cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOXICIDADE

Highlighted
Tropa

TOXICIDADE

Cara, sério tá foda.

Ultimamente tenho pego um nível de jogadores tóxicos elevado pra **cogumelo do teemo**. Desculpa o linguajar.

Se você faz algo de errado em uma partida, o time todo te xinga, normalmente tem exceções, mas no geral, eles tão cagando e andando pra riot, pois sabem que mesmo se forem reportados, não vão receber NENHUMA penalidade.

Vamos tomar minha ultima partida como exemplo. Um player jogando de Soraka ficou me xingando o jogo INTEIRO, pelo simples motivo de eu gastar mana nos minions. Minha ult saiu acidentalmente, e acabei morrendo depois. Fiquei 1/6, mas não coloquei a culpa em ninguém. Assumo meu erro. Joguei mal, me posicionei mal. Estou longe de ser um dos players ideais, mas tento a cada dia melhorar no que eu faço. Mesmo sendo ''ruim''.

Triste ver jogadores que contribuem para a discórdia nesse jogo, e não são punidos. Espero que alguém faça alguma coisa em relação a isso. Vamos compartilhar expericência para poder melhorar nesse sentido a comunidade. Eu nem sei por que estou escrevendo isso mais. é isso.

1 RESPOSTA
Tropa

Re: TOXICIDADE

Em minha última partida de ahri (normal) 1 player saiu do game por rage e 2 ficaram dentro da base sem fazer nada. Isso é simplesmente revoltante e atrapalha demais o LoL. Ainda acho que o sistema de denúncia deveria ser muito mais otimizado, pois parece que fazer uma denúncia não surte efeito.