cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TANTAS SUGESTÕES , DUVIDAS , RELATOS , e cada A RIOT ??

Highlighted
Tropa

TANTAS SUGESTÕES , DUVIDAS , RELATOS , e cada A RIOT ??

N sei se é impressão minha mas nao vejo ninguem da riot falando em nenhum topico nesse local,, varias ideias de voces de todos ai eu me pergunto,  A RIOT ESTA VENDO O QUE NOS ESTAMOS RELATANDO , AS SUGESTOES CRITICAS E TUDO MAIS ??? , porque fico meio  com duvidas a meus post e de voces , porque nunca tive uma resposta de alguem da riot nenhum feed back ate negativo gostaria de estar recebendo ,  obrigado .

7 RESPOSTAS

Re: TANTAS SUGESTÕES , DUVIDAS , RELATOS , e cada A RIOT ??

Imagina se a riot fosse ficar respondendo a cada tópico em, haja tempo

Tropa

pensei nisso tambem , mas pelomenos uma curtida , ou aviso , algo pra mostrar que viram sabe ... Fica meio vago assim 

Dragão

GENTE CADA A RITO??????W !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Barão

Acho que devem ter feito uma redução no quadro de funcinários ano passado. Só pode ser isso. hashuashua
Barão

Os mods que eu mais vejo aqui são: Tamiiee, Mango Sent, Clockwork Jack. Tem outros, mas esses são os que vejo mais por aqui, realocando tópicos e ajudando com bugs, etc.
Arauto

a maioria dos tópicos são choro de x fatores externos que impedem o amiguinho de subir de elo, até entendo o lado eles raramente tem algo que traga uma discussão legal no fórum...
Arauto

Já vi Rioter respondendo com educação e nego no post seguinte xingando, falando que o cara queria aparecer. Ai fica difícil...