cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Test Drive de Skin

Tropa

Test Drive de Skin

Recentemente eu andei pensando em de alguma maneira fazer algum mecanismo de test drive de skin, a skin não seria utilizada em partidas pvp, apenas em partidas PERSONALIZADAS, onde teria um o invocador, com a skin "TEST DRIVE" contra 5 bots no time adversario, e 5 bots no time dele, o mecanismo por mim poderia ser gratuito, porem o invocador poderia apenas utilizar desta ferramenta apenas uma vez por skin, ou senão paga em EA, porém desse modo ele podeira utilizar desta ferramente em um tempo limite e apenas uma vez vez por skin. exemplo: qualquer skin do jogo (desde a master yi assassino até a annie hextec) seria pago um valor de 1000EA, e o invocador teria um tempo de 24 horas para usar esta skin quantas vezes quiser nas partidas personalizadas como descrita anteriormente, e após feito o pagamento, ele nunca mais podera fazer o test com a msm skin.

pensei nisso pq estou com um monte de skin nos espolios, e gostaria de testalas pra me decidir qual (ou quais) comprar, em essencia laranja.

me falem o que acharam da ideia, e me ajudem a completar ela também, quem sabe nao vire algo concreto no jogo?

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Test Drive de Skin

YouTube/SkinSpotlight pra que...
Dragão

bem daora, apoio mto
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Acho que poderiam liberar todas as skins em partidas de treinamento, assim resolveria esse lance de "test drive" e ainda por cima facilitaria para os criadores de conteúdo, mas se você realmente quer um test drive funcional, te aconselho criar uma conta no PBE... é o único jeito funcional atualmente e usar uma skin antes de comprar.

Tropa

sei la, as vezes vc deseja testar um combo (tem mto pc que trava com skin, o meu era ssim) pra ver se vale a pena ter, e nem apenas por travar, pra ver se o combo fica bonito, eu faria algo assim, de testar tudo que pudesse
Tropa

colocar as skins no modo treino tbm seria mto legal, e o pbe ta com um problema a um tempao, de inserir mais rp nas contas, entao as skins mais velhinhas, apenas da pra comprar com RP, as novas eu sei que cada uma custa 1EA