cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOMEI UM BAN SEM MOTIVO, ADM TRADANDO MULHER COMO SEMI DEUS

TOMEI UM BAN SEM MOTIVO, ADM TRADANDO MULHER COMO SEMI DEUS

Tomei um ban sem motivo por simplesmente falar a verdade no pick e ban, não foi nem dentro do jogo mano esse foi o ban mais injusto que eu já vi na minha vida, estão indo contra a própria regra de dar ban e etc, ainda o cara tentou me censurar com outros ticket's que eu mandei, tipo assim homem toma rage todo dia, tem gente que se esforça e da o seu melhor pra ganhar sem digitar nada no chat (tipo eu, só jogo com mute all) e toma rage todo dia, eu quero ser proplayer me esforço pra !@# tenho que lidar com um monte de gente que não tá nem aí pro jogo e só afunda minhas ranque's e não da nada, se vier um cara no pick e ban me xingando de tudo o que quiser não da em nada, aí vem uma fêmea printa e vai se vitimizar no fórum o cara vem e me da ban de 14 dias TOTALMENTE INJUSTO por causa de duas palavras? "ain me senti ofendido hur dur" Então bane a comunidade toda vey, todo mundo passa por isso, e principalmente os homens por serem a grande maioria dominante de players, se elas mesmo lutam por direitos iguais pq que vão ser tratadas com superiodiade só por possuir uma **bleep**? xD eu quero que reveem logo esse ban, preciso pegar diamante 4 hj, voltar pro d2 voltar pra soloQ do high elo tenho um sonho pra conquistar e não posso ficar sendo impedido por causa de adm que faz injustiça não. 

o cara vem ainda depois e fala "ah entendo suas frustração MAS" mas o que mano, mas o que? você mesmo sabe que isso foi tipo NADA pra ter tomado um ban, brother se ela tá dando pra você ok, seja feliz mas isso não lhe dá o direito de sair banindo quem você quiser, aprende a trabalhar pra não perder o seu cargo, tu vai passar vergonha ao-vivo ainda tá vacilando xD tipo assim "fodase, vou te censurar, te banir e vai ficar por isso mesmo" esse é o sistema de vocês riot games? esses são os ADM'S de vocês? acha  mesmo que é justo? boto fé po

tipo assim eu muto all todo jogo, me esforço d+++ tô dormindo 5 horas por dia pra rushar elo, não digito um A nas partidas jogo o fino da bola (meu canal não deixa mentir: www.youtube.com/Dafty/Videos) mas aí se eu falo FORA DE JOGO "feminista obesa" eu viro extremamente tóxico e tomo ban de 14 dias, ata então eu sou tóxico agora? SADHAUYSHDAS pelo amor de deus gente

o print tá aqui embaixo caso dê algum erro, é só clicar e ver a injustiça do ban. https://prnt.sc/jgtil3

ban mais injusto que você vai ver na sua vida

12 RESPOSTAS

Re: TOMEI UM BAN SEM MOTIVO, ADM TRADANDO MULHER COMO SEMI DEUS

Acabando a suspenção, recomendo vc jogar LoL bem quietinho, pq qualquer A que vc fala, é permaban na hora.

Fonte: Eu.

Nada contra você, mas a punição é TOTALMENTE justa.

vc ofendeu algm e foi punido por isso, não tem ngm sendo tratado como deus e não tem nenhuma injustiça, vc foi punido como qqr outra pessoa e merecidamente

e não é só dentro da partida q seu comportamento é avaliado não, vc pode ser punido até se ficar atormentando outras pessoas por pm

Aronguejo

quando eu vejo um "TOMEI BAN INJUSTO" eu choro de ri ces n tem noçãop

Aprende uma coisa aprendi da pior maneira possível... 1-não fale no chat mute tudo. 2-qualquer opinião sua seja verdade ou algo sobre política eles vão te censura ou até mesmo da banimento permanente. 3-rito é bipola.
Highlighted
Aronguejo

realmente, "obesa femnista" n chega a ser uma ofensão do nível fd**** vai tomar no **** e coisas do tipo
mas vc tem q entender q no momento q vivemos toda empresa de tecnlogia tem q ser cool e a frente de seu tempo n tolerando qlqr resquício de machismo e coisas do tipo

entao aprenda a n xingar mulheres, vc pode sim xingar um cara com vários palavrões mas n ofenda mulheres e feministas q a agenda do politicamente correto vai ceifar sua cabeça
Arauto

kkk olha os argumentos da comunidade , ''voce foi punido por que ofendeu alguem hur dur'' , mano tem nego que passa o dia inteiro chingando nesse jogo nao toma nem mute , isso e imparcialidade encima de mulherzinha frustrada que nao suporta homem , a riot tem sido totalmente implacavel nesse tipo assunto , suspeito que tenha alguem mechendo os pauzinhos na moderação.
Aronguejo

@VTX ScarT@  escreveu:
quando eu vejo um "TOMEI BAN INJUSTO" eu choro de ri ces n tem noçãop

Né, difícil achar um cara que foi banido e percebeu que errou...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Riot é totalmente escrota quanto aos seus meios politicos (Principalmente no Brasil ) Eles simplesmente endeusam a ideologia esquerda , Nicks como ''Anti-Fa '' são totalmente permitidos mas teve um amigo meu que tomou ban por Colocar o nick do Pinochet

Pra se ter uma ideia de como ela extravasa com essas preferencias politicas , há pouco tempo fiz uma denuncia à respeito de um Neo Nazista no servidor que desde o inicio do jogo me chamou de Judelixo e que queria me queimar no forno , nenhuma providencia foi tomada , meses depois ele tomou mudança de nickname porém as ofensas que com certeza acarretariam em Prisão (Apologia ao Nazismo ) foram totalmente ignoradas .
É muito nítido que eles se importam em prevalecer a ideologia falsa e falha deles do que realmente aplicar banimentos verdadeiros

Se importam mais com feministas choronas do que com Nazistas no server , dá nojo de usar o chat aqui , por isso eu jogo na maioria das vezes no LAS

Aronguejo

@TobiEdguy@  escreveu:
realmente, "obesa femnista" n chega a ser uma ofensão do nível fd**** vai tomar no **** e coisas do tipo
mas vc tem q entender q no momento q vivemos toda empresa de tecnlogia tem q ser cool e a frente de seu tempo n tolerando qlqr resquício de machismo e coisas do tipo

entao aprenda a n xingar mulheres, vc pode sim xingar um cara com vários palavrões mas n ofenda mulheres e feministas q a agenda do politicamente correto vai ceifar sua cabeça

Realmente tá difícil, achei injusto o ban também, e tá mostrando bem a cara da Riot. O jogo tá com um clima horrivel e tá dificil de aguentar tanto troll real acabar com o jogo.  

Aronguejo

@Dafty só o ódio@  escreveu:

Tomei um ban sem motivo por simplesmente falar a verdade no pick e ban, não foi nem dentro do jogo mano esse foi o ban mais injusto que eu já vi na minha vida, estão indo contra a própria regra de dar ban e etc, ainda o cara tentou me censurar com outros ticket's que eu mandei, tipo assim homem toma rage todo dia, tem gente que se esforça e da o seu melhor pra ganhar sem digitar nada no chat (tipo eu, só jogo com mute all) e toma rage todo dia, eu quero ser proplayer me esforço pra !@# tenho que lidar com um monte de gente que não tá nem aí pro jogo e só afunda minhas ranque's e não da nada, se vier um cara no pick e ban me xingando de tudo o que quiser não da em nada, aí vem uma fêmea printa e vai se vitimizar no fórum o cara vem e me da ban de 14 dias TOTALMENTE INJUSTO por causa de duas palavras? "ain me senti ofendido hur dur" Então bane a comunidade toda vey, todo mundo passa por isso, e principalmente os homens por serem a grande maioria dominante de players, se elas mesmo lutam por direitos iguais pq que vão ser tratadas com superiodiade só por possuir uma **bleep**? xD eu quero que reveem logo esse ban, preciso pegar diamante 4 hj, voltar pro d2 voltar pra soloQ do high elo tenho um sonho pra conquistar e não posso ficar sendo impedido por causa de adm que faz injustiça não. 

o cara vem ainda depois e fala "ah entendo suas frustração MAS" mas o que mano, mas o que? você mesmo sabe que isso foi tipo NADA pra ter tomado um ban, brother se ela tá dando pra você ok, seja feliz mas isso não lhe dá o direito de sair banindo quem você quiser, aprende a trabalhar pra não perder o seu cargo, tu vai passar vergonha ao-vivo ainda tá vacilando xD tipo assim "fodase, vou te censurar, te banir e vai ficar por isso mesmo" esse é o sistema de vocês riot games? esses são os ADM'S de vocês? acha  mesmo que é justo? boto fé po

tipo assim eu muto all todo jogo, me esforço d+++ tô dormindo 5 horas por dia pra rushar elo, não digito um A nas partidas jogo o fino da bola (meu canal não deixa mentir: www.youtube.com/Dafty/Videos) mas aí se eu falo FORA DE JOGO "feminista obesa" eu viro extremamente tóxico e tomo ban de 14 dias, ata então eu sou tóxico agora? SADHAUYSHDAS pelo amor de deus gente

o print tá aqui embaixo caso dê algum erro, é só clicar e ver a injustiça do ban. https://prnt.sc/jgtil3

ban mais injusto que você vai ver na sua vida

Man, não tiro sua razão de maneira nenhuma, apoio a exposição que tá fazendo e acho mais do que justo. Tem uma tonelada de troll que tá acabando com o jogo, enquanto isso a equipe tá dando relevância à uma fala sua fora de contexto. Exponha, fale, mostre pra todos o nível de doença que virou o vitimismo.

Aronguejo

" eu quero ser proplayer me esforço pra !@#" 

cara vc ofendeu algm no jogo esta sujeito a punição, todo mundo pega troll ou afk nas partidas, a unica esperança a RITO punir esses jogadores, a partir do momento em q vc ofendeu outra pessoas vc ja perdeu a razão e isso esta termos de uso em q vc clicou "eu concordo"