastante. Não estou defendendo a Riot, o servidor realmente não é de excelente qualidade mas pelo menos não enfrentamos tantos problemas quanto em um FPS...
~~le crossfire com 16 tickrate