cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tentando entender a cabeça de 1 jogador de LoL

Tropa

Tentando entender a cabeça de 1 jogador de LoL

Estava eu encerrando minhas atividades em league hoje, jogando um normalzinho pra relaxar ali, e tinha um senhor "jogando" de Udyr, e de-lhe dar rage na galera, dai eu comprei a briga do meu amigo que estava jogando comigo e que estava com lag, o cara falando sobre por que jogar se o ping está alto não sei o que, mas falando de uma maneira beeem babaca, falei engraçado você esta ai de Udyr aos 30 minutos de jogo simplesmente andando pra cima e pra baixo sem fazer praticamente nada, o rapaz (torço para que seja um rapaz, porque se for uma criança o que provavelmente era, crescerá e será um adulto frustrado) começou a colocar minha mãe no meio do nada kkkkkkk "Comi sua mãe, to comendo sua mãe enquanto jogo" dai tipo eu tentando ter um diálogo com o cidadão e não teve jeito, até que uma hora eu perdi as estribeiras e mandei o cara para todos os lugares possiveis, eu jogo league of legends fazem 5 anos e provavelmente foi a primeira vez que perdi a linha com alguém durante um jogo e tipo o cara só tocou o foda-se para a partida, ficou numa side lane empurrando a wave pra sempre, foda-se se ele era o jungler, tals, dai eu pergunto para vocês: Por que caralho um cara vem jogar LoL +- 23:00 para fazer simplesmente nada? e desculpa o post grande mas sei lá, precisava compartilhar com alguém isso.

Beijo na alma e tchau <3

"Só você pode me ouvir invocador" - Sona <3

2 RESPOSTAS

Re: Tentando entender a cabeça de 1 jogador de LoL

Ao encerrar as suas atividades no LoL, limpa a mesa e passa no RH.

Arauto

Re: Tentando entender a cabeça de 1 jogador de LoL

Ah mano, não sei oq dá em você querer discutir com alguém com 10 anos de idade

dos 10 aos 16 não gasto nem meu tempo conversando, povo mimado q tudo qer resolver xingando se xingamento resolvesse algo ou estresse, o mundo tava otimo ;-;

#NãoDiscutaComKids
#CriançaNãoSabeConversar
#Ignore!!!