cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TROCA de skins com AMIGOS

Resolvido
Tropa

TROCA de skins com AMIGOS

GENTE eu estva aqui pensando em uma forma de se livrar daquela skin q vc tem e n usa mas seu duo sonha com ela!

Eu falei com um rioter sobre isso e ele me disse q era uma boa ideia , adoroue tals, mas isso n era a especialidade dele , e que a  riot já estava trabalhando a mt tempo em um mercado dentro do jogo! Mas essa ideia ja era antiga e eles não deram mt informação pros rioters sobre isso...

Ele  me mandou fazer um post aq no forum , e eu estou aq agr kkkkkkkkkkkk!"

A ideia é: meu duo tem tds as skin da lux mas só usa a elementalista , e é meu sonho ter a imperatriz , e eu tenho tds as skins da ahri e ele n tem nenhumaSmiley Sad! A ideia seria sustentada pelo fato da riot ter de 10 a 15 % do valor total da troca. Tipo lux imperatriz por ahri fliperama 1350 + 1350= 2700 ai seria 10% (270 RP) de skins épicas  pra baixo e 15%(LENDÁRIA 3640=546) de lendárias pra cima (ULTIMATE 6500=975) 

Mas ta , se as  skins forem de tier diferentes?

isso é bem simples, vão somar o presso das duas e se a mais cara for de 1360 o preço vai ser de 10% e se for de 1820 pra cima fica 15%!

E as skins miticas e pretígio?? Elas vão valer o preço das ultimates, no caso 15% .

Com esse sistema td mundo ganha!

MAs quem pode troca? Só pessoas com level de honra maior q 2 e que nunca tenham levado ban nem restrição de chat (O numero de telefone tbm tem q estar vinculado)

Gente eu tirei o nome dele pq ele pediu e deconciderem a resto da converça kkkai o

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: TROCA de skins com AMIGOS

10 RESPOSTAS
Tropa

Highlighted

Creio que um dos motivos de não implementarem esse tipo de coisa seja por conta de abusos. Imagine que você ganhe várias skin com baús grátis em várias contas e transfere para sua conta principal? Ia ser simplesmente ridículo. Ia ter gente vendendo contas muito mais que agora.

Tropa

mas eu falei sobre isso com ele e ele me disse q ele dariam um jeuto nisso como ter q confirmar o telefone e etc...
Tropa

E eu tinha mais 4 prints mas n foram eu n sei pq...

achei isso muito legal

so quero saber como se troca

Tropa

e outra, sempre teria q pagar RP!
Assim eles teriam lucro tbm!

desse modo seria maneiro mesmo!
Tropa

yHunterFire a é problema dls kkk eu só dei a ideia!
Aronguejo

Sei lá, do ponto de vista de uma empresa, faz mais sentido vender a mesma skin duas vezes do que vender 1 vez só com 110% do preço...
Fora que ia ter que tirar a criação hextec pra ninguém sair comprando 5 ou 6 skins lendárias pagando 10-30% do valor de gente que ganhou as skins mas nem usa...
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector