cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRAZENDO PERSONAGENS ANTES DO REWORK SEM PREJUDICAR OS NOVOS

Highlighted

TRAZENDO PERSONAGENS ANTES DO REWORK SEM PREJUDICAR OS NOVOS

Saudações,
Eu me chamo Talitha Corrêa "Thalia Al Ghul" e gostaria de dar uma idéia.
Percebendo a atual situação do jogo e vendo inúmeras críticas e até mesmo a saída de muitos jogadores do cenário League of legends, percebi que um dos motivos cruciais é o rework de personagens. A galera que gosta muito de jogar com um determinado champ não aprova muitas vezes as mudanças que são feitas neles. Muitos simplesmente não jogam mais com o boneco ou nem jogam mais lol por causa dessa frustação de gostar de um champeão, treinar, virar main e depois isso tudo mudar porque simplesmente a Riot modificou todas as habilidades deles.
Entendo que mudanças são necessárias para o desenvolvimento do game, mas modificar uma coisa tão particular para os jogadores como os campeões que eles jogam acredito ser frustante para uns e muito bom para outros, como exemplo, o rework da akali...eu particurlamente gostei, mas tem a galera que é main akali e que não ficou satisfeito com as novas mudanças.
então eu tenho uma sugestão para solucionar isso...vamos lá...
Pode parecer meio surreal mais vendo que já criaram uma versão do LOL no path 4 entendi que a galera sente falta dos champs antigos e uma forma de resolver isso seria por uma simples criação. A Riot poderia criar nos personagens que mudaram desse path para cá uma versão antiga disponivel em normal game. Ai você me pergunta: - Mais como isso? Simples! Quem já jogou outros jogos sabem que existem os personagens e suas versões que são fisicamentes iguais, mas com habilidades diferentes. Então com um pouco de imaginação, a Riot poderia pegar um lugar desses desconhecidos de Runeterra e adaptar os personagens novos aos antigos. por exemplo, a Fiora. Pegaria a Fiora antiga e colocaria também disponivel
no jogo junto com a Fiora nova. As duas estariam disponíveis e assim não prejudicaria as pessoas que curtem ambas mecânicas de jogo.
Depois para explicar isso na historia do jogo, a Riot poderia criar uma historia que esses personagens foram substituidos pelos originais e que os "antigos" estariam presos nesse lugar...poderia criar até um novo personagem responsável por libertar os que estavam presos.
Enfim, para explicar o surgimento desses "clones" que possuem habilidades diferentes.
Acredito que muitos ao ver seus personagens voltando da forma original em suas habilidades iriam retomar o gosto por jogar e assim a Riot consertaria esse problema e pararia com esse negócio de fazer rewwork nas habilidades do champs. Acredito que a maioria dos jogadores concordam que rework no visual e sempre valido. mas nas habilidades? Se cria outro champ... pois a essencia do boneco muda.
Resumindo, minha sugestão é que habilitem a versão antiga e nova dos campeões que sofreram rework para que a pessoa escolha com qual personagem irá jogar e para isso que se crie uma história favorável a isso como o exemplo que coloquei de um lugar desconhecido em Runeterra onde vieram esses champs novos substituindo os originais (antigos) e que por um motivo eles conseguiram sair de lá. E como expliquei, poderia ser habilitado no normal game, pois na minha visão iria diminuir também a toxidade no servidor pois a galera iria entender que normal game é para aprender a jogar, se divertir, criar jogadas etc. Caso a pessoa optasse por um jogo mais sério a nivel de campeonato, ai essas pessoas jogariam Ranked onde estariam os personagens atuais, pelo menos a Riot poderia fazer isso como teste e ver como a comunidade reage a isso, pois convenhamos, mudar habilidades e campeões acho muito negativo. Neste caso, cria-se um personagem novo.
Acredito que com isso 90% das pessoas que estão insatisfeitas com o LOL irão retornar, pois conheço muitas que pararam de jogar por essa razão.
Até!

16 RESPOSTAS

Re: TRAZENDO PERSONAGENS ANTES DO REWORK SEM PREJUDICAR OS NOVOS

Tem um servidor de LoL que está na patch 4.12
olha o canal da streamie q vc vai ver
Arauto

Já falaram para parar com as dorgas? Porque parece que a que voce usou tava estragada sei lá... Enfim eu acho que é muito mais facil fazer o que uns fãs fizeram que é um segundo servidor, no caso o servidor legado onde jogariam numa versão antiga sem todas essas alterações.
Dragão

Olha , o negócio de rework eu acho um caso muito complicado
Tem boneco q tomou rework q simplesmente n fazia sentido ele existir, pq o jogo em si mudou muito, e n tem espaço pra boneco com um kit problemático/dificil de balancear. Exemplo básico, gragas, q foi uma das primeiras mudanças de média-grande escala em personagem. Mano, o gragas antes de mudar pra um boneco jungle-tank , era um mago full ap q matava qualquer coisa q se mexia com Q-ult. FIM, não tem como balancear esse troço, é um kit toxico pro jogo.
nidalle antes das mudanças ? matava com 1 lança
fiora antes das mudanças ? era um boneco completamente sem interatividade. Vc pulava no cara, batia por 3s com vel de atq travado em 300% , e depois ultava e matava o cara. N tinha o q fazer pra parar isso.
Por mais q o povo fique possesso com os reworks de vez em qnd ( as vezes com razão, pq de vez em qnd a riot descaracteriza o raio do personagem), eles são necessarios pro jogo se manter saudavel, pro jogo ser atualizado.
Dragão

Seria mais fácil a Rito anunciar que ia abrir um Server Legado '-' ( como a Blizzard com o WoW )
Dragão

Houve um motivo pra mudarem o campeão então que sentido teria traze-lo de volta? Se fosse pra ser assim então não fazia um rework só lançava um champ novo
"Acredito que com isso 90% das pessoas que estão insatisfeitas com o LOL irão retornar, pois conheço muitas que pararam de jogar por essa razão." KKKKKKK nem um pouquinho exagerado esse "dado" aqui né?
#VoltaBoards!!!

Essa percepção não é tão real assim.

A maioria dos campeões que sofreram rework tinham um playrate BAIXÍSSIMO.

Aatrox, Swain, Urgot, ninguém jogava com esses campeões.

Irelia, também não tinha um número alto de jogadores. Xin Zhao praticamente não teve mudanças, Galio era inútil, Warwick inútil, Yorick... Quem jogava de Yorick?

Enfim, tiveram alguns reworks questionáveis, mas com certeza esse não é o problema. A Akali sofreu um rework e com certeza vai ter muito mais gente jogando ela do que antes...

Tropa

Por isso gostei da ideia da Thalia Al Ghul!!! de ter as DUAS opções em um NORMAL GAME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
traria o jogo divertido de volta.. bonecos quebrados e desbalanceados sempre irão existir.. hj em dia bonecos reworkados sao assim.. como a própria Irelia que ta absurda no jogo..

Eu não gosto dessas mudanças da Riot por alguns motivos.. por exemplo, o Gragas, eu jogava com ele.. gostava do boneco, comprei TODAS as skins dele na época.. era um boneco forte porém MUITO boneco batia muito nele..
quando a Riot mudou ele e o transformou nisso que ta hj em dia eu nao gostei dessa nova forma de jogar com o campeão e NUNCA MAIS joguei com ele.. e ai como fica o meu prejuízo de tempo investido no campeão pra maximizar mecânica e no investimento financeiro tbm...

Se tivesse o Gragas antigo para jogar no Norma Game, eu ficaria muito feliz em jogar com ele para me divertir..

Se é você que vai pagar eu to dentro!

Tropa

O sentido de trazer-lo de volta ?
pessoas gostavam de jogar com o antigo e não gostaram do novo... por isso seria interessante ter as 2 opções...

Qual foi o sentido de trazer a LB de volta ? qual foi o sentido de trazer praticamente o antigo Rengar de volta ? acho que deve ser por ficaram uma bosta... kkkk

ter 2 opções para jogar em um NORMAL GAME eu acho interessante
Tropa

"Irelia não tinha um número alto de jogadores" QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ?????

sempre vai ter gente que gosta de jogar com um determinado campeão e vai investir tempo e até dinheiro nele (comprando todas as skins por exemplo, como eu que comprei todas as skins do Gragas e do Sion antes de tomarem rework).

Essas pessoas saem prejudicadas e acabam parando de jogar.. conheço pessoalmente MUITOS assim...
eu mesmo to parando de jogar.. e como podemos ver, o LOL está caindo cada vez mais e isso não é de agora..

Sobre a Akali, eu gostei da nova Akali.. mas conheço mains Akali que não curtiram e não vao mais jogar com o boneco.. essas pessoas foram prejudicadas...

seria melhor a Riot CRIAR novos bonecos com a mecanica que quer colocar e deixar o antigos la quietinhos pra quem gosta de jogar com ele...

essa parada ai de colocar como opção de escolhe o antigo e o reworkado em um NORMAL GAME EU acho que seria interessante, seria um normal game divertido e talvez até menos toxico do que eh hoje em dia...

seila mano.. minha opinião.. eu acho legal
Tropa

to ligado.. mas eh IMPOSSÍVEL jogar la com 300 de ping kkkkk
se tivesse aki no BR eu com certeza estaria jogando nele e não voltaria mais pro servidor original, pode ter certeza disso kkkk
Aronguejo

@MetalCrawler 

Não diga que ninguém jogava com os campeões que citou...
E também não diga que eles eram inúteis, quem define a utilidade de um campeão é o próprio Player. Gálio e WW inúteis?? Por favor, Galio era o Anti-Mago perfeito e WW era um ótimo Jg para iniciantes.

Podia sim ser complicado usar todo o potencial de algum desses campeões, mas eu te garanto que vários players sabiam fazer isso muito bem, e obtiam sucesso sem maiores problemas (Sdds meu 65% Win Rate com o Urgot).

PS: Pergunte ao TheSystemKiller quem jogava de Yorick :V

@Urgott

Não quero magoar corações, eu sei que sempre vão existir jogadores que jogam com campeões abandonados.
Porém qual a lógica de achar que jogadores estão abandonando o jogo por causa de campões com menos de 1% de pickrate?

É a mesma coisa que dizer que se a Riot desse um rework no Ivern agora que tem 0.7% de pickrate as pessoas estariam abandonando o jogo... para né.

Warwick e Galio eram campeões bem inúteis sim, desculpe. Mecânicas e habilidades previsíveis. Não estou dizendo que não dava para ganhar com eles, porém eles faziam mal o que vários outros campeões faziam com maestria.

Warwick teve seus tempos de glória, TheOddOne spammava ele na jungle quando comecei a jogar esse jogo na Season 2, o mesmo vale para o Urgot que teve uma época que dominou no Bot com Soraka Suporte. Porém não vamos misturar as coisas, campeões que só conseguem se destacar por que estão com números altos de mais, pois não tem mecânica nem recursos que permitam a riot buffar sem eles se tornarem fortes de mais. Para mim isso é ser inútil.

Sobre o Yorick, ele era um campeão monótono, que também foi forte em algumas épocas, porém o mesmo problema... Quando ele era forte, você só apertava E sem parar e ficava se curando, e uma ult bem nada a ver também, que dependia do time e não tinha nenhuma criatividade. Como os jogadores não percebem que Yorick/Warwick por exemplo, só tinham uma temática de campeão, sem nenhuma skill própria ou uma identidade. Uma combinação sem graça de habilidades point click de outros campeões, a Riot deu rework neles não foi a toa.

Galio, é um caso de fracasso da riot de maneira geral, pois o campeão nunca foi jogado em todas as seasons no seu antigo "modelo", e quando estava decente ele era tank de mais e logo eles nerfavam de novo.

Dragão

mano , era vc q tinha um canal no youtube ? esqueci o nome dele agora .

@BarrelPlank@  escreveu:
mano , era vc q tinha um canal no youtube ? esqueci o nome dele agora .

Sim, SouTipoPlayer

Aronguejo

Você deve ter entendido errado, eu não comentei para reforçar a ideia de que a Player Base diminui com o Rework de campeões que não são populares, isso não faz sentido nenhum. Só tinha a intenção de defender os campeões citados como inúteis, o que na minha opinião não é certo. O que define a utilidade de um campeão é o próprio Player.
Tropa

Normal Game afetaria direto os iniciantes no game, afetaria muito o game no geral
Mas um modo rotativo com essa ideia seria beeeem interessante
Eu era Main Aatrox, e nem por isso parei de jogar LoL, não jogo com Aatrox como eu jogava antes
Como disse, duvidaria muito que a Riot traria isso para uma normal game, que afetaria diretamente o jogo e players abaixo do Nv30 ou que não jogam ranked
Mas um modo rotativo seria uma ideia genial
Já que Urgot, Aatrox, Galio e Warwick quase sempre são pickados em campeonatos (até no mundial), poderia ter um modo rotativo com eles antigos para matar a saudade não é mesmo ?