cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Highlighted

Re: TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

bom saber, então isso explica os 4 bans dessa semana
obg Smiley Happy
Highlighted
Aronguejo

Todo dia as mesmas mensagens piscando kkk
Highlighted

O meu ta muito merda
Queda de fps
Jogo travando do nada
Jogo caindo a conexão mesmo com a internet normal
E o pior é a droga das partida fechando do nada. Foda que a rito não fala nada sobre isso,
isso começo a acontecer, depois que as atualização dos mapas dos dragões veio...
Highlighted

o meu tem o 1° bug q vc sitou mas isso era antes agr ele ta pior, n consigo chamar amigos para jogar comigo de forma algma, n aparece nem a lista de amigos do lado direito.
Highlighted

Bem, de acordo com a Riot, meu processador está abaixo dos requisitos... Ironico ele rodas FUKING DEAD OR ALIVE 5 NO ULTRA!!!!!!!!!!! E não rodar LoL no minimo sem travar.
Highlighted

Meu lol não entra na tela de carregamento, fica carregando um tempo e depois volta para a tela do cliente, e aparece "reconectar" porém não adianta reconectar pq acontece a mesma coisa.
Alguém sabe como me ajudar?
Highlighted
Aronguejo

ta desde dezembro do ano passado e nada de concertar.
Highlighted
Aronguejo

Está quase impossível jogar
Duas partidas seguidas já que o boneco trava completamente mesmo com a internet de boa e sem alteração no fps
Esses dias já vem acontecendo isso, mas hoje está o tempo todo

Sem contar os bugs padrões de página de runas sem abrir, você dar pronto e ficar ouvindo som da tela de seleção sem você entrar nela, mensagem de erro no loading e dentro do jogo fechando o jogo, etc etc etc
Highlighted
Aronguejo

Eu até cheguei a desinstalar o jogo TODO e instalar ele de novo, a unica coisa que "melhorou" foi o client, não deixou de ser bugado nem nada, so que antes ele ficava um tempão com a tela preta e demorava pra carregar, e depois disso ele voltou a carregar mais rapido
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
Highlighted
Aronguejo

Um dos jogos mais populares e jogados do mundo nessa situação... Extremamente bugado e sucateado, lamentável...
Highlighted
Tropa

Um absurdo mano .... como esse game ta ficando , a skin td mes nova mais n melhora no desempenho do cliente , se continua assim so vai perde jogadores
Highlighted

E eu não consigo entrar em nenhuma partida, nenhum modo, aparece "⚠️" esse sinal em todos eles e o jogo encerra a cessão 5 minutos depois
Highlighted
Tropa

Maluco eu amo esse jogo, mas eu to pegando ódio nesse bug do system error, eu to perdendo muita partida pq em uma troca ou quando estou farmando da esse erro, eu não jogo ranqueada desde a pre temporada por causa que eu tenho medo de perder pdl ou a minha MD10 por conta disso,e olha que meu Pc sempre rodou LoL desde 2018 nos gráficos Médio super de boas
Highlighted
Tropa

- Problemas de VPN para entrar na conta

Highlighted

Do nada meu jogo crasha por causa desse system error ¬¬'

O meu cliente tava dando BUGSPLAT toda hora, ao deslogar, logar, iniciar partida, na seleção de runas, em tudo que você possa imaginar, estava lá aquela janela de BUGSPLAT, por algum motivo ela só aparecia, meu lol ficava escuro mas logo em seguida retornava pra onde estava, não fechava meu jogo, só era chato ter que ficar fechando aquela janela constantemente, ainda bem que aconteceu com o Faker tbm, assim já excluo que seja meu pc que sempre rodou lol mto bem, mas tbm tenho o BUG do MS OSCILANTE, REVIVER NÃO FUNCIONA MSM, CHAT COM PROBLEMA, CHAT DO CLUBE, MENSAGENS RETORNANDO TODA VEZ QUE ENTRA NO JOGO O PROBLEMA DO FPS melhorou ainda bem, não fiz nada, mas tá muito menos os fps caindo bruscamente, tá bem menos aqui, o que tem mais incomodado porque afeta a perfomance dentro do jogo é o MS OSCILANTE MESMO!
Highlighted

Aaaaa OCULTAR BELEZAS VISUAIS só funciona se você ativar e desativar, mesmo estando desativada padrão quando você entrar no jogo, você precisa desativar e em seguida ativar novamente AÍ FUNCIONA! Mesmo assim não deixa de ser um problema quando você já deixa selecionada aquela opção, e o cliente in game não entende, te forçando toda vez desativar e ativar novamente como informei!
Highlighted
Tropa

Meus BUG's

1 - Clico em aceitar partida, e a seleção de campeões aparece para outros jogadores, mas para mim trava nessa tela. Me obrigando a fechar o client, perder PDL's e notificação de leave buster com 5min de espera. (todos os dias)

2 - Chat não aparece (todos os dias)

3 - Ping oscilante (todos os dias)

Highlighted
Aronguejo

Está insuportável jogar
Só estou jogando porque minha esposa não tem outro dia para jogar
Mas esse "lag" sem alteração no ping com a Internet rodando perfeitamente está terrível
Todo jogo até agora já morri pelo menos uma vez com o personagem parado no meio da tf
Highlighted

Cara o bug de queda de internet e a de partidas fechando da acontecendo muitas vezes comigo e em partidas rankeadas e eu to ficando a fila de baixa prioridade por nada, e isso ta me irritando muito pois estou perdendo pdl de graça e assim fica bem mais complicado de subir de elo pois já perdi partidas por causa desse bug, e tem partidas que eu ganho mais da como desistente e perco pdl e fica na fila de baixa prioridade