cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TF assado

Tropa

Re: TF assado

@Draicker  escreveu:
Não é só isso, o andar do Gragas, Zyra entre outros ficou horrível.

Nossa, agora vi que o Gragas parece que tá cagado também, kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A animação de andar dos campeões não da dinheiro mano, é melhor investir o tempo em fazer skin. KKKKKKK
Tropa

EU TO PASSANDO MUITO MAL LEK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

O caminhar da Gragas ficou muito esquisito, eu só queria tirar meus olhos dele enquanto ele corria.
Aronguejo

Tipo o andar do Gragas todo mongol parecendo uma batata ambulante, ou a Zyra que ficou com o andar pior que o andar da Morgana antes do seu rework, toda travada parecendo que tem problema de coluna rsrsrs XD eu sinceramente amo os reworks visuais que a Riot faz, mas vez ou outra eles cagam bonito em certas coisinhas viu...
Highlighted
Tropa

o Seu TF, a Zyra q parece um Aatrox, entre outros q ja esqueci, ficaram Ó, uma bosta.
Aronguejo

Vamo fazer uma petição pra rito gomes colocar papel higiênico, toilet para por no mapa igual ward pra cagar e hipoglós na loja!
Aronguejo

É como o mano disse, pior que é verdade, eu mesmo achei feio, ridículo demais KKKKKKKKKKKKKK

Boa critica,detalhe um 'RIOTER' disse que eles focam mais na parte 'bonitinha' do jogo do que no desempenho em si,se eles fazem isso focando 100% imagine se não focassem.
Aronguejo

Cara, eu parei de jogar LoL. 1 porque a minha VGA queimou e 2 porque o jogo tomou um rumo que não consigo mais concordar com absolutamente nada. Tipo, nada mesmo. Eu tbm sou main TF e achei ridículo essa animação dele (e é a segunda vez que mudam. lá na S4 se não me engano tinham mudado e ficou mó ruim, mas era menos ridícula que essa).

Isso é pq vc nao viu a nova animação que vão colocar no caminhar da MF
Barão

Quero ver como vai ficar minha Anívia.
Espero que o vôo dela fique mais fluido, natural.
Barão

@Crowder  escreveu:

@Baby DoIl  escreveu:

As novas animações sem bota são para ficar parecendo como o campeão caminharia ao seu natural, de acordo com sua personalidade, não como se estivesse se preparando para entrar em batalha. Então faz sentido que o TF caminhe parecendo um cowboy, um malandro da jogatina, a Lux como donzela (já que ela foi criada com todos os privilégios e etiqueta de uma nobre) e a Zyra parecendo com uma modelo sensual e feroz/bestial ao mesmo tempo. E já faz um bom tempo que essas mudanças estavam sendo preparadas, então a comunidade internacional já deu o feedback e foi muito bem aceito.

Além de que a equipe de designers, animação, ilustração, escritores não são a mesma equipe de quem cuida do servidor, da funcionalidade do patch, então para eles isso era sim uma prioridade, já que eles cuidam apenas dessa parte.

Eu sei disso, mas eu sou gaúcho, cresci no interior em rodeios e tal, acredite, não é assim que um cowboy caminha kkkk.

Mas enfim, eu só queria fazer o pessoal rir mesmo, eu achei ridícula a animação, mas se tem quem gostou, fazer o que.

Acho que eles não se inspiraram nos "cowboys" gaúchos para fazer essa animação.

Talvez nos cowboys norte-americanos, mas não tenho certeza pois não conheço nenhum.

Você já assistiu a um filme de velho-oeste? Eu achei bem parecida a referencia. Eles realmente andam daquele jeito.

Tropa

@Luiza Zeppeli  escreveu:
Isso é pq vc nao viu a nova animação que vão colocar no caminhar da MF

Aí vc tá me zoando, MF é minha outra main.

Tropa

@Dizzie  escreveu:

@Crowder  escreveu:

@Baby DoIl  escreveu:

As novas animações sem bota são para ficar parecendo como o campeão caminharia ao seu natural, de acordo com sua personalidade, não como se estivesse se preparando para entrar em batalha. Então faz sentido que o TF caminhe parecendo um cowboy, um malandro da jogatina, a Lux como donzela (já que ela foi criada com todos os privilégios e etiqueta de uma nobre) e a Zyra parecendo com uma modelo sensual e feroz/bestial ao mesmo tempo. E já faz um bom tempo que essas mudanças estavam sendo preparadas, então a comunidade internacional já deu o feedback e foi muito bem aceito.

Além de que a equipe de designers, animação, ilustração, escritores não são a mesma equipe de quem cuida do servidor, da funcionalidade do patch, então para eles isso era sim uma prioridade, já que eles cuidam apenas dessa parte.

Eu sei disso, mas eu sou gaúcho, cresci no interior em rodeios e tal, acredite, não é assim que um cowboy caminha kkkk.

Mas enfim, eu só queria fazer o pessoal rir mesmo, eu achei ridícula a animação, mas se tem quem gostou, fazer o que.

Acho que eles não se inspiraram nos "cowboys" gaúchos para fazer essa animação.

Talvez nos cowboys norte-americanos, mas não tenho certeza pois não conheço nenhum.

Você já assistiu a um filme de velho-oeste? Eu achei bem parecida a referencia. Eles realmente andam daquele jeito.

Cowboy americano e gaúcho é a mesma coisa, o que faz um cowboy caminhar diferente é o uso de esporas.

E nunca vi alguem de espora caminhar como se tivesse cagado, nem em filmes.