cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela de Honras

Tropa

Tela de Honras

Olá, há um ano jogo LoL e vi muitas mudanças para melhor, e uma delas foi o sistema de honras, por isso tenho uma sugestão que posso ajudar os jogadores na hora de conceber honra.
Quando abre a tela de honras, poderia ter o KDA de cada jogador para que quem fosse honrar pudesse recordar quem foi melhor na partida. Por exemplo, eu jogo muito na bot lane e presto mais atenção no meu ADC ou SUP, e por isso geralmente concebo honra ao meu parceiro, mas pode acontecer de o TOP jogar bem melhor que a Bot Lane e eu não perceber isso durante a partida, ou conceber honra ao Jungle quando na verdade quem deu mais chamadas foi o MID. Não é questão de desatenção ao jogo e tudo mais, mas um KDA ao fim de uma partida, de ARAM principalmente ajudaria muito.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tela de Honras

Seria ruim porque o kda não quer dizer que a pessoa jogou melhor que o outro que ficou 7/11/18 , o jogo não é sobre kda, esse jogador pode mt bem ter ficado splitando e levando inib , ele n seria honrado pelo kda
Tropa

Acho que seria justo, as vezes você está em duvida entre dois jogadores que jogaram muito bem e o KDA poderia ser um "desempate", acho até mais interessante ter acesso aos gráficos de dano, wards e outros, durante a hora de honrar.
Sei que a Honra não é apenas para quem jogou bem, e sim para quem teve o melhor espírito de equipe, deu calls, acalmou uma confusão. Mas tem partidas que ninguém se destaca tanto nesses quesitos, sendo assim, eu honro o que teve mais impacto pela gameplay e os gráficos mostram o que passa despercebido durante a partida e com mais precisão.
Tropa

Por esse lado sim, mas como o companheiro ali disse, poderia servir para critério desempate. Poderia ter também já a nota dos jogadores, talvez (já que estamos aqui, por quê não?).

Nao sei cara, KDA nao merece honra sozinho, e sim, se o jogador se comportou, se deu boas calls, se jogou pro time, e nao so pra si, e muitas vezes, o cara com o kda alto, nao merece a honra, e sim o suporte (exemplo), que foi gentil, que fez seu trabalho, que wardou, etc...