cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Todo dia um tópico no fórum mostrando como o sistema de ban's não funciona #5

Resolvido
Arauto

Todo dia um tópico no fórum mostrando como o sistema de ban's não funciona #5

Edição N°5
Vou continuar postando rito até reformularem o sistema de punições;

PS: Lucian feedou e kitou.
PS²: É, eu ja sei sobre o Leaveburster, mas pra mim uma pessoa dessa merecia um punição mesmo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Todo dia um tópico no fórum mostrando como o sistema de ban's não funciona #5

Fala mano

Senhor conhece o sistema de punição através de flags? Tipo assim, o sistema da riot trabalha com fatos e ocorrência seguidas. É como se fosse mais ou menos assim: você joga uma partida, fica com raiva e sai dela, tempos depois repete o mesmo ato, mais um tempinho e volta a repetir e sair da partida. Pelo fato de ter kitado com frequência, você levantou uma flag e, baseado nas informações da sua conta, será punido com o leavebuster.

Acontece o mesmo com jogadores ao redor do LoL. Se eles feedaram nessa partida e reportaram ele, vocês levantaram uma flag. Se reportarem novamente, ele receberá uma nova flag e poderá ser apresentado até a galera da punição que vai decidir qual punição ele merece receber.

É óbvio que não basta somente duas ou três ocorrências pra chamar a atenção, mas com um número consistente ele pode receber restrição de chat ou ban de 14 dias. Eu sei como são essas situações e sempre que posso reporto jogadores que de alguma maneira abriram margem para que fossem reportados, seja por ter falado "gg, desisto" (desistência) ou "Kk, flws, vo jogar isso não" (comportamento negativo e ociosidade - caso ele saia da partida -). A questão não é chegar aqui e cobrar que eles insta deem punição para jogadores que podem simplesmente ter cometido erros várias vezes na mesma partida e sim cobrar que de vez em quando **cogumelo do teemo** umas brechas pra uma galera de elo alto aí que fica falando merda de verdade no chat e tomando umas atitudes bem porcas.

O que você pode cobrar é uma maneira das flags serem alertadas para os players que receberam no mínimo duas. Uma espécie de "Cuidado, esta conta está sendo diagnosticada como nociva e tóxica em partidas dentro do jogo. Seu comportamento a partir deste momento está sendo monitorado e deve seguir os padrões e regras estabelecidos pela organização da comunidade". Aí a galera treme na base e vai jogar pianinho botando aquele famoso "Bom jogo a todos" no chat.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Todo dia um tópico no fórum mostrando como o sistema de ban's não funciona #5

Cara, as vezes pode ter acontecido da internet ter caído ou algo do tipo ^^

Teve uma vez que eu tava 0/6 e minha internet caiu, o pessoal poderia ter me reportado por acharam que eu quitei, mas eu estava com meus amigos e eles sabiam, sobre '' feedar'' ele só podia estar em um mal dia :/

Mas se ele disse que feedou de propósito e falou que ia kitar, ai já muda o rumo de muita coisa ^~
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

@Jinx
Noap, ele foi solado pela sona e kitou logo depois do ocorrido.

Dragão

Ai é moios, mas como eu disse, pode ter sido coincidencia
E acaba parecendo que kitou, espero que seja isso
Se não foi meio zoado pela parte dele D:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Esses dias joguei uma partida com os 4 jogadores desconectados, sendo que 2 foram por causa de rage. Nada aconteceu a eles

@ManDic Então se vai ficar postando um post aqui sobre o fraco sistema de punição até a Rito ser comprada pela Disney.

PSSmiley Frustratede viu o novo vídeo do Alanzoka,cara burro não pega nem lanterna no jogo de terror.
Arauto

@LokaoPresidente
Esse é o obj;
- Não vejo mais o Alan, não por falta de conteúdo ou por ele não ser engraçado, mas porque eu tenho preguiça mesmo Smiley Tongue

Fala mano

Senhor conhece o sistema de punição através de flags? Tipo assim, o sistema da riot trabalha com fatos e ocorrência seguidas. É como se fosse mais ou menos assim: você joga uma partida, fica com raiva e sai dela, tempos depois repete o mesmo ato, mais um tempinho e volta a repetir e sair da partida. Pelo fato de ter kitado com frequência, você levantou uma flag e, baseado nas informações da sua conta, será punido com o leavebuster.

Acontece o mesmo com jogadores ao redor do LoL. Se eles feedaram nessa partida e reportaram ele, vocês levantaram uma flag. Se reportarem novamente, ele receberá uma nova flag e poderá ser apresentado até a galera da punição que vai decidir qual punição ele merece receber.

É óbvio que não basta somente duas ou três ocorrências pra chamar a atenção, mas com um número consistente ele pode receber restrição de chat ou ban de 14 dias. Eu sei como são essas situações e sempre que posso reporto jogadores que de alguma maneira abriram margem para que fossem reportados, seja por ter falado "gg, desisto" (desistência) ou "Kk, flws, vo jogar isso não" (comportamento negativo e ociosidade - caso ele saia da partida -). A questão não é chegar aqui e cobrar que eles insta deem punição para jogadores que podem simplesmente ter cometido erros várias vezes na mesma partida e sim cobrar que de vez em quando **cogumelo do teemo** umas brechas pra uma galera de elo alto aí que fica falando merda de verdade no chat e tomando umas atitudes bem porcas.

O que você pode cobrar é uma maneira das flags serem alertadas para os players que receberam no mínimo duas. Uma espécie de "Cuidado, esta conta está sendo diagnosticada como nociva e tóxica em partidas dentro do jogo. Seu comportamento a partir deste momento está sendo monitorado e deve seguir os padrões e regras estabelecidos pela organização da comunidade". Aí a galera treme na base e vai jogar pianinho botando aquele famoso "Bom jogo a todos" no chat.

Ver Resposta em Destaque no post original

MANO, EU POSSO DIGITAR A PALAVRA "MERDA" AQUI NO FÓRUM, MAS NÃO POSSO DIGITAR A PALAVRA "R O L_A*" (FOCO SOMENTE NAS LETRAS) DO VERBO "ROLAR" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM LIGA PRA LÓGICA?

Arauto

Sua resolução foi perfeita.
Eu diria pra colocar algo como bloqueio de ranqueada para quem toma muito report, mas sua resolução me parece mais "acessivel".

@SKL Minister