cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TODA PARTIDA 1 AFK - URF ALEATÓRIO? ONDE?

Tropa

TODA PARTIDA 1 AFK - URF ALEATÓRIO? ONDE?

De verdade, qual o posicionamento da RIOT sobre os AFK nas partidas? Principalmente na fila do URFEA. 

Sem brincadeira, em TODAS AS MINHAS PARTIDAS DE HOJE A TARDE, TODAS, sem exceção, pelo menos 1 JOGADOR ficou afk ou kitou durante a tela de carregamento. Não é POSSÍVEL que todo o servidor esteja afim de trollar a partida dos outros e NÃO É SÓ COMIGO que tem acontecido, quando não tem 1 afk no meu time, é no time inimigo. 

A ferramenta de report nem funciona mais, pois TODAS AS PARTIDAS eu reporto alguém AFK e nunca recebo um feedback de denúncia. E numa boa, se a RIOT estiver aplicando apenas leaverbuster nesses jogadores, tá BARATO DEMAIS kitar das partidas. 

Já tá sendo MUITO chato jogar ~~~~URFEA~~~~ que era pra ser campeões ALEATÓRIOS e em todas as partidas caem praticamente os MESMOS CAMPEÕES ~~~~ALEATÓRIOS~~~~ (Sejuani, Ornn, Gragas, Lucian, Annie, Singed, Fiora, Xin Zhao, Dr Mundo; hoje vi uma XAYAH pela primeira vez desde o início do evento).

Comprei o passe do festival lunar e to MUITO ARREPENDIDA, to plantada na frente desse computador jogando essa porcaria pra TODA PARTIDA cair os mesmos campeões (já enjoei do URFEA que era pra ser divertido e tá sendo uma mesmíce sem fim) e SEMPRE precisar ficar tirando leite de pedra nas partidas jogando com um a menos.

Será que eu que to caindo numa fila IDIOTA mesmo sem NUNCA kitar de partidas (minto - kitei AGORA desde o começo do evento porque precisei jogar de FIORA PELA TRIGÉSIMA VEZ e um já tinha kitado e os outros 3 estavam em time e não aceitavam surrender e minha paciência já acabou).

7 RESPOSTAS

Re: TODA PARTIDA 1 AFK - URF ALEATÓRIO? ONDE?

Olha, não há um posicionamento "OFICIAL" a cerca desse problema que está a mais de uma semana; segue abaixo o depoimento de um RIOTER:

"Olá, pessoal!
Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.
Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.
Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas."
(Sim esta é minha assinatura)
Tropa

levando em consideração que grande parte da região norte/nordeste esta tendo problema de ping não me assustaria encontrar jogadores AFK.
e quanto a aleatoriedade do URFEA eu concordo já joguei diversas partidas e não vi mais de 30 campeões nos jogos sempre vem os mesmos e a maioria são os que estão disponíveis gratuitamente, mesmo problema que acontece com ARAM, chega ser frustante gastei rp com o passe pra tentar conseguir a skin da vayne e o que eu recebo é 200-300 de ping, detalhe que o ping é somente no LOL em outros jogos online o ping esta normal, nem o URFEA ta salvando.
Tropa

Não to falando de ping, to falando de kiter/troll e da rotatividade dos campeões. Um jogo com mais de 120 campeões, sempre os mesmos 20~30 estarem nas partidas ALEATÓRIAS é um sistema de random muito do podre.
Tropa

eu citei o ping porque desde o lançamento do URFEA o ping ficou meio estranho o que pode explicar os afk.
quanto a aleatoriedade eu percebi que existe uma certa prioridade para os campeões gratuitos, talvez seja para que os jogadores possam trocar os campeões entre si, eu acho isso muito ruim porque mesmo quem tem todos os campeões fica limitado a um restrito leque de campeões que possuem uma maior probabilidade de serem escolhidos.
pra mim URF não devia ser aleatório, tinha que ser igual o URF original em que nós podíamos escolher nossos campeões.

Concordo que tinha que ser igual ao URF original, talvez seja isso que acarretou todo o problema!
(Sim esta é minha assinatura)
Tropa

Mais de 10 dias se passaram e a saga continua. TODA PARTIDA um afk ou com mais de 1000 de ping.

Deveria poder pegar o campeão que a pessoa quisesse, so vem campeão bolado pros inimigos e pro seu time raramente vem algo bacana.
nunca joguei muito esse modo de jogo quando tinha aquele veloz e furioso não lembro bem como ele era mais igual que antigamente você podia escolher e não era assim ou pode ser impressão minha.