cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRETA entre RIOT GAMES, DARK e STREAMIE! | Esports vs casual

Highlighted
Acadêmico de Piltover

Re: TRETA entre RIOT GAMES, DARK e STREAMIE! | Esports vs casual

toda santa lista eu falo que tem grandes chances de ser fake, na real todas são fake e eu evito ao máximo fazer esse tipo de conteúdo, eu tenho a maior responsabilidade antes de fazer 1 conteúdo pra vocês e sempre cito as fontes que em 90% são da própria riot

outra coisa, mt gente reclama de clickbait no meu canal, mas isso é algo que o ytb quer, então antes de me culpar por algo que o ytb pede ou faz analisem quem é o real culpado por isso, n acho justo me culparem por algo que eu n tenho controle sobre, assim como vídeos de 10 minutos

pra quem elogiou, mt obrigado vocês fazem com que eu continue produzindo conteúdo na internet <3

Highlighted
Aronguejo

Ele já teve treta com o IP por meio que usar o nome dele pra se auto promover.
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo
posso dizer q o Laboratório de Zaun então esqueceu a base do lol e só liga pra monetização então? pq tem mais videos bait title q informativos como antigamente? cada um faz oq bem entende com o seu produto e ngm é obrigado a seguir e ponto, as histórias de LoL estão todas no site e precisa cavar para achar, o que ta na frente é pq da mais acesso, a função da riot é lucrar e não satisfazer adolescente
Highlighted
Arauto

Vou resumir, não precisa agradecer.
Título: TRETEI COM A RIOT E OLHA NO QUE DEU !?!?!?!
Conteúdo: Conversei com um estagiário que trabalha na RIOT

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Tropa

O ruim dos vídeos do lab é que o cara passa 30m pra falar sobre qualquer coisa, todos os outros canais quando falam do mesmo assunto, conseguem dizer tudo e algo mais sobre o assunto em 6 ou 8 minutos

Highlighted

"outra coisa, mt gente reclama de clickbait no meu canal, mas isso é algo que o ytb quer, então antes de me culpar por algo que o ytb pede ou faz analisem quem é o real culpado por isso, n acho justo me culparem por algo que eu n tenho controle sobre, assim como vídeos de 10 minutos"

Se não consegue fazer view sem clickbait, revise o conteúdo do seu canal e reformule, simples.
TODO MUNDO ODEIA CLICKBAIT. Não tem desculpa pra isso.
O youtube quer conteúdo, não enganação.

@dark5  escreveu:

toda santa lista eu falo que tem grandes chances de ser fake, na real todas são fake e eu evito ao máximo fazer esse tipo de conteúdo, eu tenho a maior responsabilidade antes de fazer 1 conteúdo pra vocês e sempre cito as fontes que em 90% são da própria riot

outra coisa, mt gente reclama de clickbait no meu canal, mas isso é algo que o ytb quer, então antes de me culpar por algo que o ytb pede ou faz analisem quem é o real culpado por isso, n acho justo me culparem por algo que eu n tenho controle sobre, assim como vídeos de 10 minutos

pra quem elogiou, mt obrigado vocês fazem com que eu continue produzindo conteúdo na internet <3

Highlighted

@metrois1  escreveu:
Concordo com tudo. Os dois já perderam qualquer credibilidade os vídeos são puro click bate.

Verdades.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -