cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Tropa

TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Vim aqui depois de tentar inumeras tentativas de solucionar os bugs do jogo, mas tudo em vão...

Vou citar todos os bugs que esta no meu client e dentro do jogo.

- Lista de amigos bugada 

Não esta mostrando icone e fundo do perfil de alguns amigos e as vezes não abre o bate-papo

- Chat do clube bugado

Assim como a lista de amigos, não esta mostrando icone de alguns membros, e também não esta mostrando todas as conversas

- Configurações de video e interface não funciona

A opção de video "Ocultar belezas visuais" e "Exibir nomes de invocador" não estão funcionando

- Modo Treino 

A opção de "Reviver" não esta funcionando

- Em partida

Oscilação de FPS, queda de internet mesmo com ping baixo, partida fechando (System error) e sempre que a partida acaba, algumas vezes o chat volta bugado e é necessario relogar.

103 RESPOSTAS

Re: TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Ótima observação
Tropa

Sem contar que até o app do lol (League+) não ta funcionando. Mas sei lá, deve ser meu PC também que não passa no requisitos

sim mano, até reparei pq to tiltando com o bate papo nao abrindo.
Tropa

Não sei se esta acontecendo com outros, mas por alguma razão o Sett não esta aparecendo na tela de seleção de personagens, mesmo tendo comprado ele

Highlighted
Aronguejo

os bugs q eu tenho
oscilação de fps
delay no teclado (digamos que vc digita uma frase no chat e o jogo ainda ta processando letra por letra lentamente, skill nem se fala)
delay no mouse (clique em uma canto e o boneco não vai ou so vai depois de clicar umas 10 vezes)
na maioria das vezes que eu acabo uma partida o client diz que eu não estou logado e fecha sozinho e pede pra eu abrir de novo
desde o ano passado só tenho jogado contra bots pra testar os bugs, e na maioria das vezes so consigo usar o mouse de tão bugado que o jogo ta
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.

Galera preciso de ajuda, meu lol está com ping alto e não consigo diminuir, e é um padrão, quando vou entrar na partida, tela de carregamento o ping fica normal 35 de ping, ai quando bate 40% de carregamento para entrar na partida ele aumenta para 100 de ping e quando o carregamento chega a 80%  bate 180 de ping e na partida fica 200 de ping pra mais, não é a internet, porque tenho duas e ja testei ping em outros jogos, se alguem souber como arrumar agradeço, já perdi uma ranked assim.

Dragão

Tem também um que tá me prendendo na tela de carregamento, começou hoje depois de uma atualização.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Está muito complicado mesmo o meu jogo ele crasha toda partida ai tenho que reconectar nisso ja perdi no minimo quaisquer vantagem que tinha conseguido em gameplay , e minha lista de amigos esta preta tbm porem meus amigos conseguem me convidar para as partidas ,
Tropa

Esse syetem erro é oque ta mais me ferrando. Já falaram que era o Windows, já troquei pro Win 10 e continua do mesmo jeito
Tropa

Mano, tô perdendo a paciencia com jogo já velho, toda vez que logo é um erro diferente no client. Chat não abre, não consigo abrir bate papo, ver perfil, aceitar solicitação. Que saco velho
Tropa

Partida com delay também, meu fps e ms estavam normais e msm assim meu boneco as vezes andava 2, 3 segundos depois do clique..
E toda hora vem notificação de mensagem nova no chat, e sempre e a mesma mensagem que eu mandei pro cara a uns 12 dias atrás (eu mandei a mensagem e no chat tá como se fosse ele que tinha mandado)
Tropa

bom falto 1 coisa, eu estou com net boa aqui rodando outros jogos suave, mas qnd vo pro lol meu ping esta em 900!!!

e nos outros games estao com 12 de ms... 

o meu ta com o mesmo problema, mas meu ping tem chegado até 12 mil tem hora, e não é minha internet
Tropa

o meu tbm esta assim mano quero jogar e nao consigo
Arauto

Não esquece do Level e a barra de exp que fica bugado tbm, em cima da lista de amigos.

alguem consegue me ajudar? criei uma conta nova e ao ganhar o bonus pra escolher entre illaoi, riven e garen de graca, nao da pra selecionar nenhum, nem fechando e abrindo o jogo de novo, quando vc coloca o mouse em cima da opcao, ela some, alguem passou por isso?
Tropa

Parei de joga por conta por causa desse Bug FPS,não dar entra na tf com isso trava tudo. por enquanto vou dar parada cansei de ter raiva.

Tropa

Eu to caindo, em quase todos os jogos e é só no lol, minha net ta normal só meu jogo que para do nada e volta segundos depois é foda, quero jogar ranked e ai fico naquela de será que vou cair ? é foda e nada sobre resolver isso, acabei de abrir um ticket 

Aronguejo

@Passarinhoo  escreveu:

Galera preciso de ajuda, meu lol está com ping alto e não consigo diminuir, e é um padrão, quando vou entrar na partida, tela de carregamento o ping fica normal 35 de ping, ai quando bate 40% de carregamento para entrar na partida ele aumenta para 100 de ping e quando o carregamento chega a 80%  bate 180 de ping e na partida fica 200 de ping pra mais, não é a internet, porque tenho duas e ja testei ping em outros jogos, se alguem souber como arrumar agradeço, já perdi uma ranked assim.

Cara, acredito que seja sua internet sim.

Pra ser mais específico, a rota que tua internet faz até chegar no servidor da rito.

Aconteceu algo similar comigo uma vez, no LoL meu ping ficava altíssimo, enquanto em outros jogos ou fazendo teste em sites como speedtest ficava normal.

Pra resolver eu tive que falar com suporte técnico do meu serviço de internet e pedir pra eles  resetarem meu link/minha rede (no caso mudar meu ip). usuário da NET (embratel/Virtua) aqui.