cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tiraram as punições por quitar do jogo? Excesso de quitters na partida

Tiraram as punições por quitar do jogo? Excesso de quitters na partida

Tem um tempo que estou vendo isso acontecer, tá acontecendo muito dodge e os jogadores estão quitando sem parar das filas, já cheguei a ficar 15 min esperando entrar numa partida, no meio da partida 1 cara pega e quita do nada do jogo por estar 0/3 e não dá nem satisfação, será q isso acontece comigo, ou está acontecendo com mais gente? 

4 RESPOSTAS
Barão

Re: Tiraram as punições por quitar do jogo? Excesso de quitters na partida

Não é só com você.
Acontece direto comigo.
Sinto que a riot está pegando leve nessa questão de kitters.

Sinceramente achei uma ótimo mudança eu tenho como politica de NUNCA jogar contra um yasuo pois é sempre a mesma merda, então todos ficam felizes, eu n dou rage por um yasuo estar esmagando meu time e meu time por n ter um yasuo, de nada!
Tropa

Tá acontecendo comigo tbm, acabei de jogar 3 partidas e nas 3 tiveram quiters wtf. (1 do outro time e dois do meu time).
A punição tá muito leve, 15 minutos de fila não é nada, deveria ser horas ou até mesmo banimento temporário. Eu to até evitando de jogar de final de semana ou nas férias porq o numero de quiters, afk e troll chega a ser um absurdo e fica até raro jogar uma partida inteira sem nenhum desses 3 que eu citei acima.

partidas normais que não perde pdl

abandonar seleção de personagem por conta de Modinha eu apoio, agora abandonar dentro do jogo acho totalmente ante ético é deve se ter alguma rigorosidade mesmo pelo simples fato da pessoa ter aceito o modinha no time é não ter saído quando teve chance, se aceitou entrar com um modinha no time e deu ruim tem que jogar ate final porque poderia ter saído na seleção em vista que viu que daria ruim.

agora em partida ranqueada

tirando os campeões que podem ser adaptados tem gente que trolla em ranqueada também como levar ashe no top é em geral montar um time extremamente fraco contra um adversário montando um time extremamente forte, quem ta no time modinha fraco caiu numa derrota certa com 1,2,3,4 Smurf e se ve preso no game porque se quitar vai perder pdl , deveria ter alguma punição para quem faz modinha em ranqueada, o problema é que não adianta fazer nada disso hoje em dia porque com Smurfs liberado vai demorar anos para diminuir esse mau habito das pessoas de trollarem partidas, so quando as pessoas verem amigos que usam Smurfs para cometerem delitos dentro do game verem eles usando essas Smurfs e tomando alguma punição na principal só assim as pessoas vão melhorar seus maus hábitos.