cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Taliyah Crítica / Sugestão /Skin

Highlighted
Tropa

Taliyah Crítica / Sugestão /Skin

Olá Riot Games/League Of Legends

Venho por meio desta fazer uma reclamação/sugestão/desabafo sobre o que todos os que jogadores e amantes de Taliyah devem passar.

Taliyah nossa querida e amada tecelã de pedras lançada em maio de 2016 não recebe uma skin desde então com exceção da Taliyah Samsung Galaxy que foi pedida por um ganhador do mundial de 2017 cujo qual vocês foram “obrigados” a fazer.

A mesma skin não fica disponível para a venda durante o ano todo, o que faz Taliyah ter praticamente uma única skin feita para o público em tempo integral e de firme qualidade fazendo com que ela “não tenha” uma skin desde 2016 praticamente 3 anos sem uma skin nova, 3 anos! E como estou a ver que estão lançando novas skins para campeões esquecidos no churrasco, peço para não esquecer a pobrezinha da Taliyah por que pelo visto ela não está esquecida no churrasco ela é a própria churrasqueira!

Como vi que vocês estão dando uns temas malucos para esses campeões esquecidos na hora que fizerem uma skin para ela venho pedir para que planejem muito bem e que coloquem um tema que realmente combine com ela, um exemplo de skin que ficou muito estranha, desanexa e nada haver foi a skin Ivern mestre das enterradas, pelo amor de dels não façam algo do tipo com a nossa querida fadinha salgadinha.

Posso sugerir alguns temas bons que vocês poderiam usar nela, Espada sagrada, Taliyah Skatista, treinadora de dragões (isso mesmo ela joga dragões em você ou faz eles lançarem fogo e na ultimate ela surfa em um dragão gigante), Academia de batalha, Congregação das bruxas, Guardiã estelar (por favor né), elementalista (posso sonhar não posso? Aproveitando o tema da nova temporada também da Ascenção dos elementos), ou outro estilo como vários tipos de pedras quartzo, rubi, diamante, hematita no estilo da Lux elementalista ou Miss Fortune exocosmica para a troca das skins in game.

Sei que é pedir muito e também uma ideia absurda fazer isso para uma campeã tão impopular como a Taliyah, chega a ser um delírio eu falando isso e cobrando uma skin dela para vocês, mas as vezes precisamos sacrificarmos um pouco de nós mesmos para agradar um público, sei que vocês tentam mostrar ao público a Taliyah e tentam fazer com que não esqueçamos que ela existe, em “pequenos” fatos como o vídeo de Climb ou algumas imagens de fundo de mundial ou competições.

Acho que o problema com a impopularidade dela seja talvez que a mecânica venha a desestimular o jogador, não pelo seu kit, mas sim as coisas que eles poderiam fazer melhor como o Skate dela (deslizar sobre pedras/PASSIVA) poderia não precisar estar ao lado de uma parede a não ser que esteja no rio/ o W dela (empurrão sísmico) poderia ficar ao chão como o Q de Ornn por alguns segundos também, o R (Muro da tecelã) dela poderia ser mais claro que dê para subir em cima e surfar até o outro lado, pois jogadores novos e casuais mal sabem que dá pra fazer isso e usam a UT no nada, creio que deveriam trabalhar nisso. Aumentar o dano do Q (Voleio entrelaçado) por exemplo algo que vá aumentando o dano conforme você acerta as pedras, um ajuste nessa skill nesse nível seria adequado e interessante, o E é perfeito ao meu ver (terra desfiada), talvez esses ajustem façam com que a campeã se torne mais popular, não por estarem fortes, mas sim pelo que ela faz em jogo ser algo divertido pensem nisso.

A questão realmente é sua futura skin, por favor caprichem, a campeã tem tanto potencial, peço que trabalhem com muito carinho e dedicação, talvez uma nova skin seja o que a campeã precisa para se tornar popular e acabar gerando mais capital para vocês e quero que tenho uma troca entre público e produto bem boa e justa e que os jogadores a maioria realmente gostem, e não algo empurrado como exemplo a Nami e Leblanc cibernéticas.

Tenho a Taliyah como meu campeão favorito do League desde seu lançamento e depois de um tempo vi que a pobrezinha ficou bem deixada de lado e a cada patch notes noto isso, chega a ser frustrante, a cada novo patch que vem fico esperando algo pra ela e nada, vendo outros campeões ganharem skins novas e Taliyah no limbo, fico desiludo desanimado e triste, por que ela é algo que eu gosto muito e vocês fazem parecer que tem tão pouco valor, então peço por favor façam uma skin bonita e digna para nossa querida tecelã de pedras.

Desde já, muito obrigado pela atenção, Hydrozuki.

20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Taliyah Crítica / Sugestão /Skin

eu apoio haha ficou d+ parabens!!!!

Alô Riot, skin pra tijoleira pls!!!!
Tropa

Concordo, a riot está matando de certa forma muitos campeões; lux,ahri,ezreal.... possuem um guarda roupas com o tanto de skin q recebem , agora outros personagens ? Muitos tem 1 ou 2 e olhe lá né, fora que agora que vocês começaram a fazer skins mais decentes e mais trabalhadas, parem um pouco de focar só nesses campeões q todo ano focam e faz um trabalho nos campeões que não tem skins e skills ultrapassadas, adianta oque por mecânicas novas e não atualizar as antigas para os personagens que já existem ?

Concordooo, gente deem uma skin nova pra essa campeã linda, ela encaixa com vários temas... Ela merece uma skin decente e bem trabalhada ❤️

Amo muito a Taliyah também, primeiro champ que juntei 6300 IP pra comprar na época de lançamento...infelizmente ela nunca foi tão popular com eu gostaria, e acaba no esquecimento. Se fizessem as mudanças que você mencionou, com certeza seria mais divertido jogar com ela!

Eu tinha visto outro design pra Taliyah Guardiã Estelar, mas acho esse muito melhor! Mas eu estava pesando que algo casual ficaria legal pra ela também, como Taliyah skatista que o amigo de cima mencionou...seria fazer uma linha desse estilo, tipo "bad boy/escolar", poderia ter mais gente acompanhando ela também, tipo Akali num estilo meio punk, Talon, até a Diana? Aqueles com look mais "teen"
Tropa

Simm, espero que a riot veja e tomem alguma atitude hsushs
Tropa

Concordo plenamente, Taliyah se encaixa em diversos temas legais mais algo assim mais "urbano" seria muito divertido e interresante, uma taliyah confeitera imagina? Jogando pãezinhos e na ut são rosquinhas?!?! Hahaha
Tropa

Muito bom post, de vez em quando tento jogar de Taliah e feedo horrores UP
Tropa

riot pelo amor cade a skin delash?????
Aronguejo

Espero anciosamente por skins para a taliyahzinha e pro ornnao

Eu também espero muito por uma skin da Taliyah pois sou main e jogo muito com a tecelã s2

ela merece!!!

chorei lendo

@Hydrozuki  escreveu:
Concordo plenamente, Taliyah se encaixa em diversos temas legais mais algo assim mais "urbano" seria muito divertido e interresante, uma taliyah confeitera imagina? Jogando pãezinhos e na ut são rosquinhas?!?! Hahaha

Amei a sua idéia! Deveriam muito fazer

sou main skarner e sofro disso tb
Dragão

Mais amor pra Taliyah riot, a campeã merece tanto skin quanto buff. A Taliyah foi influente no competitivo por anos e a riot nunca se lembrou dela pra algo positivo (só nerfs) tenho certeza que se o Crown não tivesse escolhido ela teria só uma skin até agora. Riot tirou muita coisa divertida do kit dela e isso me desanimou muito, já fui main Taliyah mas jogando hoje em dia acho que não é nem metade do que era antes, quero que devolvam o dano em área do Q e o move speed no terreno manipulado
Tropa

cara concordo 100% contigo, eu joguei uma partida com a Taliyah no aram e adorei, comprei e fui jogar mid, eu sei qeu ela e mais indicado pra jg, porem eu nao sei jogar nessa posição hahaaha, eu acho quee sim ela merece um reworkzinho, e com certeza merece mais skins

Aronguejo

apoiem a causa