cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teste com report e jogadores trolls.

Tropa

Teste com report e jogadores trolls.

Um tempo atrás levei ban da riot por rage, depois disso começei a analisar uma coisa e pensar sobre os trolls que muitas vezes fazem as pessoas darem rage. Comecei a stalkiar as pessoas que trollaram os jogos e vi que trollavam vários jogos e não só um, então revolvi criar um conta e fazer um teste com o report. Criei uma conta nova upei e comecei a joga rank, comecei a trollar os jogos e muitas vezes não falar nada no chat, muitos jogos algumas pessoas começavam a dar rage pelo fato de eu estar trollando. Mas além de trollar os jogos eu reportava as pessoas que estavam dando rage e tive uma supresa, recibi algumas mensagem que as pessoas foram banida ou receberam advertência e também eu trollando as partidas não aconteceu nada com a minha conta.

Quero dizer que a RIOT não faz nada com pessoas que trollam em rank, por causa de trolls nascem mais rage. Não quero dizer que dar rage é certo, mas a RIOT só puni rages e AFK.

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: Teste com report e jogadores trolls.

up
Dragão

problema é que o limiar de trollar e jogar mal é meio tenso

tá, o cara com 4 botas de velocidade 0/300 é meio óbvio, mas vc pode fazer uma build toda "certa" e ficar simulando pick offs, ou indo pra cima em horas erradas,..., aí é dificil (se isso não ocorrer em diversas partidas repetidamente) pra analisar a partida e falar se a pessoa tá jogando mal de propósito ou não. Você tem que monitorar ela por um tempo, ver desempenho no jogo, e aí pode ter noção se aquele report de feed intencional foi algo realmente de troll ou só a pessoa jogando num dia ruim.

agora rage é mais simples, vc só pega o registro do chat e olha a conversa, é algo muito mais claro de vc julgar se a pessoa deu ou não rage na partida. Msm coisa pra AFKs.

Por questões assim parece que ragers e afks são os mais punidos que os trolls, mas é um reflexo de como é dificil as vezes vc classificar alguem como troll
Aronguejo

@Malkmad

Eu tambem ja fiz este teste, em uma conta antiga eu trolei mais de 50 jogos sem dar um pingo de rage.

Nunca deu em nada, ao contrario, eu pedi para me reportarem e enviarem ticket com print, tambem nunca deu em nada.

Cheguei ao ponto de eu mesmo enviar um ticket informando que eu estava trolando e nunca deu em nada.

Só fui banido porque eu enviei um novo ticket xingando o rioter Escolhido.

Empresa **cogumelo do teemo**

Tropa

@Malphite Blitao Tem histórico para isso.

Não precisa banir e sim começar a bloquear rank igual quando bloquea o chat. Já que o jogo proporcionar vários modos de jogo e dois igual rank.

Tropa

Arauto

tu é o bixão mesmo eim uau
Aronguejo

Fala ae meu bom @Malkmad
Então cara, eu já fiz algumas postagens aqui sobre isso e já comentei em outros posts aqui sobre isso também. É bem simples de entender essa situação.
No geral, essas pessoas que tu reportou por rage devem ter tomado só ban de chat no máximo, porque a ideia da Riot com o jogo é ganhar dinheiro, e não deixar o jogo divertido/balanceado/jogável, eles apenas visam ganhar o máximo de dinheiro possível.
Se eles criassem um sistema pra punir os trolls, muitos deixariam de jogar, afinal troll também compra rp, é público e gera renda, e isso não seria interessante pra Riot. Só que com os trolls, muita gente começa a dar rage, como tu explicou, ae se todo mundo começasse a dar muito rage direto, a galera ia começar a perceber que os trolls não são punidos, e iam fazer um levante contra a Riot e cobrar isso deles. Por isso eles começam a tirar o chat da galera que da muito rage em trolls, porque ae o cara da uma acalmada e parte pra outra, assim ela mantém jogando o cara que joga de boas, e o troll e ganha o máximo de renda possível.
Eu já fiz a mesma coisa que tu e já vi, trolls não são punidos nesse game. É válido tu trollar, feedar, ficar afk e fazer qualquer coisa, desde que não use o chat, e não adianta reclamar, fazer postagem, mandar ticket nem nada, porque a Riot caga e anda pro jogo, além de ter uns fãboys dela ae que vivem defendendo que o sistema de reports funciona, e os trolls são punidos
@Orya
Sobre seu comentário, sim, é bem tenso essa linha, mas o cara que jogou 1 jogo ou até 2 no caso mal, ele vai se recuperar no 3 jogo, e vai continuar de boas pra frente. Já os trolls que são a maioria dos casos, eles costumam ter 3-6 jogos seguidos trollando, ranqueadas, e mesmo sendo reportados, nada acontece. Teria sim como a Riot montar um sistema, pegar esses caras e bloquear eles das ranqueadas, e se mantivessem assim, partir pra punições mais severas, mas como eu já falei, eles cagam e andam pro jogo, só querem dinheiro, dae eles inventam aquelas desculpas genéricas de que "ah, não da pra simplesmente sumir com os trolls da nnoie pro dia, usem os reports", "ah, ele não pode ser punido poruqe jogou "1" jogo mal", "ah, ele só tava em um dia ruim", "ah, jogar mal não está contra as regras", "ah, jogar mal não está contra as regras", e por ae vai ... e um bando de sem cérebro ainda acredita nisso.
Aronguejo

@W4de W4tts

Concordo com tudo que disse amigao

Como eu ja disse anteriormente, eu fiz o teste, e posso dizer que eles estao pouco se importando com os jogadores.

Tambem quero acrescentar, que eles estão perdendo jogadores e audiencia no NA e no resto do mundo, este é outro motivo pelo qual eles estao pouco se importando com os jogadores

Tropa

@W4de W4tts é foda isso... Pessoas perde conta com skins por muitas vezes culpa de troll, por que a RIOT faz nada. O sistemas deles de punição é tipo nossa legislação no brasil ''BRANDA''.

O teste que eu fiz morri mais de 10x em mais de 10 jogos seguidos e não aconteceu nada, essa semana peguei dois cara e fui ver o histórico deles e era só morte em todos os jogos, você jogar 1, 2, 3 jogos mal é uma coisa... Mas ter só morte no teu histórico em vários jogo é outra.

Por isso o LOL cada dia que passa perde mais gente jogando. Muitos streamer falaram que pararam de jogar LOL por causa de trolls.
Aronguejo

@Malkmad

Sim, no NA por exemplo diminiu drasticamente a audiencia do competitivo e perca de numero de jogadores

Tropa

@Malphite Blitao

Com a chegada desse novos jogos de "Battlegrounds'', muitos jogos estão perdendo clientes como CS e LOL... Muitas vezes por causa de trolls, pelo visto não adianta dar esse feedback para a RIOT, mas ela tem os números e sabem que estão perdendo clientes.

Aronguejo

@Malkmad

Sim, embora eu goste do jogo que alias é muito bom, eu torço para que ele entre em falencia, não por causa do jogo ou jogadores em si.

E sim por causa da empresa que administra isto, é notavel e explicito como ela pouco se importa com os jogadores.

Observa que este sub forum é o mais comentado de todos de todos os topicos do forum, e mesmo assim, não tem um rioter que se manifesta para trocar uma ideia.

Agora vai la e faz um topico de skin ou fã art, com certeza seu topico irá aparecer nos topicos implacaveis.