cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ta impossível jogar ! lol esta acabando

Ta impossível jogar ! lol esta acabando

cara fiz minha md10 de boa  fiquei 6/4 cai ouro 3 ,  joguei 3 vezes e cai pra ouro 4 ,  agora perdi 6 vezes seguidas  e olha que meu frag e bom , eu faco tudo certinho , mais ta impossivel jogar  com os troll e  com os cara  que  cai na minha fila e totalmente sem nocao  , uns cara  unranked  jogando contra platina 5 e contra  ouro 3 --`  e e sempre esses cara que  trolla  ou q nao ajuda o time , ou que reclama de farme  roubado kkkkkkkkkkk veii lol logo logo morre por causas  dessas porras , e  totalmente desanimador ,  fui duo e 3 vezes e perdi , e  jogo sozinho e perco , n consigo jogar  ta impossivel , so pego choraro   e  gente que atrapalha o game , e olha que eu era platina 5 na season passada,  nocao do jgoo eu tenho , nao sou o melhor  nem o pior isso eu garanto , o simples  do jogo eu sei ... mais namoral  se eu perde mais 3 ranked vou pra ouro 5 .... ta  impossivel jogar , espero que  nesse ano mude , ou que a riot comece a  da perma-ban em quem trolla em ranked , meu sonho e ter uma acc pelo menos diamante kkkk ou mestre , mais vejo que  esse ano vai ser tenso ..... n to conseguindo sair do ouro kkkkkkkkkkkk riot  pliz  plizzzz  arrume essa fila rankeada esta muito desbalanciada --`   , obs : perdao pelos erros de portugues , estou **cogumelo do teemo** ate pra escrever ,  joguei 5 e perdi todas --` 

8 RESPOSTAS

Re: Ta impossível jogar ! lol esta acabando

Bom, vamos lá.

1) Ta jogando ranked em período de recesso onde tem muito mais gente e consequentemente muito mais afk/troll porque QUER;

2) Se tem troll e quer subir, logo, pegue algo pra carregar. Se a culpa é deles e você diz que é capaz de subir, então não são eles que vão te impedir;

3) Nunca que em 10 partidas todas iriam cair justamente com você gente desse tipo;

4) A season mal começou;

5) Se tu já perdeu 3 e continua jogando mesmo numa lose streak... meu filho, claramente percebemos que tem algo de errado com seu processo de entendimento de percepção das coisas.

Recomendo parar de culpar tanto as outras pessoas e focar mais em você, ah e se você ta jogando tanto por ansiedade procura uma ajuda profissional, costuma melhorar bastante viu? Boa sorte.

Tropa

GG RIOT GAMES , SAUDADES DA SEASON 1 , 2, 3 ,4 ATÉ UM POUCO DA 5 , DPS DISSO TA CADA DIA PIOR

me parece que voce e  tapado ou algo do tipo , voce nao percebeu oque eu falei ? eu perdi pq  tem gente kitando , ou gente  fala que ta troll ,  agora  eu sou o culpado pelo atos das pessoas ?  agora  pq eu perdi 5 seguidas  com gente  afk  e troll , a culpa e minha ? kkkkkkkkk voce que precisa de ajuda meu amigo .....  eu joguei tudo certinho -1  nesse comeco de season , ninguem carrega 

Barão

Man da um tempo das rankeds. Vai jogar um Aram ou outro jogo (so um conselho), pelo menos ate as ferias acabarem e a criancada voltar para a escola. Esse periodo do ano eh meio tenso pra jogar LoL.
Barão

@A1dentro "GG RIOT GAMES , SAUDADES DA SEASON 1 , 2, 3 ,4 ATÉ UM POUCO DA 5 , DPS DISSO TA CADA DIA PIOR"

Com certeza essa foi a melhor epoca do LoL (comecei a jogar na S3)
Tropa

Meu amiguinho, pergunta pra riot pq não punem os trol e afk.

Sabe pq?? pq não querem perder os troxas que compram skin apeso de ouro e que vão a campeonatos.

Simples.

E se vc acha que 15 min de espera é punição, mds vcs se merecem vc e a riot.

Tropa

Sabe de que é  aculpa na mulekada kitar e trolar ???

Da riot, não pune e acabou assim o server, um **cogumelo do teemo**.

vou joga so pro final de fevereiro , tem uns amigos que espera da julho kkk pq comeco de temporada e so idiota jogando