cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ta impossivel jogar.

Aronguejo

Ta impossivel jogar.

RIOT hora de começar a trabalhar não acha? 15 jogos e 15 kiters, rages, criançada ficando parada na base se matando. MANO DA IMPOSSIVEL JOGAR, se fosse umas ou duas vezes entendemos mas 15 cara? Me poupe né. #PuniçoesMaisSeveras chega de passar a mão na cabeça de quem não merece POR FAVOR tomem um posicionamento urgente!!!!!

4 RESPOSTAS

Re: Ta impossivel jogar.

Tu tá ligado que essas punições já rolam né? E acredita se quiser, mas eu tenho percebido uma diminuição bem grande da galera que fica sacaneando partida alheia. O papo é levantar ticket e reportar sempre que puder.
Aronguejo

Mano se eu levantar mais ticket e mais report do que já faço... pra mim aumento e muito essa brincadeira, antes acontecia a cada 3-4 partidas, agora tá uma sequência de 10 partidas seguidas (jogadas em horas diferentes ou sequência tanto faz) insuportável .

Infelizmente acontece, vai ver uma parte dessa galera que tu reportou já chegou a ser punida e tu nem sabe. Dá raiva? Dá porque eu já passei por isso, mas o papo é seguir o jogo e bola pra frente.
Tropa

partidas com afks acontecem com todo mundo, quando mais baixo o elo mais alto os numeros de afks, ja q eles n ligam mt pro game, te aconselho a jogar outros modos de game até passa essa ma fase, aram ou urf, q tu n vai tilta