cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tempo para criação de árvore de talentos/ runas.

Tropa

Tempo para criação de árvore de talentos/ runas.

Boa noite,
Então, venho trazer um assunto que acredito que seja um problema pra maioria dos player: O tempo pra montar as malditas arvores de runas.
Eu estava agora fazendo a missão que incentiva a fazer a MD10, eu ia jogar de Diana, porem o matshup pediu uma Lux. Fui criar a maldita arvore de runas/talentos, o tempo acabou e eu fui com uma Lux tank com aperto. Tive que quitar da partida pro meu time poder dar remake pra não ser prejudicado por mim. (E também por que eu sei que iria perder. Não serei hipócrita)
Ai chegamos ao ponto da abordagem nesse post:
1. Riot cria uma missão pra fazer a MD10 no inicio da season. Ok
2. 30 segundos pra montar uma arvore que pode ter uma infinidade de combinações. Acho pouco.
3. "Ah mas você pode comprar paginas de runa". Ata. Eu tendo que gastar dinheiro com algo que influencia diretamente o desempenho do jogador no jogo. Justo?! Acho que não.
4. "Você é troll! Quitou o joguinho! Vacilão!" Se eu não quito eu perco/ sou um peso pro time e corro risco de tomar rage. Se eu quito, os caras me reportam e eu pego fila de baixa prioridade. Isso é justo Riot?
5. Por fim, eu deixo a pergunta aos player, aos Riots e a Deus: Qual o sentido de botar 5 paginar bloqueadas pra alteração, sendo que seria bem mais pratico liberar elas pra evitar esse tipo de situação aqui citada?
Uma solução razoável seria desbloquear essas paginas pra alteração. EU particularmente tenho uma pagina com o nome de "Alteravel", mas de nada vale se não da tempo de alterar.
Só esclarecendo que não to reclamando aqui sobre o método de punição da Riot, nem das runas terem mudado e nem de botar as paginas de runas pra compra. Só quero trazer a reflexão que, se você tem um matshup em mente, é o ultimo a selecionar seu campeão, há um imprevisto ou o adversário da um couterpick, como eu vou poder montar uma arvore inteligente e eficaz pra jogar meu máximo e ajudar meu time? Difícil..

7 RESPOSTAS
Barão

Re: Tempo para criação de árvore de talentos/ runas.

Concordo com tudo o que voce falou. Acho que o jogador deveria ter mais tempo para montar sua estrategia "pre-game", quando dentro da tela de selecao de campeoes.
Highlighted
Tropa

O tempo é curto e a criação de páginas durante a partida é repleto de bugs, diversas vezes já deixei de criar páginas por erros e por não salvarem corretamente. Fora isso acho um desperdício enorme termos várias páginas de runas pré moldadas quando poderiam dar espaço para páginas feitas previamente com nossas preferências.. Eu gostei do novo sistema de runas, mas existem alguns detalhes que atrapalham bastante.

Acho bem tenso, por varias vezes acabei sendo o último a pickar e indo com runas totalmente nada haver por falta de tempo ou mesmo por bug do jogo e com isso acabamos sendo taxados como “troll” e somos reportados por isso. Como se trata de um sistema “ainda novo” acaba criando um pouco de dúvida e as runas já prontas são totalmente inúteis.
Tropa

De fato! As runas que ficam lá bloqueadas não são aplicadas a nenhum campeão. 
Já que nos videos de pré-temporada o Nightingale deu a entender que seria justamente para adaptar as runas a uma combinação unicamente para o campeão escolhido.

Cara muda o estilo da pagina para o modo pratico, leia todas (TODAS) as runas e pronto, vc faz no automático, depois de fazer isso faço uma pagina rn menos de 5s, e olha que so uso uma pra estimular a mente. Bane o champ, e abra a tela de runa, fique vendo e pense com quem você vai, depois so montar a pagina pro champ que você quer, pick ele, o modo normal das páginas é horrível, o modo pratico é realmente bem pratico
Tropa

Normalmente eu tenho que montar antes mesmo de entrar na fila, mesmo já conhecendo um pouco.. Tá osso!

usando o primeiro modo lá é muito ruim de montar mesmo, as vezes trava, vc esquece as runas, tem q clicar mais vezes q o modo pratico, se não usa ele experimenta usar agora, melhora muiiiiiiiiiiiiiiito