cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tokens/Emblemas Friaca

Aronguejo

Tokens/Emblemas Friaca

Eai pessoal, tudo beleza?

Estou querendo ganhar o maximo de tokens possivel durante esse evento e aproveitar que estou de ferias para jogar bastante, porém eu particularmente acho que jogar solo acaba ficando enjoativo e chato, por isso estou criando esse post, para aqueles que estão com o mesmo objetivo possam montar equipes e ir atras dessa meta em grupo.

Tenho pensado sobre o evento e acredito que a melhor maneira de juntar tokens é através do Nexus Blitz, pois a partida obrigatoriamente acaba com 20min e mesmo que seja uma derrota você ainda ganha 3 tokens, ou seja, se perder 2 no nexus blitz é mais lucrativo que perder 1 partida de quase 1 hora em samuel drift, mas se vencer ai o lucro é maior.

Enfim essa é minha linha de pensamento e meta, caso deseje se juntar a mim para jogar ou debater sobre o melhor metodo de juntar os tokens apenas não seja toxico e se tiver mic melhor ainda.

Obrigado a quem deu atenção ao post e boa sorte a todos na conquista de seus tokens!!

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tokens/Emblemas Friaca

Tô com 900 ainda...mas tá sofrido...jogo bastante aram que dá 6 tokens a vitória.
SR já desisti de farmar por lá. Só tristeza e raiva ;-;
Highlighted
Aronguejo

Re: Tokens/Emblemas Friaca

@Synrise

Estou com 1130, nessa de jogar só nexus blitz