cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho que desencantar 15 skins pra conseguir 1?

Aronguejo

Re: Tenho que desencantar 15 skins pra conseguir 1?

pior que é verdade

adeus escolher espolio de skin pra ativar
Aronguejo

tipo eu já gastei bastante rp comprando baú e chave, com esse balanceamento não é inteligente comprar mais, não diria que é ridículo reconhecer isso

Cara, é justo o balanceamento… uma skin de 1820RP vale muito mais que uma de 520RP. E não é nem pelo preço da Skin. Fora que quem desencanta skins de 520RP tá fazendo papel de trouxa, pq elas nunca valeram nada em Essencia.

Muita gente falando " DE GRAÇA " , tem que lembra sim de quem gasto RPS comprando capsula..bau etc investimento que muitas vezes era pra gera umas essencias para habilitar a sonhada skin..Pra mim isso e um roubo de forma alguma vale a pena compra Bau ou Capsula.. Ninguem da nada de graça pessoal abri os olhos…Riot deu com uma mão tiro com a outra…sem conta que fazem quanto tempo que vcs não ganham chave ou capsula como dito que seria o sistema " pelo menos eu faz muito tempo que não recebo nada ". Não sejam acomodados lutem pelos seus direitos.
Obs: nada e de graça nem que ganhe o bau de " graça " você investe horas jogando, ae pensa quem ta ganhando mais e vc ou eles…

E provavelmente alguma com os 400 de rp q eles davam antigamente (q dava pra pegar alguma de 520 ou 750 na promoção ou Veigar Mago Branco / Yi assassino / Alistar dourado.

ta um nojo
Tropa

Gente quanto mimimi nesse comentarios.
Nego reclama ate de coisa de graça, jogo já é de graça e vocês querem mais ?
e depois reclama que a riot nao arruma o sevirdor, tem gente que só tem skin por conta desse sistema novo eu mesmo quando comecei jogar só tinha skin porque meus amigos me davam tirando isso demorei para começar a compra com rp.
E sim é de graça, quem compra bau é por vontade propoia de ficar tentando sorte. Não vejo problema nesse sistema.
E outro os unicos que reclama são jogadores com menos de 2 anos de lol.
Muto chora pra quem tem tudo na mão hoje em dia
Tropa

O negocio e o seguinte,fui desencantar uma skin de 1820rp e percebi que custa 1520 essências laranja,ate ai blz,mas uma skin de 520 rp me da apenas 104 essências laranjas,ou seja vou precisar de 15 fragmentos de skins de 520 pra conseguir habilitar 1? kkkk ta balanceado isso ai msm?lul

1520/104=14,6

Esse “ajuste” na quantidade de essência por desencantar ficou péssimo uma skin mítica q custa 2950 pra habilitar só da 650 de essência

vc quer habilitar uma skin de 1820 usando skin de 520? logico q vai precisar de um monte ne

Ninguém falou que quer uma skin de 520 sendo igual a uma de 1820, mas que 15 skins de 520 sendo igual a uma de 1820 é meio injusto até pq 15 × 520 é 7800.

E eu falei que tava? animal burro. Falei que tá desbalanceado e critiquei o sistema, mas vocês não tem interpretação de texto suficientemente boa pra entender. Só jumento masoquista que é estuprado pela riot e curte, vão se %%%

E cada chorão que vemos por aqui, querem tudo de graça, ta barato tem q por mais caro riot…..
Tropa

Se não fosse esse sistema, eu só tinha a skin do twitter, do face, do ytb, umas q peguei com cash, e a que foi dada de presente ( riot kayle) asuhasuhs povo mal agradecido.

Jogo LoL desde Setembro de 2013. Joguei 2 anos inteiros e mais um pouco, não gastei dinheiro algum. Sabe quantas skins ganhei? Acho que se passou de três… Atualmente vocês recebem ou receberam várias skins desde 2016, ano que o sistema Hextec foi implementado.
Isso foram fatos incontestáveis, não pretendo expor opinião para um multirão de pessoas irritadas. Mas deixo essa reflexão breve à vocês.

Até mais
Aronguejo

só sei que nunca mais vou colocar rp pra compra baú, riot nos ajudando a economizar dinheiro

Ganhei uma do Thresh estrela negra que dropa uns fuck 364 de essência, chorei

de graça ? oi ?

tempo = dinheiro

tempo = dinheiro

Não estou defendendo a Tencent nem o que estão fazendo com o jogo mas temos sorte do LoL dar skins de graça aos seus jogadores. Jogos como Dota 2 não tem esse sistema de fácil acesso a skins e outros itens in game.
Tropa

tambem achei isso,ganhei lucian cupido a um mes e ate agr n consegui pegar a skin.e ainda no ultimo bau veio champ mt desbalanceado.