cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho notado uma diferença de nível grande no prata

Tenho notado uma diferença de nível grande no prata

Entre o meu perfil de jogador e o perfil de alguns jogadores que encontro no prata 3 solo duo.
Joguei um game de jax jg ficando 10/3 no referido game enquanto meu time todo ia mal.

Mas eu não escolhi ficar de bom kda.

É aquele jogo que todo o time inimigo trola e fica avançado, tive que escolher uma lane para gankar e assim que gankei dei vantagem ao top, ele logo em seguida começou a morrer mais que vara verde.
Depois gankei mid, ele não tava negativo ficou positivo ai pensei bom, se eu não farmar também vou ficar level 3 e os caras tudo 6.
Fui até acusado de ser babá do mid e do top.
mas mesmo com todo esses esforço consistentemente os caras do mid e do top ficavam morrendo várias e várias vezes, eu ia lá ajudava, o cara ia e perdia de novo a vantagem.
Se torna aquele jogo chato que você dá vantagem pros cara e eles perdem até que eles não tem condição nenhuma de lutar uma tf e ficam recuados vendo o time inimigo levar tudo.

Na minha opinião o elo prata está faltando e muito qualidade, já joguei no gold e já joguei contra platinas na minha conta principal e nunca vi tanta falta de qualidade.
Realmente o que falam que prata é como um bronze é real, apenas a macro do prata é um pouquinho maior, eles não tem uma noção boa de lutas e trocas e a tomada deles de decisão é escabrosa.
Você vê muitas vezes eles perdendo todas as torres para minions enquanto travam lutas na escuridão da selva.
Realmente o elo prata está feio cara, e eu falo isso com tristeza no coração, está feio e não está competitivo.
Daqui a pouco bronze vai ser mais habilidoso que prata.

Hehehe

3 RESPOSTAS

Re: Tenho notado uma diferença de nível grande no prata

@Velho Hardcore Minha relação quando falam mal do meu elo:

Highlighted
Tropa

Vejo um grande problema na hora de ranquear as pessoas, acho que nao deveria existir a primeira md10, todos deveriam começar na ultima divisão e subir como em todos os jogos, se a pessoa eh boa ela vai subir, se for ruim, tiver internet ou pc ruim não sobe, sim elas te atrapalhariam a subir, mas isso existe em todo elo, e mantendo todos no fundo equilibraria todo resto, ou pelo menos amenizaria o que vc relatou no post. e se a pessoa tiver um desempenho acima das outras durante a temporada, na md10 de passagem de temporada seria levado em conta, não para te jogar pra cima, mas te jogar com pessoas do msm nível.
Barão

Existem 3 pilares de aprendizado para quem quer ser um bom jogador no LoL:

1. Geralmente o primeiro de todos, conhecer bem as mecânicas dos seus champs, seu dano, o que consegue fazer com ele, seus limites e etc.
  2. Saber ler o mapa, farmar bem, controlar as waves.
  3. Conhecimento de matchup

Se você tiver dominado esses estágios do jogador de LoL, você vai ser um jogador 'BOM'.

Bronze e pratas não tão nem na metade do primeiro... jogos perdidos por não saberem finalizar, por tomarem pickoffs e terem a síndrome do aram aos 20min. É um inferno.