cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tá cheio de hacker

Tá cheio de hacker

Jogo está uma droga, hacker script e visão, dando call pro time avançar quando alguém da base fora da visão dele, hacker fazendo jogada sem ter visão, sem sentinela.

Tá muito ridiculo.

E ai, vai banir ou vai perder mais jogadores?

decide ai.

15 RESPOSTAS

Re: Tá cheio de hacker

Como dito em um post.. Anteriormente respondi a mesma coisa, você pode estar confundindo com boas jogadas, estratégias e entre outros... Hoje em dia quase nunca se vê hacker, eu pra falar a verdade nunca vi um em toda minha vida de LoL, não duvido, mas pela lógica é muito raro para ser "tá cheio de hacker".

Bjos.

Imagem relacionada

Aronguejo

Não culpe sua falta de habilidade em supostos hackers
Dragão

Hack de visão, no prata.
Prata pode ter o mapa todo wardado que não vê metade do que tá acontecendo.
É mto mais provável que alguém que queira usar script use um de desviar/acertar de skillshots ou de acertar last hit ou de auto-zhonya,....

Cara, vou te reportar e espero que os moderadores do fórum façam algo.
Pois tudo o que você faz é criar teorias e falar bobagens. Sempre tem alguns desses no fórum.

Criar teorias foi ótima.
kkkkkkkkkkk morri de rir.

Amigo, o jogo infestou, depende da Riot limpar o game, não de mim.
Fica queto.
Aronguejo

cara o jogo está sim repleto de Hakers e os MUITOS dos elos mais baixos é tomado por elojob upando conta dos outros, o pessoal fanboy que fica com esse negaciosismo cego e não quer admitir isso. Concordo que a maioria das suspeitas não é fundamentada mas que há uma IMENSIDÃO de hakers, scripts e elos job no lol, isso é INEGÁVEL.

@fjesus

Sim, não tá absurdamente visível em todas as partidas mas teve umas que especialmente me incomodou o inimigo sempre dava call de luta quando eu ia base, iniciava o recall ja vinha os caras lutar.
Além disso o mid roubou meu red inicial com um hit da karma sem ter ward.
Incrível SQN.

Precisa pedir mesmo pra Riot ir lá limpar atualizar pra um novo patch ou atualizar o anti hack, parada a Riot não pode ficar.

@Velho Hardcore

Ué, se nas suas partidas estão cheios de hackers, porque na minha não vejo nenhuma? Tem certeza ainda que não esteja se irritando porque fizeram boas jogadas? Obviamente não te diminuindo, mas agora que o LoL está um pouco mais complicado e menos divertido de se jogar, a melhor forma é ter que chamar o pessoal das partidas para o Discord e dar calls, ou talvez sejam smurfs? Sim, existem muitos smurfs pelo game, sabem estimar... Podem ser várias coisas, mas hack eu duvido imensamente..

Imagem relacionada

Oi Alice! A bonitona do fórum.
Obrigado por responder.
Então...não foram boas jogadas não. Era feio demais tanto que meu time inteiro reportou.
O cara dava engage toda hora que eu dava base pra pegar 4x5.
As vezes eu fingia dar base so pra ele dar engage no meu time e a gente vencer uma luta.

Não é todo jogo que tem mas alguns jogos ontem eu vi.

@Velho Hardcore

(~˘▾˘)~ gosteeeei só porque me chamou de bonitona UAHEUEHAUE (✿ )

Bom, se o time inteiro reportou com certeza é porque tinha algo errado, mas não dúvido, não sei como eles conseguem hackear esse sistema do game, fiquei em dúvida porque antes, quando não tinha esse bay-pass anti-hack atualizado no League, não via ninguém reclamar e agora quando o sistema atualizou, pela lógica seria ao contrário, para mim seria a exterminação dos hackers no LoL, mas enfim... Não estou aqui para julgar porque não vi se isso aconteceu, mas quando o time inimigo consegue ter um bom controle de wards ou então percebem que seu time está andando com menos pessoas, oque é perceptível, acontece de dar uma confundida às vezes. 

Bjos bonitão AUHEUAHEUAE

Resultado de imagem para anime shy gif

Unico site de script funcionando teve 336 visitas hoje so supondo que a cada dia tivesse a mesma quantidade e em pessoas diferentes sendo que todo mes eles tem que voltar pra recomprar o script isso daria apenas 10080 scripters para todo o mundo agora divide pela quantidade de servidores  e vc vai ter uma ideia de que existem quase mais challengers do que scripters

Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado
Tropa

Meu deus, quanto choro.. Diferente da grande maioria dos jogos, a Riot é excelente quando se trata de proteger o jogo de hacks. É muito raro, e quando aparece, é banido na hora. Durante 5 anos de lol, encontrei apenas 1 script, e quando reportei, ele foi banido. e script é facilmente reconhecido.. Porém, em elos baixos, como o seu, e do amigo que concordou com vc embaixo, qualquer coisa é chamada de hack.. Um jogada mecanicamente boa, ou uma estratégia bem usada, tudo é hack.. já cansei de ver que cai do game e acusa de drop, sendo que o drop dropa todas as pessoas da partida, e não só uma. A única coisa que tem chance de existir atualmente, é script. E mesmo assim é raríssimo, e como eu disse, é rapidamente banido.

Ta cheio de hacker sim. frequentemente vejo partidas em que o time todo cai e nao e quando loga cai de novo logo em seguida, isso com todos os jogadores do time, varais partidas assim, se isso nao é hack n sei o que é.

Ando notando esses tipos de coisas também dentro do jogo mais quando você vem falar sempre vem um criticar e dizer que não tem nada disso.
Aronguejo

@shiruetto  escreveu:
Meu deus, quanto choro.. Diferente da grande maioria dos jogos, a Riot é excelente quando se trata de proteger o jogo de hacks. É muito raro, e quando aparece, é banido na hora. Durante 5 anos de lol, encontrei apenas 1 script, e quando reportei, ele foi banido. e script é facilmente reconhecido.. Porém, em elos baixos, como o seu, e do amigo que concordou com vc embaixo, qualquer coisa é chamada de hack.. Um jogada mecanicamente boa, ou uma estratégia bem usada, tudo é hack.. já cansei de ver que cai do game e acusa de drop, sendo que o drop dropa todas as pessoas da partida, e não só uma. A única coisa que tem chance de existir atualmente, é script. E mesmo assim é raríssimo, e como eu disse, é rapidamente banido.

Cara te GARANTO que mais de 33% das partidas tu joga contra um haker ou Scrpter, e script é o que MAIS TEM no lol. Fico abismado com gente como vc, já que MUITOS jogadores profissionais já foram pegos usando script inclusive um BR fez isso durante sua live....vc me lembra quando o jogo tava CHEIO de hakers PRINCIPALMENTE o de drop, e um bando de BABAKAS ficavam falando aqui e no youtube que isso não existia, ai os hakers foram lá falaram COMO faziam e quando fariam e derrubara a RITO no mundo todo fizeram uma centena de videos mostrando como faziam e MESMO ASSIM até hoje tem babaka (como vc) que acha que isso não existe. Cara quanto mais mecânico o jogo se tornar MAIS pessoas vão usar scripts e macros, isso é uma obviedade da vida e que se repete EM TODOS OS JOGOS, achar que a RITO é melhor que uma blizzard para combater hakers chega a ser patético, a diferença é que apesar dos MUITOS problemas que a blizz enfrenta nos últimos dias, lá existem GMs ativos o tempo todo que tomam atitude e não negam os fatos aqui o pessoal passa pano e finge que não existe