cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tem como algum RIOTER dar uma olhada nessa Soraka? Ficou afk base e sendo tóxica.

Resolvido

Tem como algum RIOTER dar uma olhada nessa Soraka? Ficou afk base e sendo tóxica.

Então, não é o primeiro caso mas espero que seja o último dela. Estou ficando sem saco para esse tipo de jogadores... GERALMENTE recebo feedback de denúncia. Porém, todavia há jogadores que com certeza não são punidos. Aguardo anciosamente algum rioter ou até mesmo a opinião dos jogadores non-toxic do servidor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: Tem como algum RIOTER dar uma olhada nessa Soraka? Ficou afk base e sendo tóxica.

Você tentou falar diretamente com algum funcionário da Riot pelo site de Suporte?
Acho que lá eles podem lhe atender melhor do que aqui no Fórum.

Diga especificamente o que aconteceu e mostre as imagens.

Link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

3 RESPOSTAS

Re: Tem como algum RIOTER dar uma olhada nessa Soraka? Ficou afk base e sendo tóxica.

reporta no suporte aqui ninguém pode fazer nada.
Barão

Você tentou falar diretamente com algum funcionário da Riot pelo site de Suporte?
Acho que lá eles podem lhe atender melhor do que aqui no Fórum.

Diga especificamente o que aconteceu e mostre as imagens.

Link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

@Always Fênix nao posso dizer q vc ta certo cara, acho q o unico certo ali no game era a camille q mesmo com essa situacao mateve a calma, se o cara quer ficar afk nao tem nada q vc possa fazer alem de reportar, porem vc tinha a camille no jogo, ja fiz varios 1v9 com ela, se vc jogasse com ela provavelmente vcs dois carregariam, bot nao ta bom ou afk?? foca mid e top vc deveria ter mutado ela, e focado no game feito seu mid e top crescer e nao resporder essa crianca querendo atencao vc nao poderia fazer nada pelo ez mas pelo q entendi ele tava duo com ela e sem vontade de jogar viu uma lane assim como jg passa longe

QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.