cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TIRARAM O CAMPEÃO ALEATÓRIO POR 3900 DE IP DA LOJA

Resolvido
Highlighted
Arauto

TIRARAM O CAMPEÃO ALEATÓRIO POR 3900 DE IP DA LOJA

pra vc que falava que pelo menos nesse sistema tinha o champ aleatorio por 3900 de ip que vinha champ de 4800 ou mais vc n tem mais esse argumento eles tiraram da loja hj as 6 da manhã eu imaginava que tirariam por fazer parte da loja especial mas quis esperar pra ter certeza e realmente eles tiraram se duvida pode logar e olhar na loja se ainda tem e como eu digo a cada dia que passa esse novo sistema fica cada vez mais %%%

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: TIRARAM O CAMPEÃO ALEATÓRIO POR 3900 DE IP DA LOJA

e até hoje continua uma merda

48 RESPOSTAS
Tropa

Mas foi avisado isso quando teve a reforja das runas e a conversão de IP pra EA. Esses itens aleatorios(icone, campeão, sentinela) e varios outros por EA que entraram na loja no inicio da pre season, seriam todos retirados dia 28/11.

Era pro pessoal que recebeu reembolso das runas ter em que gastar as EA.
Arauto

eu sei comentei pq tinha gente que tava falando como se isso fosse ficar pra frente coisas como “a pelo menos nesse novo sistema tem o fragmento de champ aleatório que só vem champ de 4800 ou mais que é mais barato que comprar 3 frags de champ aleatório”

Aronguejo

mas ele era da loja de EA, é claro que ia sair uma hora
Tropa

Isso torna muito mais difícil conseguir um campeão no sistema atual do que no sistema antigo. Complicado.
Tropa

Realmente, riot dando um tutorial de como destruir um jogo incrível. A falência é inevitável!
Arauto

3 linha eu só esperei pra ter certeza se n tinham feito alguma mudança

Aronguejo

o seu post ta parecendo mais choro do que um comentário apenas

Antes campeão que conseguíamos em uma semana agora leva o três ou mais, kkk, isso quando não vem só campeão de 450 no baú.
Arauto

n entendi onde que parece choro?

Sor Arauto
Arauto

Daqui a pouco só poderemos comprar campeão com RP
Um grande vazioSor
Tropa

Você deve ser a única marmota surpresa com isso.

Aqui no server br vocês ainda tão de mimimi com o novo sistema, sendo que se você comprar todos os champions com desconto vc economiza 140k de IP, e se você joga pouco você ganha mais e se você gosta de pegar maestria também é mais fácil, mas não, tem que reclamar, por que? Porque ganhava 3k ip por dia né? Opa, acho que não né.

Só sabem reclamar, no sistema de IP todo dia tinha um topico falando que demoraria 23290482 anos pra comprar todos os champions, ai eles mudam pra um sistema melhor, já arrumaram o que eles tinham feito de errado(aumentar a xp de acordo com o nivel) e mesmo assim tem que reclamar, na boa, só para de jogar, vai lá jogar Heroes of the Storm que não tem esse problema.
Arauto

3 linha le antes de falar %%% eu ganhava 1100 de ip por dia agr eu ganho 900 em média em 1 ano a diferença é de basicamente 73k e eu frequento o forum a uns 4 meses nunca vi um unico tópico reclamando do IP e vou continuar reclamando e quero que vc pare de bostejar que ninguem quer ouvir as %%%s q vc fala

Pra mim o sistema ta normal, a recompensa pode até ser um pouco menor que antigamente, mas em compensação pra resgatar fragmentos de campeão sai um pouco mais barato que comprar um específico. Se fosse quer comprar algo muito específico de 6300 EA, sim o sistema complica um pouco, mas se vc não liga e pega qlqr champ aleatorio o sistema ajuda muito.
Aronguejo

parece que vc está reclamando que tiraram isso do jogo, sendo que todos sabiam que a loja de EA iria sair
Aronguejo

Torrei minha EA nisso, valeu muito a pena pq eu tenho todos os champs de 3150 pra baixo, já que tiraram isso deveriam por de volta rodar 3 fragmentos.
Arauto

sério? minha intenção era avisar pra quem achava q ia continuar na loja e reclamar do novo sistema pq o novo sistema ta uma %%%

Arauto

n ajuda parece que ajuda mais n ajuda pq msm que vc ganhe esses descontos no champ pra vc conseguir a EA pra comprar esse desconto acaba dando quase q na mesma

Arauto

Cara.lho porque ninguém considera o fragmento que você vai ganhar no bau?

PQP, parece que não dropa um campeão no bau é só a essencia pura, todo post sobre é a mesma coisa isso parece que esquece que você ganha um campeão pela metade do preço toda vez que você abre uma capsula.

Não é possível que você seja tão fu.dido na vida e consiga tirar 10 em 10 níveis…

Esse sistema beneficiá mais quem tem pouco campeão e quem tem todos.

Agora se você ta no meio termo disso, joga 1 jogo por dia e ainda perde ele, só te resta uma coisa chamada P A C I Ê N C I A.

Arauto

Minimo de essencia que as capsulas dão é 810 EA.

>Também já fizemos uma mudança: no início da semana, aumentamos o valor mínimo da cápsula de campeão....

Digamos que você upe 5 níveis, você consegue um total de no minimo 4050 EA.

E na 6° Capsula você consegue um campeão de 6300.

Você pode encantar um campeão de 6300 por 3150.

Não acho que esse sistema esteja TÃOOO RUIM como todo mundo ta falando, Riot só tem que começar a distribuir BOOST DE XP de graça, através de eventos, baus, ect… E PRONTO, problema resolvido.

Aqueles que jogo muito vão ganhar mais benefícios e aqueles que jogam pouco vão poder se organizar melhor para jogar.