cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tempo e Frustração

Tempo e Frustração

hum como eu começo esse topico.....
Começei no final da season 2, com basicamente meus amigos chamando apra jogar um jogo chamado league of legens apesar dos anos mudanças e tudo mais. Boas lembranças e mas, rage e frustração. Mas oque mas me deixa frustrado, e que o jogo muda, o meta muda, muita coisa mas como os jogadores são se tratam e tratam os outros não muda.
Hoje entrei numa partida e tinha um afk do lado de la e simplesmente o mid aliado perdeu solo 5x4. É muito frustrante muito mesmo voçe jogar 5 anos e os problemas não melhorarem, tanto normal game quanto ranked, voce se esforça muito para jogar bem e perde porque o alguem simplesmente entro so para jogar so por jogar, ou para testar campeão.

E voce não pode fazer nada, apenas agonizar em frustração, por que tambem não pode desisitir pelas regras da riot e porque alguem não quer dar surrender. To muito cansado para ficar remando contra o sistema de mãe negligente que cria diversos jogadores que simplesmente não se importam com as consequencias de suas mortes e erros. nesse jogo acabei perdendo ma cabeça e digitei muito por que o erro era muito simples, era so jogar na defensiva. Se me perguntarem se League of legends é um jogo competitivo...so digo não, pois na maioria das vezes não existe time.

Foi um texto grande mas se aguem quiser dar alguma opnião fica a vontade.

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Tempo e Frustração

Esqueça lol, tem muito moba por ai, lol não tem mais futuro, nem os streamres jogam mais, alguns ainda jogam, vá experimentar dota 2, é um jogo extremamente mais dificil que lol, mas tudo é pratica, se quiser um jogo mais pra se divertir sem rage, sem ninguem digitar e que vc se diverti aconselho o heroes of the storm, mas jogo competitivo que o cara da a mãe pra ganhar é o dota 2 mesmo.