cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teoria: Bardo e Jax, a chave de Runeterra

Highlighted
Arauto

Teoria: Bardo e Jax, a chave de Runeterra

MAIS OUTRO POST MEU SÓ QUE DESSA VEZ EU TÔ SEM SONO E ACABO PENSANDO NESSE TIPO DE COISA

Uma teoria de fã, que provavelmente vai fazer sentido:

De primeira, temos ele: Bardo. Muitos habitantes de Runeterra entoam canções que louvam sua extraordinária índole, mas todos concordam que o andarilho cósmico é chegado a artefatos de grande poder mágico. Cercado por um jubiloso coral de prestativos mipes espirituais, é impossível enxergar suas ações como malevolentes, pois Bardo sempre serve ao bem maior... de sua própria maneira estranha.

Um ser celestial gordo e fofinho, com essa carinha de provavelmente surpresa. Note que em suas mãos, há apenas três dedos. 

Bardo em sua forma natural e fofa que dá vontade de apertar.

Jax é o último mestre de armas de Icathia conhecido. Depois de sua terra natal ter sido derrotada por sua própria arrogância ao libertar o Vazio, Jax e seu povo juraram proteger o pouco que restou. Com a magia se espalhando pelo mundo, essa ameaça dormente acordou novamente e agora Jax vaga por Valoran testando todo guerreiro encontrar para descobrir se algum deles é forte o suficiente para lutar ao seu lado.

Temos aqui um carinha que também tem três dedos em cada uma das mãos, e seis "olhos" em seu rosto. 6 - 6= 0 + 3= 3. TRÊS É A RESPOSTA PRA TUDO (hoje não Jhin)

Eu teria medo de abraçar o Jax, provavelmente ia morrer na hora

Agora a gente junta os dois, e temos:

O que a Riot esconde de nós, é que o Jax é uma chave para o botão secreto do Bardo, e se os dois se encontrarem Runeterra entra em modo de autodestruição, os servidores fecham e tudo que há sobre o LoL na internet é perdido. Boa noite

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Teoria: Bardo e Jax, a chave de Runeterra

Faz TOTAL sentido isso!
Moderador

Re: Teoria: Bardo e Jax, a chave de Runeterra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk