cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tem que acabar com o SURRENDER no LOL!

Tem que acabar com o SURRENDER no LOL!

Acho que tem que acabar com o surrender no lol, atrapalha o totalmente o game, a pessoa acha que toda partida ja está perdida e tudo é motivo de se render. Ja joguei e ja vi varias partidas que mesmo paracendo que o time iria perder eles conseguiam virar o game. Porem com o surrender a pessoa ja fica desmotivada a jogar e ja entraga o jogo, fica saindo da base pra ficar morrendo, começa a trollar até todos aceitarem o surrender.

LOL por favor, ACABA DO ESSE SURRENDER.

Obrigado,

André Torres

17 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tem que acabar com o SURRENDER no LOL!

desnecessário, se a pessoa não quiser jogar fica apenas na base e deixa o time inimigo levar o jogo todo.
Aronguejo

No gold pra baixo é até possível que as partidas possam mudar de rumo, mas o surrender é essencial nos elos mais altos onde as partidas são normalmente definidas aos 15 minutos de jogo, dai como eles sabem que já perderam não querem continuar jogando, já que o time inimigo vai saber aproveitar a vantagem. Esse é um dos motivos do porque no Desafiante existe a maior porcentagem de surrender.

sei la

Se render é coisa de perdedor

Cara, ou é surrender ou é o jogador ficar afk, qual vc acha pior?

Lembre-se: A RIOT não está nem aí pra sua reclamação. Ela sempre vai passar a mão na cabeça de jogadores tóxicos. E se você reclamar, vai ser punido ainda.

os caras ate diminuiram o tempo necessario para isso e vc acha mesmo que eles vão retirar?

...

Ja viu alguém da surrender em campeonato?

E não é diferente não. Os cara entra nas ranqueadas so pra da surrender para atrapalhar você pegar um elo melhor.

Acho que se a pessoa não que jogar, fica treinando contra bot ou deleta a conta.

Tropa

Tinha que poder dar surrender com 5 min de game isso sim Smiley Very Happy
Aronguejo

Realmente, as vezes o pessoal se rende sendo que ainda da pra ganhar. O jogo só acaba quando o nexus é destruido Smiley Happy

Por acaso já leu as regras de campeonato?

Pelo menos no CBlol dar surrender sem aviso prévio acarreta em multa, talvez por isso que tu nunca tenha visto isso em campeonato

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Concordo, até porque em algumas partidas no prata( meu elo) o time entrega o jogo de mão beijada pro time inimigo. Isso é frustrante! Depois querem dar surrender. Normalmente quem insiste em dar surrender é o player que sempre está com KDA negativo na partida, dai vamos supor que a bot lane perca uma torre e o time inimigo pegue o barão, o Jungle ganka o bot não acompanha e acaba ficando negativo. O MID não caiu, como o Top iniciou a votação de surrender, o bot e o jg votam sim e a pessoa que estava com o MID ganho fica frustrada pois perdeu uma partida ganha por causa do time. Sei como é isso! Cai Prata 5 na MD10 e é de longe o elo mais tóxico depois do bronze e é onde há chuva de surrender, tanto que tem partidas que duram entre 15-25 minutos por causa disso. No bronze a quantidade é extremamente menor, pois eles são mais otimistas e querem ganhar. No prata não! No prata as pessoas desistem fácil e entregam muito fácil as partidas.
Tropa

EU CONCORDO COMPLETAMENTE EM ACABAR COM O SURRENDER, AQUILO SO SERVE PRA ATRAPALHAR O JOGO.

JA TO CANSADO DE VER MEU TIME SE ENTREGAR EM PARTIDAS Q DAVA PRA SER VENCIDAS.

JA TEVE EPOCA DE EU FICAR UMA SEMANA  INTEIRA SEM TERMINAR UMA PARTIDA DE LOL, PQ EU MEU TIME SE RENDIA OU ENTAO O TIME ADVERSARIO SE RENDIA E ISSO ME DA NOS NERVOS DE UMA MANEIRA Q VCS NAO IMAGINAM, ENTAO OU VCS TIRAM O SURRENDER DO JOGO OU ENTAO O SURRENDER TEM Q SER UNANIME, TODOS TEM Q DIZER SIM, MAS A PREFERENCIA MSM É PARA Q TIREM ESA MERDA DE SURRENDER Q EU NAO AGUENTO MAIS PERDER PARTIDAS PELA COVARDIA DOS OUTROS.

Tropa

concordo

tinha que ser mestre+ pra fazer sugestão pq pqp que sugestão bosta foi essa se mata velho.
Aronguejo

TA MALUKO mano, pra mim o remake tinha que funcionar até os 5 minutos (sendo que pra mim o vencedor devia ganhar pelomanos 30% do PDL e o kiter tinha que perder a SOMA DO TODO PDL do time que deu remake). e o surrender devia ser aos 10 minutos com 3 votos, sendo que se tiver afk ele já conta como um voto a favor
Arauto

Também acho.

Hoje ganhei a partida mais improvável da história, meu top era um Teemo contra Pantheon, meu mid não conectou e o remake bugou só pra variar um pouco, o malzahar deles ficou livre farmou bem levou inibi com uns 12 minutos. Consegui dar vantagem pro bot, o malzahar acabou kitando ou caindo também e ganhamos o 4v4. Mas eu votei sim no ff aos 15, devo confessar.

Eu vi o seu histórico. Foi muito doloroso.