cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

To perdendo a paciência com esse jogo

Aronguejo

To perdendo a paciência com esse jogo

Man, parece que esse jogo ta piorando pqp. Motivos:

1- Eu já cai no meio da partida umas 6x em 1 semana

2-Os players não são ruims, são burros, cada player que eu fico até com medo de tamanha burrice, qi -200 mesmo. 

3-Ninguém aceita ser carregado calado, MANO, tu ta sendo carregado? Cala boca e joga, ta ganhando pdl e jogo sem fazer esforços.

4-Povo ruim falando bosta o tempo todo, pqp! Além de ser ruim, quer se pagar de bomzão e fica se achando. 

5-Os cara botam defeito em tudo, tu errou uma play é a msm coisa de tu ter dado um soco na cara deles, ficam tiltados.

6-Provocações, ? Tilto ai? Man, para de ver pimpimenta e companhia porcariada e vê algo que preste, tu fica parecendo um alienado digitando igual besta tentando tiltar, quem entrar no jogo com esse intuito? Zoa as pessoas na rua, não tem coragem né? 

SE PAGA DE FODÃO ATRÁS DO PC, MAS NA VIDA REAL É UM ZÉ MANÉ!

É ISSO!

Ta achando ruim? Me add e fale diretamente comigo e que vamos discutir de forma construtiva e pacifica, agr se tu for um dos tipos de pessoas que citei acima, CAI FORA!

6 RESPOSTAS

Re: To perdendo a paciência com esse jogo

Lulw
Lenda

1 - Ta com problema de Conexão? Melhor nem jogar ranked assim :3
2 - Concordo, e o pior q tem jogador desprovido de inteligência em todos os elos, não pensam, dão over, se matam por kill.
3 - Sim os caras q tão feedando são sempre os tiltados, q escrevem mais no chat e culpam a tudo e todos quando na verdade é ele q ta afundando o jogo.
4 - Mesma coisa da 3.
5 - O cara já ping uma interrogação em qualquer erro simples de uma habilidade, feito o Q do Thresh, povo é chato mesmo, faz é atrapalhar a concentração.
6 - Quando alguém começa a provocar já sei q é Crianção, machão atrás do PC, só muto e reporto no final.

Para não perder sua sanidade nesse jogo, eu sinceramente recomendo q procure um DUO, ou jogue com amigos, ou se for jogar sozinho com intuito de subir de elo, tente dar umas pausas após 2 ou 3 derrotas, não vale a pena continuar, só joga no dia seguinte, e assim vai. Boa sorte!
Aronguejo

Draicker como sempre, um dos mais sensatos do forum. Mas em relação ao 1, o problema é do jogo msm, n é da operadora não Smiley Happy

Bem, ontem e hoje é realmente problema do jogo, tanto que é problema mundial, mas tirando isso, quanto a partidas caindo/instabilidade/ping alto é a provedora mesmo, nem todos os jogadores estão tendo problemas pois as rotas de atuação dessas operadoras são congruentes com a da riot br. O certo seria uma ampliação de rotas atuantes pela riot como todos os outros jogos são feitos, porem como não há isso a riot br pode sim culpar as operadoras pois de certa forma quem não consegue acessar o servidor são elas. Engraçado que posso quase que confirmar que é o único jogo que vi até agora em que a internet pode estar 100% mas o game está instável, nem na época de grand chase da internet de 600kbs tinha esses problemas todos, e quando tinha era pq a net tava uma carroça

Cara, desiste do jogo um pouco, você está dando muita importância para o mesmo, se sempre tem trol na sua partida, você é um deles.
Tente ver as coisas positivas para vencer!
Dragão

Normal nessa época do ano.
Com essa época do ano quero dizer o ano todo.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!