cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOPICO DE SUGESTÕES!!!

Dragão

TOPICO DE SUGESTÕES!!!

Primeiramente venho com essa sugestão que se trata da propria sugestão...

Como assim?

Simples, uma sugestão que tenho antes de começar com as demais é que a Riot poderia criar um TOP FORUM, um post fixado para os jogadores da comunidade colaborarem com ideias, sugestões, opiniões e dicas possam ajudar a "Melhorar" o jogo!

Digo sugestões porque se fosse só criticas iriam bugar o forum de tantas que sei e vejo que a comunidade tem com relação a RIOT, porém, como alguns podem falar que só há reclamações e não dicas e sugestão de melhoria, esse Topico ou um que a Riot criasse para tal fim. Então Riot, porque não criar um topico FIXO para a comunidade sugerir coisas e quem sabe ser ouvida com mais eficacia, e de forma mais ordenada??? Dito isso, vamos as proximas sugestões!

Antes que venham os reclamões causar no topico, toda opinião é respeitada, então respeite as dos outros, se concorda, otimo, se não, otimo tbm mas lembre que os outros tem o DIREITO de pensar diferente de vc...

1 - Uma sugestão que já passou na minha cabeça, vi no forum e debati com colegas é... 

Por que a Riot não habilita a opção do jogador escolher se quer aprimorar ou não um item permanente?

"Vc" ganha um baú ou capsula, e vem um item que vc não quer, pode ser até permanente, mas e se a pessoa não quiser o item, por que não dar a opção de desencantar antes de ir direto ao espolio ou aprimorar?

Quem nunca abriu um Baú e veio uma Skin zuada, uma sentinela, um icone... normalmente é em forma de fragmento, mas caso seja permanente, e se a pessoa quiser as essencias inves do item?

2 - Ao rodar 3 Skins que não temos interesse, vem uma skin permanente, ok, tudo certo... mas e se mesmo sendo um item permanente a pessoa puder escolher se realmente quer ou não aquele item, e dar a opção de desencantar mesmo depois da troca.

Afinal a pessoa pode querer arriscar e caso dê ruim ela queira desencantar, por que não dar essa chance?

3 - REMAKE NO ARAM, é recorrente, já criei post sobre o tema:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/VALORIZEM-O-ARAM/m-p/155224

Post esse com quase 200 GGs e a Riot parece não ter pensado com carinho.

Quem nunca entrou em uma partida no ARAM quando vamos ver e tem um AFK, ou até mesmo alguem quite, e não podemos dar REMAKE, o famoso /remake.... Aram é um modo focado na team fight, logo um a menos prejudica muito a partida, tornando quase impossivel e desanimando e muito quem a joga, o que nos leva a o numero 4

4 - Desconsiderar votação de surrender UNANIME, não é nada saudavel e nem um pouco justo a votação do surrender( /FF ).

Uma porque ninguem aceita isso, e outra que eu entendo por justo o que a maioria quer, e se um time tem 5 CINCO jogadores, e 4 não querem jogar a partida, já é MOTIVO BASTANTE para dar por encerrada essa partida, e não por causa de 1 UM só manter mais 4 numa partida que o time não quer jogar.

O que isso pode e gera, só rage, toxicidade, porque a pessoa está presa em uma partida que não quer jogar, e ela não vai jogar de boa, ou se contentar em ficar preso ou até quitar e ainda ser reportado por isso, então tire essa unanimidade e faça uma votação justa, ou a maioria escolhe ou então nem coloca isso porque de 10 /FF.... 1 ou 2 no MAXIMO são aceitos, então mudem isso.

5 - Essa eu vi recentemente, rodar itens do espolio!

Quem aí não tem uma skin que de tão parada por falta de uso, quase que ocupa espaço a toa... Então a Riot poderia dar a opção de não só rodar 3 fragmentos de Skin, rodar 3 Skins, Icones, Sentinelas qualquer item que o jogador possa querer tirar do seu espolio ou torna-lo rentavel, porque só faz volume.

6 - Esse meio que vai de encontro com o que já falei, mas além de rodar 3 itens fixos do espolio, porque não a opção de desencantar?

Eu não tinha uma Skin do Ekko, peguei o projeto, porém consegui um fragmento do Ekko Halloween, vou usar a Projeto, muito dificilmente, então poderia abrir para as pessoas fazer essa transação, desencantar ou rodar com outras 2 Skins.

7 - STATUS OFF ou INVISIVEL no client.... 

É muito pouco ter o Online e Ausente, por que não criar o Offline ou Invisivel? As pessoas tem o direito de não querer que ninguem venha importunar ou colocar isso no client

8 - Habilitar a opção de aprimorar itens por lotes!

É muito chato ter que aprimorar chave por chave, sendo que para abrir baús temos a opção de abrir todos de uma vez... poderiam otimizar isso.

9 - Corrigir ou ao menos DEIXAR CLARO o POR QUE que ARAM não dá fragmento de Maestria????

Uns vão vir falar como já falam em game... "Aram não é LoL; Aram não conta..." e por aí vai. Mas todo modo PVP dá pontos de maestria, tbm poderia dar os emblemas, afinal é um modo como outro, só por que não tem competitivo de Aram? Injusto, se tiro s-/s/s+ mereço meu emblema tbm

10 - Converter emblemas de maestria após atingir a M7 em essencias laranjas.

Hoje quando alcançamos a Maestria MAXIMA com um campeão, não após esse ponto tem valor, tiramos S mas nada acontece. Poderiam dar uma quantidade modesta de essencia laranja, ou então continue dando emblemas que possam ser desencantados em essencia. Quando atingimos a Honra 5 nós continuamos a ganhar Orb, o sistema seria o mesmo.

11 - Ao aniversário dos players, por que não dar uma quantia modesta de EAs, ELs, XP, não sei, algum agrado, algo para mostrar que o jogo se importa e parabenizar seu jogador por continuar ativo e jogando o lolzin.

Até porque isso seria uma unica vez no ano, e antes que falem na quantidade de jogadores que tem na comunidade não só BR mas mundial, não precisa ser algo muito exagerado, mas alguma coisa.

12 - Por que não "Linkar" o forum com o jogo, com o client e não só pelo nome de usuario?!

Somos ativos, colaboramos, participamos e ganhamos um status aqui que não passa nada mais de um componente estetico, por que não fazer isso valer e refletir no jogo, no client?

Seria bacana ter essa interligação e sem falar que incentivaria ainda mais a participação(DESDE QUE SEJA POSITIVA) da comunidade no forum, um incentivo.

Bem, já listei muitas dicas, sugestões, no fim espero que a comunidade entenda o proposito, use e veja como um jeito de mostrar a Riot: "hei... estamos aqui, queremos ser ouvidos, podem prestar atenção na gente?"

Sei que muitos vão entender a ideia, e muitos outros vão reclamar, vir falar que estamos viajando, mimimi, mas como já disse em outros posts e repito... Quem se conforma com tudo que tem ou lhe é "dado", não muda e não evolui!

Tem uma diferença entre "reclamar; sugerir; questionar" e ser mal educado, desrespeitoso... o que queremos quem o faz é querer mudanças positivas para o jogo que jogamos, gostamos e gastamos um tempo para nos distrair e nos divertir... quem está de boa e acha que está bom assim do jeito que está... ok, NO PROBLEM, mas quem quer mudanças e melhorias, não custa tentar, ir atrás e conversar... vai que com essa iniciativa surge uma ideia aproveitavel, outras pessoas queiram a mesma coisa, e que isso melhore o jogo. Porque a ideia é melhorar, não causar, brigar ou reclamar por reclamar, mas ajudar e participar do que pode ser a construção de algo melhor e produtivo para TODOS QUE JOGAM!

Deixem suas sugestões, ideias, dicas, GGs( que é muito importante e não só pelos simples fato de pedir, mas com os GGs o post ganha voz, força, VISIBILIDADE, e isso não é VISIBILIDADE PRA MIM, MAS PARA NÓS E O QUE QUEREMOS )

Sejam educados, respeitosos e vamos ajudar a melhorar o que é nosso tbm, já que gostamos e jogamos!

7 RESPOSTAS

Re: TOPICO DE SUGESTÕES!!!

Riot ta nem ai pra gente,boa sorte com a sua idéia porque a gente já deu várias sugestões e fomos ignorados até agora....
Aderi a campanha #VoltaBoards
Dragão

Sim, eu sei bem, esse post que colei tem mais de 190 GGs e nada, mas vamos fazer "barulho" que pode dar bom, se uma ideia do post, e não só o que eu escrevi entrar no jogo mas que os outros coloquem for aceita, já é uma vitoria pra comunidade!
Dragão

Deletar o Yasuo.
Opa, quis dizer liberar bans no ARAM.
Lenda

Todas são ótimas sugestões q já foram colocadas aki no fórum e infelizmente a Riot ignorou, mas creio q para essas sugestões fossem de fato levadas em consideração, vc teria q colocar esse tópico no REDDIT ou no fórum NA, e ainda assim provavelmente seria ignorado, é triste o quanto de coisa uma Empresa como a Riot tem capacidade pra fazer e deixar de fazer por comodismo.
Dragão

Verdade viu Draicker.... nos tentamos e vai que acontece algo, mas boa ideia, acho que irei postar lá sim, afinal não custa tentar!

OU uma vez uma pessoa que eu converso as vezes postou uma idéia de skin lá e falou que era BR e disse que sofria hate,dxa avisado ai que tem uns americanos babacas que tem preconceito contra brasileiro em 2K19. Dxa o aviso ai se você for pro Reddit ou Boards
Aderi a campanha #VoltaBoards
Dragão

Vlw... vou só colocar e nem falar, afinal de preconceito estamos bem servidos no nosso país, melhor só compartilhar a ideia msm, mas vlw o aviso!