cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho que desencantar 15 skins pra conseguir 1?

Tenho que desencantar 15 skins pra conseguir 1?

O negocio e o seguinte,fui desencantar uma skin de 1820rp e percebi que custa 1520 essências laranja,ate ai blz,mas uma skin de 520 rp me da apenas 104 essências laranjas,ou seja vou precisar de 15 fragmentos de skins de 520 pra conseguir habilitar 1? kkkk ta balanceado isso ai msm?lul

1520/104=14,6
44 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tenho que desencantar 15 skins pra conseguir 1?

ganha o negocio de graça e ta achando ruim ainda?
Aronguejo

sim, ruim demais. considerando que são 4 baús por mês. VAMOS CONSIDERAR QUE VIRÁ SKIN EM TODOS ELES (coisa que não acontece).
4×3= 12
3 meses, e ainda não foi possível adquirir a skin de 1820.
Seria necessário, ainda, 3 semanas pra obtenção da skin.
Lembrando, isso SE você conseguir skin dentro do baú.
Não estamos achando ruim. Mas sim péssimo Smiley Embarassed

sim, ruim demais. considerando que são 4 baús por mês. VAMOS CONSIDERAR QUE VIRÁ SKIN EM TODOS ELES (coisa que não acontece).
4×3= 12
3 meses, e ainda não foi possível adquirir a skin de 1820.
Seria necessário, ainda, 3 semanas pra obtenção da skin.
Lembrando, isso SE você conseguir skin dentro do baú.
Não estamos achando ruim. Mas sim péssimo :

Pior que é verdade, lembrando agora que nos baus veem emote tambem(essa semana abrir 3 dois veios emote) entao diminui mais ainda as chances.

Ele jogou. Ele pagou pelo troço jogando. A Riot não dá esses fragmentos por caridade. Ela faz isso porque precisa de jogadores, inclusive os que não colocam RP.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

voce pode comprar na loja do jogo tbm por rp.

Os caras são muito folgados kkk
Tão recebendo de graça e ainda reclamam
Deveriam ta agradecendo
Saudades season 3 onde quem queria skin pagava
E quem não podia pagar tava mais preocupado em pegar elo
E não skin

Recebe de graça, e ainda quer de mão beijada?

A riot andava muito bem sem esse sistema, onde não havia skins de graça além das redes sociais. Ela deixou as pessoas muito mimadas.

Dane-se que reclamamos com algo grátis.
Vocês que babam a riot, vocês viam nos players reclamarmos da riot não dá skin antes do sistema hextech?
Mal tinha tópicos sobre isso. Sabe por que? Porque É MUITO PIOR você iludir os players com um sistema novo e ’’interessante’’ do que continuar sem dar skins.
Se quisessem ser mercenarios como sempre, beleza, mas não criassem um sistema falho desse. Iludir players pra conseguir dinheiro é muito ridiculo.
Nitidamente o cara vai ser impulsionado a comprar baús e mais baús pra não só habilitar champs, como também skins. Antigamente poucas pessoas compravam champs com skin porque dava pra comprar com ip, era só juntar. E agora? você depende de sorte. Não duvido que a riot pensou nisso desde o começo não. (Viva Valve, Riot devia aprender)

de graça, sem choro

Arauto

o rp era mais barato tbm, 50 reais de rp dava pro semestre todo
Tropa

vc quer habilitar uma skin de 1820 usando skin de 520? logico q vai precisar de um monte ne
Arauto

verdade, porém “pagou” com a própria vida devendo traficante
Arauto

se pá isso chama marketing. Se eu conseguir umas 10 skins maneira de graça por season pra mim ta bacana

Parei no “algo grátis”, entao as pessoas que pagam pra comprar o bau se fode? ta totalmente desbalanceado sim, bau e nem a chave são totalmente de graça, tem pessoas q compram

Tá mas não é sempre que cai uma skin 520RP né amigão!? Na vdd é bem dificil de cair, as mais fáceis de vir são as de 975RP e 750RP.

Fora que não compensa e nunca compensou desencantar skins de 520RP, é muito melhor juntar 3 delas e trocar por uma permanente.

Na vdd não é pior não… é preferível ter uma skin de graça por mês doq nenhuma. Tá f0da essa gente mimada, quanto mais coisa de graça se dá, mais coisa de graça querem PQP. Se a Riot não tivesse implementado esse sistema Hextec tinha gente que até hoje não teria sequer 1 skin (tirando as do youtube, facebook e twitter).

+facil rodar as 3 (menor valor), e ter sorte pegar ultimate ativa :V

Concordo completamente. Estão dizendo que a Riot iludiu os players com o sistema Hextec kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iludiu poh4 nenhuma, tem gente que só tem skin por causa da merd4 do Hextec e estão aí reclamando que a Riot não sai distribuindo skins de graça (chega a ser ridículo).

ganha o negocio de graça e ta achando ruim ainda?

de graça?esse sistema é criado pra manter os jogadores no jogo,mesmo que eu nao compre rp eu posso convencer um amigo a jogar e ele querer pagar rp,ou mesmo que um player nao compre rp ele pode parar de jogar e fazer uma amigo que compra rp parar tb,ninguem da nada de graça nao,sempre tem um objetivo,quanto mais jogadores ativos melhor pra riot,falou pouco mas falou merd4