cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TEMPORADA 2018] Reset de Honra, skin de graça e mais recompensas!

Re: [TEMPORADA 2018] Reset de Honra, skin de graça e mais recompensas!

só entendo q por eu ser honra 5 vou perder 6 frags de chave =  2 chaves ... para repor essas duas chaves tenho q subir honra 5 logo para ganhar 4 frags 6 vzs para repor essas 2 chaves ''perdidas''; se eu fosse ao novo sistema ganhando 6 frags e estando a frente aí vería valor da riot com os mais honrados, de qualquer forma muita gente chega ao H5 logo pois  n temos pq n ir como outros porém nos dizem q nos entregaram em vantagem de nivel para perder frags ok. até ai sinto q reponho rapido pela vantagem q nos  dão e sairemos ganhando mais mais cedo q os outros. porém vc n acha q seria um incentivo melhor dar algum buff de alguma parte para pessoas amorzinhas ou n kkkkk q nunca desceram a honra na temporada anterior e um menor para quem usou a segunda chance e subiu ao H5 e n desceu novamente... acho interessante a ideia de valorizar a estabilidade dos jogadores.

Nunca fui de seguir algo no YT ou algum blog mas com vc eu mudei te adoro Camila Cat Embarassed

Highlighted

sabe me dizer se quem descer de honra receberá novamente a skin de sentinela ou emote? me diga se sim kk... eu imagino o pessoal q não tem muita condição de gastar com RP fazendo de propósito cair de lvl de Honra p farmar cosméticos aleatoriamente até conseguir o q quer. se isso for liberado a recompensa do H5 teria q ter um pouco de algo a mais para não quererem descer e arriscar essa jogada de Honras
Tropa

"só entendo q por eu ser honra 5 vou perder 6 frags de chave = 2 chaves", exato, logo, quem deu rage a season inteira e tomou várias punições vai acabar sendo beneficiado no final das contas, kkkkkkkkk!!!!!!!

Muitos colegas meus desanimaram com os novos sistemas de níveis e essências, que fazem com que o jogador demore mais ainda pra obter campeões, com isso agora, eu desanimei, sério, até na honra a riot ta querendo ganhar em cima dos jogadores, kkkkkkk!!!!
Tropa

Daqui a pouco a riot cria um sistema para obter skins novas na sorte, onde não é garantido a skin, mas tem chace (como tem em jogos de tiro, que, para você obter a arma permanente você tem que roletar em uma roleta), onde terão skins exclusivas desse sistema, não se assustem se ela criar isso, depois dos sistemas de níveis eu não duvido de mais nada.

a jovem eu n achei q demoro p ter champs tanto ñ kkkk só o diferencial de agora é q está aleatório as promoções de EA devido ao sistema de lvl ... achei bom pois posso upar maestrias de graça de alguns champs e ja q quero mais champs eu priorizo os champs mais baratos para maestria e os mais caros eu vou farmando EA #pegavisão

Aronguejo

Eu vou poder escolher qual das duas skins eu quero? Ou é aleatório? E a skin vai vir permanente ou em formato de fragmento? E se for permanente e eu não tiver o campeão, já ganho ele de graça?
E eu vou continuar ganhando fragmentos de chave na mesma frequência que já ganho?
(Sim tenho muitas perguntas ahuashua)

Na real você vai chegar na 5 mais rapido e enquanto quem era honra 1 vai estar pegando a primeira capsula lvl 3 você vai estar pegando sua primeira capsula lvl 5
quando tiverem pegando a primeira lvl 4 você já vai estar na sua 3 ou 4 lvl 5
a frequencia aparentemente é a mesma mas você vai chegar nas melhores recompensas antes

enquanto eles vão estar pegando o primeiro orb lvl 3 deles você vai estar pegando sua primeira lvl 5(se terminar a season em lvl 5 e começar a proxima a um passo do 3)
A frequencia de ganhar orbs de um lvl 5 (talvez) vai ser a mesma de um lvl 3, a diferençaé que os do 5 são muito melhores
Tropa

se começar na honra 2.3, vc não ganharia os prêmios das anteriores, claro. Mas vc vai ganhar direto o prêmio da honra 3, que já é melhor. Vai chegar antes ao prêmio da honra 4, que tbm são um pouco melhores. E assim por diante. Sendo que no 5 tu continua ganhando prêmio, onde tem os melhores prêmios. Tu ta pensando em ganhar prêmio da subida de honra, mas o lance é chegar logo na honra pra ganhar as coisas de lá.

eu com minha sorte e bem capaz de bugar e eu nao ganhar nada rs

meio bosta quem ja tem as skins do ww e rato nao ganharem algo de bom, tipo uma bordinha tenho desde sistema de convite isso da ate uma bad
Arauto

Não gostei de popularizar as skins raras, mas fazer o que né, vamos aguardar pra ver na pratica
Tropa

Eu espero que a rito de alguma coisa para quem ja tem as skins spoapoksapospo
Tropa

vdd eu peguei honra 5 em uma semana eu acho '-'
Tropa

É que tipo você ta "negativo", deis de que começou a honra eu só fiquei no 3, ai quando eu recebi um monte de honra e tals, quando eu fiquei "zerado" sem "positivo" ou "negativo" e ganhei 1 honra eu subi pro lvl 4, e no outro dia peguei 5, e isso faz umas 2 semanas.

Então acho que tem uma escala da rito. ex( -5, -4, -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3, 4, 5)

Eu era -3, fiquei 0, e agora to 3.

Tropa

Ah sim, to honra 0 desde setembro do ano passado, de bronze f ui pra gold mas a honra não sai do nivel 0, ta certo Riot.

Aronguejo

Ai pim !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Tropa

nuss stremie parabens pelo post Smiley Very Happy sou seu inscrito UzumakiGBgamer acho q vc se lembra Smiley Tongue
Arauto

gostei da noticia ^^

enquando aos ea? vamos ganhar por frag boneco ou ea puro msm?

ja fiz de tudo para subir de honra mais n tem jeito, a honra n sobe, e para completar, fiquei sem luz em casa no meio de uma partida e levei puiçao de afk, fiquei desonrado e desde entao nunca mais sai do 0, impossivel subir de honra se for abaixo de lvl2, eu sempre jogo de boas, mas a honra me iguinora rsrs , eu so queria saber como e para subir de honra, pq ser um bom jogador q respeita o adiversarios e aos companheiros n esta funcionando.