cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TROLS EM PARTIDA RANKED

Resolvido
Highlighted
Tropa

TROLS EM PARTIDA RANKED

Ola pessoal boa terde me chamo leonardo e jogo lol a quase 1 ano, gostaria de saber dos senhoraes se adianta REPORTARMOS os players trols das partidas rankeds? Pergunta esta ja que e impossivel no lol vc subir de elo senao jogar com pessoas conhecidas ou com amigos que vc sabe que nao vão trolar nas partidas. Na minha ultima partida o cara me disse assim: ''PODE REPORTAR NÃO VAI DAR EM NADA, E SE QUISER EU AJUDO COM O PRINT.'' Sendo assim gostaria de saber a opinião de vcs que ja jogam a mais tempo que eu, ou memso uma resposta da RIOT a respeito disto, pois se não adianta em nada entao ficaremos como palhaços eternos neste jogo. Tenho prints comprovando a fala do mesmo, e varios nomes aqui anotados de outras partidas onde houve muita trolagem por parte de outros jogadores.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: TROLS EM PARTIDA RANKED

Denunciar resolve, post no fórum não. Continua, que um dia a pessoa leva ban se ficar com essa atitude. Podes abrir um ticket também com esse teu caso especifico se queres que ele se melhor avaliado.

13 RESPOSTAS

Tenho a mesma sensação que tu, tem muito troll no jogo e parece que ninguém é punido nunca.
Dragão

Denunciar resolve, post no fórum não. Continua, que um dia a pessoa leva ban se ficar com essa atitude. Podes abrir um ticket também com esse teu caso especifico se queres que ele se melhor avaliado.

Acadêmico de Piltover

Reportar é o minimo que você deve fazer!

Dragão

Cara... indep de qualquer q for a situação vc deve sim reportar TROLLs e jogadores que prejudicam as partidas dos outros. E digo mais.... INDEP do jogo, Normal Game, Ranked, Contra A.I, Aram, Personalizada... O report é para ajudar a ACABAR com esses jogadores que estragam o partidas e a comunidade como um todo.

Mtos falam que não resolve, n adianta, que é bobagem, mas acredite.... NÃO É! Resolve sim, pq pode n ser no seu report, mas se n for no seu, será no meu, de outro de alguem esse troll vai ser punido, qnto mais report mais rapido ele será punido!

Aronguejo

jogo lol faz 2 anos, e pela minha experiência, nego so e banido quando começa o racismo, "isso quando é", fica chamando os outros de macaco..etc. Agora por trollar mesmo? pegar pick zuado e feedar? nunca.
Tropa

Tenho essa mesma visão que os senhores, eu ate agora nao vi ninguem levar ban po trolar partidas, por isso que quando vamos jogar eles sempre aparecem. Detalhe venho observando isto ja faz mais de tres semanas quase um mes ja, tenho varios nomes anotados aki e prints, ou seja eles so aparecem em ranked, não aparecem em paridas normais, a maior apariçao deles é em partida ranked. Vou mostrar um pequeno exemplo uma partida que eu fiz por volta das 14hs, o cara diz pra mim em alto e bom tom: PODE REPORTAR NÃO VAI DAR EM NADA. Quando se tem esta atitude e por que alguem ampara ele ou ele tem alguma informaçao que nois nao sabemos. Vejam os prints

Tropa

Dragão

Olha, vendo seu op.gg, os trolls sao o menor dos problemas pra voce subir de elo...

Arauto

De novo esse tópico.

Tropa

Oi bronze 5, então, se fosse impossivel suber de elo se nao fosse jogando com amigo, os jogadores profissionais não teriam smurfs, se vc não sobe é pq vc n consegue carregar.

VDD dificil carregar 4 caras  do mesmo elo que vc  mais e dificil pegar 4 pessoas ruim geralmente pega 2 a 3 mais 2 pessoas boas consegue carregar 3 facilmente 

Tropa

o lol esta uma merda por causa desses troll ja tomei ban de chat por falar a verdade sobre esses verme que aparece nas filas rankeadas,nao vou mas extressar com esse tipo de pessoas mas,nessa semana estarei pagando pra alguem subir de elo para mim,pq nao esta dando mas pra jogar lol por causa desses verme,e a empresa nao toma atitude sobre esse assunto,eles foca so no disivolvimento de Skin para gerar lucro para eles e nos players que se foda,realmente essa e atualidade sobre o lol

Tropa

Não adianta de nda! todo dia tem troll cara com nome de (Me reporta la) e nda acontece..perdi muito por jogar rank solo. cara jogar mal tudo bem mas ebtra pra trolar ranked é demais..tenho crenn jogos gravados do mesmo cara trolando e nda acontece..riot ta cagano pra players!