cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho que desencantar 15 skins pra conseguir 1?

Aronguejo

Re: Tenho que desencantar 15 skins pra conseguir 1?

Olá, não sei muito sobre skins pois não pago por algo estético (apesar que fico morrendo de vontade de conseguir algumas no baú).

Mas pelo que entendi você quer habilitar uma skin cara desencantando skins baratas, logo logicamente seria necessário um número alto.

E se a skin é cara deve ser uma daquelas especiais, o que faria mais lógico demorar mais para conquistar.

Obs: apoio o aumento de ganha de EL, mas achei seu tópico pouco argumentado tentando tirar a atenção de detalhes convenientes.

sim, ruim demais. considerando que são 4 baús por mês. VAMOS CONSIDERAR QUE VIRÁ SKIN EM TODOS ELES (coisa que não acontece).
4×3= 12
3 meses, e ainda não foi possível adquirir a skin de 1820.
Seria necessário, ainda, 3 semanas pra obtenção da skin.
Lembrando, isso SE você conseguir skin dentro do baú.
Não estamos achando ruim. Mas sim péssimo :

nenaum to com dj sona nos espolios da smurf vai dmr pra caramba pra mim habilitar
Tropa

Sim

Tropa

Tipo ta cara sim e acho que poderiam aumentar um pouco o valor de desencantar as skins, porém skin de 520 tu roda, elas nunca valeram nada praticamente, desencanta as de valores maiores de campeões que tu não joga ou não gosta.

Tem que desencanta mt skin pra habilitar uma e o pior de tudo as skin q tenho 90% foi gasto RP pra compra orbs ou capsula..