cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Tropa

Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

FALA GALERA, abri duas orbes do evento e ganhei isso aí, na opinião de vocês, qual eu devo deixar permanente?


16 RESPOSTAS

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

OLOCO
Eu não dei sorte nesse evento, só veio umas skins meio meh e rodei, aí veio aquela lendária do Heimer alienígena, mas no evento PROJETO eu peguei bastante coisa! 

Dragão

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Pra mim a da Kayle é a mais bonita :3

Eu tbm tenho ela pra ativar, só falta Essência kkk



Tropa

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

O evento PROJETO eu não ganhei nada que prestasse xD

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

pergunta meio obvia, tem q habilitar a skin padrão do rumble. 

Dragão

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Depende o tipo de campeão que vc gosta. Acho que só não vale a pena a do Ziggs, pq ele tem skins que gosto mais.
Tropa

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

To com uma dúvida cruel, o champ que eu pegar, vou masterizar. :v

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

@eViTu se for pra masterizar mesmo vai de riven 

Tropa

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Certo, valeu pelo conselho.
Arauto

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Ou encanta a Riven BUNDA da Luz, ou queima tudo

Tropa

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Aronguejo

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Kk, você teve mais sorte q eu, boa, uma pena eu ter só 90 EL, vou girar a maioria, mas de graça até injeção na testa né nom kk
Dragão

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Desencanta as lendarias não, vai demorar pra ativar todas, mas um dia vai se arrepender se fizer, a menos que seja de um champ que nunca vai jogar na vida
#VoltaBoards!!!

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

@EngShady eu desencantei azir senhor dos tumulos logo quando comecei a jogar, hj n compro o azir pq fico lembrando q rodei ela kkkkkkk ;-; 

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Não ganhei **cogumelo do teemo** nenhuma no evento PROJETO, não fiz as missões desse ainda, espero que venha coisa boa que nem com você. Eu acho que o melhor é farmar baús e habilitar todas ksks.

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Quando comecei a jogar rodeia Pantheon Caça Zumbis. Me arrependo até hoje. 

Nunca mais deixo uma skin legado ou lendária pra rodar. Comprei Mundo só porque ganhei a Diretor Mundo, e Zilean só pq ganhei Zilean Velho Noel kk

Aronguejo

Re: Também sou Free to Play e também to feliz pra carvalho! xD

Escolhe a Skin do Rumble