cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TENC... QUERO DIZER, RITO GOMES MERCENÁRIA... (RP)

Aronguejo

TENC... QUERO DIZER, RITO GOMES MERCENÁRIA... (RP)

Cara é o seguinte, ou tá vindo pouco RP pra muito R$ ou as Skins tão cara pra KRL, lembro da época que a Riot lançava boas skins com valores "justos" aos jogadores (975, 750) hoje em dia só saem skins de 1350 e léndarias (1820) fora as skins genericas (prestigio) onde a Tenc... ops RITO GOMES... faz apenas mudar a corzinha da skin original, deixa ela diferentinha (estilo Felipe Neto) e farma horrores o gold da galera, tá caro pow, como pode eu pagar 23,00 em UMA UNICA SKIN de um joguinho OMG, Baixa o preço das skins ou aumenta o numero de RP'S que os valores em R$ dão, vocês lançam no MINIMO 3 skins por att pra farmar o dinheiro da galera, para de ser mercenaria KRL '-'

PS: Aos abobados que vão vir falar "ain ninguém tá mandando comprar" "ain compra quem quer, você não é obrigado a comprar" calem a boca e deixem a Rito farmar o gold de vocês injustamente até vocês secarem e falar "não, tô gastando muito com esse joguinho" se vai defender uma empresa multimilionária ao envez de nós consumidores, nem comenta aqui xD

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: TENC... QUERO DIZER, RITO GOMES MERCENÁRIA... (RP)

Relaxa
Venda de Skin não gera um público menos tóxico.
O cara tira sarro da sua cara hoje, e amanhã tem 4 outros main Yasuo no time dele
A vida Snake

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Ou Quando tinha promoção de skin boa.......
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Highlighted
Aronguejo

a riot já falou que não vai voltar a fazer skins de 975/750 porque elas não mudavam quase nada, ela e a maioria dos jogadores preferem ter skins de qualidade - efeitos visuais e sonoros diferentes, alem de mudar a roupa - do que uma skin de 975 que parece chroma
Aronguejo

Depois que eu ganhei a skin do Super Jax parei de ligar pra skin, já que já tenho a melhor skin do jogo, agora tô focando em comprar campeões.
Obs:nunca comprei RP.(Super Jax eu ganhei depois de rodar 3 skins)

Super JAXxXxxX....
Aronguejo

@cavalca Já que você parece não ter entendido, ou vou te explicar de uma forma mais fácil, todo mundo aqui sabe que a Riot falou isso e que os jogadores preferem assim, mas o que você não entendeu é que eu e uma rapaziada ai não quer ter que pagar 1350 RP numa Skin que da pra vender de 970

É que o preço influencia no modelo da skin...
As de 750RP eram feitas, mas era só skin (sem falas adicionais) e a Riot viu que esse modelo não agradava o publico e escolheram por um modelo melhor as que adicionam animações 1300- e as que adicionam animações + fala 1800(se eu lembro bem os preços é isso spoejsje).
Fora que o valor de Rp é igual em todos os servidores, mas se a moeda do Brasil está fraca e a inflação aumenta o preço do Rp tende a subir.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@trollface rules Disso eu sei irmão, o que eu quero que vocês entendam é que as skins que são vendidas por 1350 por exemplo era pra serem mais baratas, é isso, quanto ao valor do RP, também está caro e deveria ser mais barato ou vir uma quantia maior, já que a Riot não tira dinheiro do bolso dela nos RP's, é apenas uma moeda de troca do jogo deles...

@MEC Steell 

Não tem como modificar os valores de RP para menor por causa da economia do pais... Se o pais está com economia fraca maior o valor do RP. Digamos que o Rp seja uma moeda como qualquer outra o valor é igual nos paises se no EUA eles pagam 2~3dolares por 12r$ de rp(eu não sei mais os valores de rp não coloco mais) tem que ser equilibrado em todos os servidores.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@trollface rules realmente não tinha me lembrado desse ponto, sua resposta está certa quanto a isso, mas poderia baratear as skins, em todos os servers.

Difícil fazerem isso porquê o valor do Rp é barato nos outros países asaeaseaasoekaoe e ter que diminuir algo que nos EUA eles pagam o que 2~3 por 650 seria bad para empresa... Tem a promoções de skin após 6 meses depois do lançamento dela :v
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Abordo bem isso aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Por-favor-padronizem-as-compras-de-RP... . Não acho o problema o preço das skins. E sim o fato da Riot dar um tapa na cara de todo mundo.
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends