cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Têm conexão ou é só MUUUITA coincidência?

Highlighted
Aronguejo

Têm conexão ou é só MUUUITA coincidência?

Olá, eu baixei o lol novamente, só pra testar o negocio do "cheat engine" no navegador.

Spoiler
Sim, é verídico.

MAs okey, testei tudo em uma conta level baixo, que eu raramente uso, e quando uso é pra testar coisas novas.
Resolvi jogar umas 4 partidas nesta conta level baixo, e teve algumas coisas bem estranhas.

1 - Em cada partida tinha no minimo 2 jogadores "latinos", com uma gameplay duvidosa.
2 - Os mesmo jogadores latinos, nao pedindo nenhuma posição no chat, e indo em posicoes onde já possuem pessoas, sempre escolhendo faltando 1 segundo, para nao dar tempo do time trocar ou sair, caso queira.

Meu questionamento é: Tá havendo algum "movimento" do outro servidor, sobre vir para o BR e fazer isso? 
Ou é só muita coincidência isso estar acontecendo?

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Têm conexão ou é só MUUUITA coincidência?

Esse pessoal dos países do oeste do Brasil, como Argentina, sempre tiveram a fama de serem tóxicos em jogos online e por algum motivo odiar os brasileiros, azar o seu de cair com eles.
翻訳中にエラーが発生しました

coincidência .-.
Arauto

Aronguejo

Sei se é coincidência los hermanos estarem nesse servidor não,mas isso é uma teoria dos illuminatis minha que não posso espor num forum que quase todos tem acesso.