cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teoria do Novo Campeão ( O Acorrentado)

Aronguejo

Teoria do Novo Campeão ( O Acorrentado)

Oi Gente, Gabriel aqui, então, vim aqui trazer uma teoria minha sobre o novo campeão e a possivel ligação com a LeBlanc (Baseado nas imagens que a riot divulgou

Se vocês não sabem existe uma outra teoria com uma alta possiblidade de ser verdadeira que o Jarvan IV na verdade é a LeBlanc (Não irei explicar essa teoria aqui, mas irei cita-la, então procurem sobre ela para entender todo o defeixo da historia)

Então a riot divulgou 4 Imagens nova ''sobre'' ele

Nela mostra a Campeã Lux acorrentada (Dá para perceber que ela esta Presa, pois parece que esta sendo ''puxada'' para trás, como se a corrente estivesse presa mesmo, e sua ult sendo conjurada no propio reino demaciano 

Galio

Ultando em todo o reino de demacia com o corpo preso (Amarrado) Nas correntes, dá pra perceber pois ela esta presa até no pescoço 

Garen

Dá para ver o garen ultando em uma pessoa eu acho ou né uma estatua de demacia, e da para perceber que ele esta preso pelas correntes, e com a mão esticada tentando ''salvar'' ou parar a propia ult que foi conjurada por ele mesmo, e da pra perceber que esta preso pois parece que esta sendo puxado para trás

e por ultimo e começando a teoria

o Jarvan IV

o Jarvan é o unico que parece não esta preso nem acorrentado, ele esta sentado no trono com as correntes estiradas na escada, como se ele estivessem a segurando, e não ao contrario (Como todos os outros campeões) e a ult esta em sua frente (Não esta pegando em ninguém e nem destruindo o reino, apenas está lá para percebemos que é realmente ele, ele esta em pose de poder, como se estivesse satisfeito, como se tivesse conseguido algo, algo? A QUEDA DE DEMACIA, o plano todo da LeBlanc  deu certo 

ela se transformou no Jarvan  após a sua morte para comandar o reino de demacia e o leva-lo a propia queda, fazendo que seu propio povo (Os mais poderosos e com mais poder de destruição como o Galio) se auto-destruisse, Já sabemos que a LeBlanc é a maior Manipuladora e mentirosa de Runeterra, fazer os proprios habitantes de demacia, ordenados pelo propio Rei fazer tal castatofre seria facil para ela

Eai, oq vcs acham?  e para confirmar a queda de demacia e a destruição de seu reino, se você entrar na pagina de Demacia no site da riot, verá o reino destruido na foto em que aparece o Titulo de demacia, fumaças e coisas quebradas, até um pilar partido no meio

Fotos: 

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/region/demacia/

Se for usar essa teoria em algo, deixe me os creditos : zGabrielNDS - Gabriel Nascimento