cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TIVE MEU PRIMEIRO BANIMENTO E GOSTARIA DE ABORTAR SOBRE O SISTEMA DE BAN POR RAGE E ETC.

Resolvido
Tropa

TIVE MEU PRIMEIRO BANIMENTO E GOSTARIA DE ABORTAR SOBRE O SISTEMA DE BAN POR RAGE E ETC.

Olá, invocadores! 

Primeiro venho falar um pouco sobre mim, jogo o league for fun(quem não?! rs) desde 2013 aproximadamente, nunca fui de querer subir de elo incessantemente só  pra dizer que sou high elo, minha melhor qualificação em ranqueadas foi Platina V(nada de magistral) porém sempre tentei dar o meu melhor nas partidas e me divertir ao máximo. 

Sobre o rage e crescimento de ofensas, quit e racismo por parte de novos jogadores e veteranos.

Qualquer invocador que já jogou as ranqueadas ou sequer normal game(quais eu só joguei em virtude do último banimento que sofri que irei abordar logo abaixo) sabe que a incidência tem sido cada vez maior e esse tipo de comportamento por mais que você tente acaba afetando seu desempenho em partidas(sem falar na sua paciência). 

A aproximadamente 15 (quinze) dias atrás depois de um longo dia de trabalho/faculdade/confusões do dia a dia parei e pensei: "vou jogar um lolzinho para desestressar e treinar". Mal sabia eu do arrependimento que isso me causaria, inicio minha partida, eu de Orianna meu melhor champ e favorito tbm   e me deparo com um Kennen já relamando antes da partida começar pq o adc estava de teleporte, até aí ok, 01:00 sofremos um invade e PÁ! Morri! Despreocupado até pq estava com o champ que sou mais experiente volto pra minha lane quando ao ir wardar a lane... PÁ! Morri novamente pro lee sin e o vladmir ao ser gankado.  . Aí começa a minha saga, o kennen começa a dar rage de uma forma inimaginada (**cogumelo do teemo**, VAI APRENDER A JOGAR! GG!!! DESISTO DE JOGAR COM LOW ELO E BLÁ BLÁ BLÁ), eu paro e penso, não vou me estressar e continuo como sempre continuei desde 2013 e aí nessa solei o  Vlad, volto base nesse meio tempo o Kennen continuava com rage pq a bot lane tinha um draven 4/0 no time inimigo em quase 3 min de jogo pq ao gankar o jungle morreu junto com eles e a ashe voltou pra lane sozinha e morreu novamente, tento contestá-lo e pedir calma que o jogo estava a nosso favor em razão da composição e aí ele começou a me xingar, xingar minha mãe, xingar sabe lá mais Deus o que ele disse, foi tipo um rage descomunal enquanto o jungle era xingado por ele e pela bot lane pq disse que ele entregou o jogo(jogando a culpa pro próximo) isso já por volta de 10 min e ele continuava a me ofender sem parar falando que "vocês merecem ser xingados mesmo até que aprendam a não errar, não sou obrigado a jogar com um bando de **cogumelo do teemo** filho da **cogumelo do teemo**", ao ouvir esse tanto de xingamento já estava saturado e como disse antes tive um dia super estressante perdi o controle e devolvi todos os rages de forma mais intensa e constante e não consegui parar(desabafei mesmo!!!) e olha que não foi pouco, depois lendo o  cartão de denúncia até entendi e aceitei o pq do banimento pq foi super pesado mesmo(nada racista ou algo do tipo apenas retribuindo dizendo que "não importa o quanto ele fosse bom, ele não tinha o direito de tratar ninguém daquela forma pq ele era um bom filho da **cogumelo do teemo**, corno e etc... que não tinha recebido educação pq ser "BOM" não faz de você necessariamente uma boa pessoa e que ele não merecia ganhar") nesse meio tempo eu estava 6/3/3 se nao me engano, haviamos contestado o baron e ganhamos a luta ACE! para o nosso time e o Kennen só estava falando "lixos como vocês tem que aprender a jogar, olha como após serem xingados funcionam melhor, eu ganharia esse jogo sem você Ori pq você é um **cogumelo do teemo**" e "reporta aí quero ver o que a riot vai fazer" daí eu parei e pensei BOT LANE RAGER e TOP RAGER INTENSO, esses caras não merecem ganhar esse jogo e nessa eu tinha certeza que ganhariamos pq como disse antes nossa composição era muito absurda mas no momento pensei e disse a eles o seguinte "SE A RIOT NÃO ENSINA A VOCÊS O QUE É TER UM BOM COMPORTAMENTO EU VOU AO MENOS FAZER A MINHA PARTE!" e me recusei a ajudar na Team fight, os quatro morreram e eu deixei o time inimigo levar o game enquanto eu olhava de camarote a minha derrota e derrota dos ragers.

A conclusão e o sentimento que isso trás

Eis que, me arrependo sim de ter descido ao nível daquele Kennen e Bot lane por ter dado rage como nunca tinha dado desde 2013 mas é inevitável que comportamentos como esse venham a se repetir, digo por mim e por outros jogadores que conheço que não aguentam mais a impunidade para atitudes como essas, eu sempre dou uma olhada nos jogadores que reporto e aguardo a notícia de que aquele reporte que dei gerou algo mas raras foram as vezes que isso aconteceu.

Sinto pena dos novos jogadores do League of Legends pois estão tendo que lidar com pessoas que acham que sabem tudo, que são melhores que você e que você precisa ser bom e saber de tudo e/ou sempre acertar. E talvez esse não seja só um comportamento da nossa Comunidade mas sim da nossa sociedade com comportamentos agressivos e preconceituosos.

Resolvi passar os 14 dias do banimento apenas para não alegarem que eu queria minimizar ou pedir remissão da pena sofrida. 

E como diz um dos meus campeões favoritos: "Juro que cada performance é a última, mas eu sempre minto." pq não posso prometer a vocês que não darei rage novamente pq como eu sempre coloco no fim dos meus reports "RITO PLEASE, NÃO AGUENTO MAIS".

ISSO NÃO FOI APENAS UM DESABAFO MAS UM PEDIDO DE SOCORRO! 

RITO PLEASE! MELHORA ESSE SISTEMA DE ANÁLISE PARA BANIMENTOS.

Me digam o que acham e nos vemos em "Samuel Rift"

@4alltime

Valkyrie Rouge - Goldzinho 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: TIVE MEU PRIMEIRO BANIMENTO E GOSTARIA DE ABORTAR SOBRE O SISTEMA DE BAN POR RAGE E ETC.

Algumas partidas são simplesmente assim, não há o que fazer.
Há duas recomendações que me faço sempre e vou deixá-las aqui para você.

- Não entre no jogo procurando se divertir após ter um dia estressante;
- Dê /muteall no começo da partida ou mute logo o rager e quem estiver conversando com o rager.

Eu ganho e me divirto muito mais quando lembro de seguir estes conselhos.
A comunidade do LoL não é das piores, mas as maças podres sempre ficam evidencia.

Siga a lei mais antiga da internet.

"Não alimente os trolls"
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: TIVE MEU PRIMEIRO BANIMENTO E GOSTARIA DE ABORTAR SOBRE O SISTEMA DE BAN POR RAGE E ETC.

Se vc tomou um ban de dias é pq esse não foi seu único report, obviamente vc vem tomado report algum tempinho e em snowbol, eu tomo reporte pq sou rage, mais eu não sou aquele rage que se "acha" eu simplesmente derrubo o leite qd os caras começam a me tiltar de graça, sou assim fazer o que! Isso me fode sim de várias maneiras, mais diferente de vc eu não consigo ver o lol como um jogo pra desestressar e sim ao contrário é um jogo altamente estressante, qd quero jogar de boa " relax" vou pro Fortinine, Overwatch e pah! No lol vc sofre com a comunidade " toxica, sem noção, trol, feeder, afk, duos que acham que a unica lane é a deles e etc", além disso vc sofre com lags, bugs, Leaver buster injusto por lag do proprio jogo enfim se esse jogo é divertido eu não sei o que é diversão entao =) Até mesmo aram que seria o modo random pra galera jogar de boa esta uma droga, vc entra em uma partida com dois afks e precisa ficar no jogo ate poder dar surrender que leva uma eternidade e que qd vc tem a possibilidade de sair da partida e rumar pra outra um cara vai lá e clica em não mesmo sabendo que não tem como ganhar já que tem 2 afks e ele morreu 12 vezes já e só conseguiu pegar um kil enfim.
Tropa

Colega, recomendo que leia esse link que cito aqui pra você:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/207489286

"Primeiro erro: Restrição de chat aplicada em 10 partidas
Segundo erro: Restrição de chat aplicada em 25 partidas
Terceiro erro: Suspensão de duas semanas
Quarto erro: Suspensão permanente
No entanto, pode ser que as duas primeiras etapas sejam puladas e que o jogador seja punido direto com uma suspensão de duas semanas dependendo da seriedade do erro cometido. Comportamento negativo em excesso pode resultar em uma suspensão de duas semanas ou permanente a qualquer momento sem que a conta tenha passado por uma restrição de chat."

Enfim, como eu citei ali foi muitoooo rage mesmo! E sim foi o meu primeiro banimento, não costumo dar rage até pq não adianta só estressa ainda mais o time.

Quis apenas trazer a minha primeira experiência à comunidade pq acho bom debater e ver formas de mudar esse sistema que é muito ineficaz ao meu ver.

DETALHE IMPORTANTE: Se você não se diverte aqui tá perdendo tempo pq? Pq eu me divirto bastante ao jogar. Smiley Happy
Highlighted
Tropa

Algumas partidas são simplesmente assim, não há o que fazer.
Há duas recomendações que me faço sempre e vou deixá-las aqui para você.

- Não entre no jogo procurando se divertir após ter um dia estressante;
- Dê /muteall no começo da partida ou mute logo o rager e quem estiver conversando com o rager.

Eu ganho e me divirto muito mais quando lembro de seguir estes conselhos.
A comunidade do LoL não é das piores, mas as maças podres sempre ficam evidencia.

Siga a lei mais antiga da internet.

"Não alimente os trolls"