cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRAZ DE VOLTA O HONRAR INIMIGO.

Highlighted
Aronguejo

TRAZ DE VOLTA O HONRAR INIMIGO.

mano, uma coisa q eu não entendo é por que tiraram o direito de honrar o time inimigo?

tem vezes que eu odeio meu time tanto com todas as minhas forças e eu não sinto vontade minima de honrar nem UM

mas eu tenho q honrar pra fazer meu nivel de honra subir e o unico jeito de fzr isso é receber honra e honrando os outros.

pelo amor de Deus, traz de volta o direito de honrar inimigo.

isso é importante e necesario pra minha saude mental.

31 RESPOSTAS

Re: TRAZ DE VOLTA O HONRAR INIMIGO.

Porque as pessoas estavam fazendo meio que comércio, trocando honra e ganhando as recompensas.
Aronguejo

@Kurou Otoharada  escreveu:
Porque as pessoas estavam fazendo meio que comércio, trocando honra e ganhando as recompensas.

tipo "me honra q eu deixo vc ganhar a partida" ???? 

Dragão

"Me honra que eu reporto X pessoa"

A diferença é que, ou a pessoa não reporta, ou o report não funciona.

Mas, a honra muda algo, diferente de um único report, certo?
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

@Chokkus  escreveu:

então faça q seja da seguinte forma.

quém recebe a honra.

n muda nd no progresso de honra dele.

(sim se torna um algo meio que inutil.)

mas eu prefiro isso do q ser forçado a honrar alguém no meu time quando a pessoa não merece.

eu acho q mesmo sendo inutil pra quem recebe a honra, isso pode ser legal, pois isso mostra q seu inimigo achou vc digno e mereceu ganhar e TALVEZZ vc pode até adicionar a pessoa e a pessoa te ACEITA por vc ter respeito por ele e ter honrado ele.

Aronguejo

é uma boa oportunidade pra fazer mais amizades dentro do LoL.

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto.
Odeio o meu time com todas as forças.
Isso foi hilário.
É tem vezes que não concordo tbm com as posturas do meu time e reporto alguém.
Aronguejo

@André High Elo  escreveu:
kkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto.
Odeio o meu time com todas as forças.
Isso foi hilário.
É tem vezes que não concordo tbm com as posturas do meu time e reporto alguém.

sinceramente

Arauto

Haja tela para honrar. Nessa agora os 4 do time ocupa, imagina 9 dividindo a tela.
Aronguejo

@Tyromancer  escreveu:
Haja tela para honrar. Nessa agora os 4 do time ocupa, imagina 9 dividindo a tela.

não

sim pensei nisso tb

mas eu tenho ctz que o time de Arte do Riot conseguiria dar um jeito de encaixar todinho na tela de uma forma bem aestetico e simples.

Arauto

Tem que por a opção de honrar alguém do time inimigo por melhor x1 kkkkkkkk

Essa era de fato uma das melhores honras! Pois incentivava a comunicação com o time adversário e uma competitividade saudável.

Mas acho que também deveria ter uma para honrar o time todo. Porque as vezes, muito raro acontecer, o time inteiro jogou tão bem que não dá pra honrar só uma pessoa.
Aronguejo

kkkkkk ta ne
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Esquece man, único jeito de honrar mesmo é pelo coração, porque a Riot já fez cada cagada que chegou ao ponto de um tempo tirar o cursor legado que não ta atrapalhando em nada o jogo e a maioria usa.

Alias mesmo que vendessem honra ao inimigo, não se faz a mesma coisa ao honrar o duo por ser duo ?
Aronguejo

Eu também gostava da opção de poder honrar alguém do time inimigo, gostava de usar nos casos em que o player jogava bem, mas por algum motivo sofria hate do time, a minha honra servia pra dizer "Hey calma ai, eu que sou seu inimigo percebi que você jogou bem, seu time está errado em ser tóxico contigo" acredito que a pessoa poderia sair do tilt mais fácil.
Aronguejo

@GUMM0  escreveu:
Eu também gostava da opção de poder honrar alguém do time inimigo, gostava de usar nos casos em que o player jogava bem, mas por algum motivo sofria hate do time, a minha honra servia pra dizer "Hey calma ai, eu que sou seu inimigo percebi que você jogou bem, seu time está errado em ser tóxico contigo" acredito que a pessoa poderia sair do tilt mais fácil.

siiim

Arauto

Sempre usei para honrar o trolzinho do outro time, esse tava jogando tão bem, que se infiltou no time inimigo e ganhou a partida para mim, esse carrega de verdade!

@Chokkus  escreveu:

Basta o sistema reconhecer da mesma forma que reconhece honra de duo. Honras de grupo tem menor valor em relação aqueles fora da equipe. Como isso se encaixa no caso?

Bom, é simples. Caso o inimigo que recebeu honra for reportado por algum dos times, essa honra terá menor valor, sem reports o mesmo receberá a honra de forma integral assim como recebemos dos aliados fora de grupo. E se o cara pedir honra em troca de report, ou qualquer semelhante, o mesmo com certeza será reportado por alguém seja do time inimigo ou até do aliado...

Dessa forma acredito que equilibraria tal sistema, não é um sistema de honra de fará o cara ser troll, eles já são assim.

O sistema será benéfico para bons jogadores e os tóxicos podem usar mal uma vez ou outra mas da mesma forma fariam com qualquer outra coisa. Não é válido privar toda a comunidade de algo positivo apenas por uma pequena parcela negativa da comunidade q irá fazer mal uso. É o que eu acredito.

@GUMM0  escreveu:

Sim, é muito satisfatório receber o reconhecimento do adversário, mais importa até mesmo que de seus aliados.
Pois se até o inimigo reconhece sua força, quem serão aqueles para dizer que você não pode ir além?

Em momentos que um rival fala no chat q eu joguei muito bem vale pra caramba, dá uma melhorada no ânimo, e com certeza se vc estiver irritado vc até se acalma mais. Receber honras assim seria incrível.