cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TENHO 2 CRITICAS PARA FAZER SOBRE O MODO URF: uma para os players e outras para a riot

Re: TENHO 2 CRITICAS PARA FAZER SOBRE O MODO URF: uma para os players e outras para a riot

o problema não tem nada a ver com isso ai, ele ser aleatório é a melhor parte, o que estraga a parte do aleatório é ter dado e poder trocar com alguém do time, pra ser TOTALMENTE aleatório teria que remover os dados, troca com o time E ter 10 bans, seria o modo perfeito.

Re: TENHO 2 CRITICAS PARA FAZER SOBRE O MODO URF: uma para os players e outras para a riot

riot venho reclama algo sem ser do urf mais sim de quem esta começando agora acho bem injusto novos player começarem com muitos campeão caros que nem tenho na minha acc ainda meu colega começo a pouco tempo e tem mais campeão que eu que estou lvl mais alto que ele ele começo cheio de missões pra ganhar campeão permanente eu começei antes dele e já estou atras dele de campeão acho bem injusto aparecer essas missão só pra novos player sendo q comecei e comecei jogo primeiro que ele e uma falta de respeito comigo mais veterano que esse colega que começo agora e tem mais campeão e essência que eu muito injusto.
Tropa

URF está extremamente desbalanceado.. isso acaba tirando a graça do modo

Arauto

Aleatório tem graça sim. Tenho mais ou menos 2.5 k de partidas no ARAM e ta bem longe de perder a graça. Obviamente sai time desbalanceado às vezes, mas demora pouco tempo pra acabar, quem sabe na próxima fica balanceado

Não sei qual seria a graça em ARAM se tivesse como pickar champion, vc só veria veigar, ziggs, maokai, heimer etc

Mesma coisa pro URF, se puder pickar todo mundo picka jayce, ziggs, maokai, riven, sona, fizz e fica os mesmos champs todo jogo

Tropa

Concordo totalmente cntg kra mas acho tbm q a RIOT deveria disponibilizar a opção de 2 tipo de fila AURF com escolha/ e a normal pq sejamos sinceros poxa as vezes queremos ter a liberdade de escolher o campeão q queremos jogar !! Mas falou tudo maninho !!
Arauto

@4mad@  escreveu:
O URF aleatório se torna ruim a partir do momento que a aleatoriedade é vir em pelo menos 3 partidas seguidas cerca de 30-40% dos champions das partidas anteriores. Exemplo: Azir, Karma, Olaf, Syndra, Pyke VS Garen, Fizz, Sona, Shaco, TF... Nas próximas partidas, 3 ou 4 desses champions irão aparecer... Isso mostra que existe aleatoriedade, SIM, porém é como se determinados campeões fossem pré-definidos para aparecer seguidamente nas partidas... Depois disso eles somem...
No PBE, de 4 partidas que joguei em sequêcia, 2 eu joguei de Pyke e ele veio nas outras duas no time inimigo... Isso torna a jogabilidade cansativa, já que os mesmos campeões repetem com partidas sequenciais... O mesmo acontece no ARAM...
Se acabassem com isso, os modos aleatórios melhorariam significativamente!

No ARAM isso geralmente acontece por causa da free week, geralmente tem mais chance de cair champion de free week pra facilitar as trocas do time, já que na prática meio que "todo mundo tem os champ da free week"

No ARURF deve ser o mesmo raciocínio, mas estranhei pq por ser no pbe era pra isso ser mais dificil de acontecer, pq todo mundo tem todos os champs disponíveis. Querendo ou não existe a possibilidade de ter caído na sorte,por mais que seja uma chance bem baixa

Aronguejo

@MrRolim@  escreveu:

No ARAM isso geralmente acontece por causa da free week, geralmente tem mais chance de cair champion de free week pra facilitar as trocas do time, já que na prática meio que "todo mundo tem os champ da free week"

No ARURF deve ser o mesmo raciocínio, mas estranhei pq por ser no pbe era pra isso ser mais dificil de acontecer, pq todo mundo tem todos os champs disponíveis. Querendo ou não existe a possibilidade de ter caído na sorte,por mais que seja uma chance bem baixa

Isso acontece com qualquer champion, free week ou não... Existe uma pré-definição aleatória para determinados champions aparecerem em determinados momentos... Isso é muito claro...

E no PBE, como você disse, temos todos os champions disponíveis e isso também ocorre... 

Qual a justificativa para isso?

Aronguejo

urf NUNCA foi balanceado nem vai ser.Essa é graça.Ou você stompa ou é stompado.Dá raiva quando vem aqueles Zeds ou Maokais da vida mas é assim mesmo.Normal.
Arauto

@4mad@  escreveu:

@MrRolim@  escreveu:

Isso acontece com qualquer champion, free week ou não... Existe uma pré-definição aleatória para determinados champions aparecerem em determinados momentos... Isso é muito claro...

E no PBE, como você disse, temos todos os champions disponíveis e isso também ocorre... 

Qual a justificativa para isso?

melhor perguntar la no post ipiranga

brinks

no PBE eu não faço a minima ideia da justificativa pra isso (n costumo jogar muito no PBE), talvez algum rioter pudesse esclarecer essa duvida

por mim o modo urf nem existia... **cogumelo do teemo** modo chato e frustrante

Se divertir perdendo,de que planeta você veio?
Dragão

Né, eu não me divirto perdendo.

Na minha opinião a Riot já estragou o modo botando aleatório, porque antes por mais que eu perdesse eu jogava com o champ que eu estivesse afim de jogar, mas pra piorar TODA PARTIDA, por algum raio de motivo caem basicamente os mesmos champs, não tenho ideia do porque, o jogo tem mais de 100 personagens e SEMPRE caem 10 entre 20 deles velho, ta ficando frustrante já, ontem mesmo eu caí de karma 3 vezes seguidas, fizz e jax então? Quase toda partida tem um.

ALEATÓRIO É HORROROSO!!!!!
HORROROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

1º Eu não posso jogar com os campeões que eu gosto E, quando eu jogar, a chance de eu tomar stomp pelo time inimigo ser melhor que o meu é GIGANTESCA!!!! Daí o jogo fica sem graça e tiltante.

2º "Olha, legal, eu posso girar duas vezes"... Mas não é todo jogo. E tem uma boa chance de você pegar Sion, girar e vir Maokai (dois campeões que eu ODEIO jogar com eles). Os dados dão uma aliviada, mas o modo continua ENTUPIDO de defeitos.

3º O time com mais controle de grupo vence. Sempre.

4º 1 unranked, 1 bronze e 2 golds no meu time contra 2 diamantes, 2 platinas e 1 unranked. Já sabem quem venceu, né? Stomp.

Sabe como dar uma aliviada ENORME nisso? Libera todos os campeões pra PESSOA ESCOLHER e deixa sem ban e sem ordem de pick. Pega quem conseguir E DEIXA REPETIR!!!!! Urf é pra ser bagunça mesmo. DEIXA DE FRESCURA!!!!

Eu quero MUITO jogar de Katarina, Kayn, Evelyn, Talon... Pô, são meus mains e eu só peguei eles UMA VEZ!!!!
O Talon ainda não peguei NENHUMA!!!! D:

Por falar em aleatório... Faz mais de 40 partidas q n caio de Katarina no aram :'(

TODA VEZ Q EU GIRO A BOSTA DO DADO EU PEGO UM TANK DOENTE!!!
Ex: Yorick, Maokai, Volibear, Taric, Mundo e Sion.
Eu ODEIO esses campeões e não me divirto em nada jogando com eles.
Eu quero jogar com meus bonecos assassinos. Não peguei Talon NENHUMA VEZ esse Urf.

SOCORRO ACHEI ALGUEM COM O MINIOMO DE SANIDADE QUE JOGA ESSE JOGO AMÉM!!
Sinto muito cara mas a comunidade do lol é doente não tem o que fazer, a palavra "diversão" que vc mencionou ali virou apenas uma lenda entre os jogadores de league of legends, agora eles estão sofrendo com uma época sombria e obscura em que os tryhards tem que sobreviver num ambiente totalmente hostil e desconhecido que é a diversividade, mas eles não sabem fazer isso pq não esta escrito no probuilds... E como um ultimo esforço para sobreviver nesse mundo eles se refugiam no URF onde sentam na lane o jogo todo e ficam puxando a lane tristemente e repetitivamente (mas eles não se importam, já estão mortos por dentro e nunca provaram o sabor da diversão) movidos pela luxuria da vitória. Diz a lenda que estes levados pela maldição estão fadados a farmar por toda eternidade...

Mas falando sério, boa parte das partidas que eu jogo eu só não me divirto pq tem la um miseravel puxando a lane o dia todo, dai vc ta lutando e tem quer parar e ir dar tp na torre e defender, enquanto isso o cara foge e qdo vc vai embora ele volta grrr
Pior ainda quando levam o inib vc tem que ficar praticamente AFK na base matando minion mano kkk ele nao estraga o jogo só pra ele mas pra todo mundo... o foda é que por isso os jogos nunca NUNCA chegam no late game, a grande maioria nem passa de 20minutos é um saco. Acho que deveriam colocar mais vida na torre pra previnir isso...

E quanto à o URF ser Random eu to OK com isso, muito melhor que vc só pegar os mesmos 20 campeões OPs pq senão vc leva stomp. Tentem inovar gente... vcs ficam presos na mesmisse de sempre, por exemplo: pega ashe e faz oq? AP AAAAPPP o ult dela da um dano da **cogumelo do teemo** e ainda tem 20s de cd, se vc conseguir chegar lategame da até pra dar instakill... mas a real é que todo mundo só quer pegar os top tier: zed, kat, sei la mais quem e ficar la jogando no automatico pq é top tier e vc nem precisa pensar

E tbm deveriam arrumar o Garen pq o E dele ativa de 1 até 4x e sinceramente é ridiculo e não é legal jogar contra (literalmente broken :3)

To amando esse post a

Gente para de chorar pelo "aleatorio", sim com aspas pq não é tão aleatorio assim, os campeões mais populares no URF antigo tem mais chance de cair do que os outros, então vai dar pra vc pegar o "campeão que vc gosta" (que cai entre nós todo mundo sabe que está entre os mais ops, pq ngm gosta de diversao nesse jogo pfff), menos mimi não é culpa minha que vcs destruiram o urf antigo sendo tryhard, guardava isso pra a ranked, pra que ser tryhard em urf? '--'
Aronguejo

Bastava a RIOT iniciar uma votação pra ver a opinião da maioria, aposto que boa parte de quem foi a favor do ARUF se arrependeu.
Eu estou desde o ARUF passado tentando jogar de Lucian e não consegui nenhuma vez, enquanto pego o mesmo champ 3x seguidas. Se vocês acham divertido não ter controle sobre seus destinos, se alistem pro exército e vão pra guerra. ARUF deixou de ser divertido pra mim depois de duas partidas.
Eu não sei com que tipo de time que vocês caíam, mas raramente o pessoal criava uma comp que combinasse perfeitamente e te explodia, mas mesmo assim a gente dava risada porque eles escolheram isso e foi criativo. Agora é desgosto na maior parte das vezes. É ver os caras mandando brasa por ter tido sorte e eu fico tentando farmar de Yorick contra uma Lux e uma Ashe.
Aronguejo

Acaba sendo o contrário, pois eu fico tryhard no URFEA, justamente pra acabar logo e poder ter uma chance de jogar com o champ que eu quero. Acaca que quem pegou o que queria vai ter o jogo apressado e vai aproveitar pouco, enquanto no URF eu já tive partida de uma hora ou mais.

Em URFEA eu apresso mesmo e to nem aí, splito tudo que der e que se dane quem quiser fazer durar a partida. Não gostou? Reza pra trazerem o URF de volta.