cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

To meio desligado, mas o que aconteceu com streamer "Mandioca" pra ele não estar fazendo live mais ?

To meio desligado, mas o que aconteceu com streamer "Mandioca" pra ele não estar fazendo live mais ?

Estou totalmente desligado do que aconteceu com ele.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: To meio desligado, mas o que aconteceu com streamer "Mandioca" pra ele não estar fazen

Ele levou um exposed com uns prints do discord dele e está sendo acusado de várias coisas, o canal da Twitch dele foi deletado.
Arauto

Re: To meio desligado, mas o que aconteceu com streamer "Mandioca" pra ele não estar fazen

Tomou ban na twitch, foi exposed e acusado de ser racista, misógino e pedófilo.
para mais detalhes só ir no twitter dele ou botar mandioca no youtube que vai aparecer uns mil canais de treta explicando

Mas e ai, ele não pode fazer live em outras plataformas até resolver isso ?
Highlighted

Teve a conta da twitch banida e as outras plataformas não aceitam ele por enquanto até ele melhorar a imagem.
Na real que é o mais inteligente fechar um pouco a imagem por um tempo tipo o que o AXT fez.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ele se tocou que as redes sociais e internet so sevem para difamar as pessoas.
Melhor coisa foi parar com stream mesmo.
Fica so no youtube.