cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TÁ DIFÍCIL ASSIM RIOT GAMES !!! MUITO DIFÍCIL, MUITO MESMO !!!

Highlighted

TÁ DIFÍCIL ASSIM RIOT GAMES !!! MUITO DIFÍCIL, MUITO MESMO !!!

O servidor precisar se posicionar melhor em relação aos jogadores toxicos, trolls e rages porque não dar gente, cara antes era 2 ou 3 jogos tendo esses problemas que podem ser até compreendido pelo fato de não é sempre que acontece, mais a coisa ta chegando num nivel absurdo, todo jogo tá assim agora  toxidade extrema, é troll é feeders e você não pode nem sugerir algo que logo é punido por um comportamento vindo de quem você quer ajudar totalmente hostíl e rude de total ignorância com as morais do jogo, valeu algo o acampamento ainda me pergunto será que devemos recompensar para ter mudanças ? porque não podemos estimular de outra forma com regras mais sensatas, ou um gerenciamento mais efetivo nas punições verificando caso a caso ? Porque o foco do jogo é obtenção de premios, porque não há modos de aprendizados melhores, porque não há meio de pulsionar os jogadores a serem menos agressivos colocando em pratos limpos as funções, tirando esses meio de se comunicar violentamente ? será possivel o posicionamento quanto a isso, porque assim tá cansando de verdade o jogo que era pra ser dinâmico um trabalho em equipe virou um blogue, um canal de falta respeito, e lugar onde as pessoas podem fazer o que quiserem como verão na imagem que trouxe, a situação ta tão sinistra que assim não tem como, e o jeito se não houver mudanças ou um aprimoramento mais forte é bem complicado e como diz o ditado teremos que dançar conforme a música "se eles quiserem trollar podem trollar não vai acontecer nada mesmo, e eu não fui com a cara dos jogadores que estão no meu time então posso prejudicar eles com vingança!"

( Imagem no fim do Tópico)

É com pesar que digo essas coisas porque assim eu respeito muito o trabalho da Empresa Riot Games, sei que dirigir um jogo mundialmente famoso não é fácil são inumeras responsabilidades, sãos grandes as reclamações e trabalhos e querem fazer o melhor e alcançar o aprimoramento do jogo, e eu respeito não desconsidero nada do que vocês fizeram até hoje porque não é tudo que está ruim em League of Legends, contudo para eu chegar nesse ponto é que ja é a gota d'água tá se tornando "injogavel" o modo competitivo e modo pvp em league, e isso me faz querer distância sem sombra de dúvidas das ranqueadas em 2018, porque pode não ser que atinja a muitos mais comigo tá em um nível alarmante, colegas evitam jogar comigo por conta que puxar série de jogadores, indisciplinares no quesito respeito, porque você jogar mau é uma coisa, e eu digo sou horrível em lol e tento sempre melhorar meus erros que são bastante e sempre acontecerá porque erramos, mais não quer dizer que não podemos acertar, mais agora querer prejudicar uma equipe inteira sozinho sem buscar o consenso da equipe ou aceitar os conselhos, não vejo como um erro e sim um desrespeito com os colegas de equipe!

Esse é meu topico, assim estou aberto a opniões e discordancias, novamente querendo enfatizar, todo o trabalho que Riot tem feito para mudar o jogos em todas suas áreas eu respeito e seus trabalhadores a todos que fazem parte desejo continuamente, sucesso e força cada dia mais que não é fácil, mais em tese minha é que a situação que passo nos jogos tem me deixado muito desapontado com nível dos jogadores que estou puxando e ver que regras ministradas pelo código dos invocadores vem sendo deixadas de lado.

Forte abraço a todos! Gb Singelo 

Link da imagem: https://imgur.com/a/tOBHX

Toxicina em League Of Legends

13 RESPOSTAS
Tropa

Re: TÁ DIFÍCIL ASSIM RIOT GAMES !!! MUITO DIFÍCIL, MUITO MESMO !!!

Sabe o que é pior? Você dedicar simplesmente 40 minutos de seu tempo, simplesmente jogados ao vento com jogadores que não aprendem a importância de ler e entender as jogadas, acabo de tomar punição porque fiquei 35 minutos tentando fazer algo pelo meu time e tentando dar dicas aos participantes do mesmo para o jogo ter um melhor andamento, onde simplesmente me ignoraram ou até mesmo responderam de forma ignorante, e ai quando explodo nos 5 minutos finais, o problema sou eu, realmente, entendo que sou prata, é um elo iniciante, mas a diferença de um iniciante para um tremendo imbecil é que os iniciantes tentam aprender. Sinceramente? Não acho que as pessoas do elo em que jogo estão no meu nível, sem contar que o que é passado para o jogador iniciante em tutoriais e etc é o básico do game, e com esse básico contra pessoas mais preparadas é impossível manter um equilíbrio, sendo assim, as pessoas mal sabem o básico e querem jogar rankeada, na minha opinião, não é nesse modo que se deve aprender, pois ali as emoções estão bem elevadas e a competitividade é grande.

Minha insatisfação com o jogo que jogo a tanto tempo e que me decepcionou muito.

Pre temporada sempre piora as coisas , eles tao focados em coisas novas e esquecem oque realmente importa .

preciso saber pq a riot e muito Toxica com os jogadores

que colocar  para poder jogar comigo,

ganhei 5 seguidas e depois me colocou em uma partida que o bot de tristana n sabia jogar  ficou 0/12

e meu top  de fliora feedou um Nasus dando 3 kill pro nasus logo de inicio. e com essa partida poderia pular divisao pq pois e meu foco ganhar sem parar. vlw aee

como faço pra poder fazer um poster desses ae
Aronguejo

Nao adianta reclamar . eles suspendem as pessoas que na maioria das vezes n merece . qnts vezes vc viu um amigo seu toxico ser punido ? Eu nunca vi .. em 5 anos de LoL n vi um cara ser punido da forma q deveria .. d verdade esse jogo decepciona a cada atualizaçao . o jogo era tao calmo a uns anos atras. msm bronzodia jogava calmo .. tinha os ragers os instalock mas po .. dava pra suportar ... agr toda partida a gente pega o mochilao da sedex . pega as crianças de ferias . pega os revoltadinhos com a vida ... e no final toma report por falar a seguinte frase . ''MEU TIME E UMA BOSTA'' . me diz oq de toxico tem em falar a mais pura verdade da maioria dos jogos ? o time sempre e uma merda . qm qr aprender e qm sabe jogar e quer jogar serio acaba passando raiva . frustraçao . pra no final de uma partida de 40 min ter uma derrota e ainda ouvir merda de um guri q n sabe nem limpar a bunda ... e qnd tu fala a verdade por ai qm e punido é a gente . nao da pra conviver com esse tipo de gente no jogo . esse jogo tinha q dar a qm merece . um real equilibrio na partida . pq assim n da .. o resumao da minha md10 : bronze no meu time / ouro . plat .. no time inimigo ... e justo isso ? eu terminei 5/5 graças a esse equilibrio . n to reclamando de ter perdido mas po . as 10 partidas eu ouvi bosta de qm ta errado e insiste no erro . a gente tenta ajudar a pessoa e é ofendido atoa

vocês sao muito chato, sabe que o jogo é em equipe e não pode ver desunião que ao invez de acabar, começa a tacar fogo, eu sou SUPORTE desde a season 2, NUNCA tive um duo e não gosto de jogar com duo muitas vezes, eu sempre consegui subir com SUPORTE de utilidade e tanker, vcs reclamam de mais. E sobre ser punido eu tenho plena conciencia que a riot trabalha sim nisso e se você nao ve pessoas sendo banida talvez ela so estava em um dia ruim.

"Nade por sua conta e risco". 

"You're beautiful
In every single way
Yes words can't bring you down"
Tropa

@DukeZ98 escreveu:
Sabe o que é pior? Você dedicar simplesmente 40 minutos de seu tempo, simplesmente jogados ao vento com jogadores que não aprendem a importância de ler e entender as jogadas, acabo de tomar punição porque fiquei 35 minutos tentando fazer algo pelo meu time e tentando dar dicas aos participantes do mesmo para o jogo ter um melhor andamento, onde simplesmente me ignoraram ou até mesmo responderam de forma ignorante, e ai quando explodo nos 5 minutos finais, o problema sou eu, realmente, entendo que sou prata, é um elo iniciante, mas a diferença de um iniciante para um tremendo imbecil é que os iniciantes tentam aprender. Sinceramente? Não acho que as pessoas do elo em que jogo estão no meu nível, sem contar que o que é passado para o jogador iniciante em tutoriais e etc é o básico do game, e com esse básico contra pessoas mais preparadas é impossível manter um equilíbrio, sendo assim, as pessoas mal sabem o básico e querem jogar rankeada, na minha opinião, não é nesse modo que se deve aprender, pois ali as emoções estão bem elevadas e a competitividade é grande.

Minha insatisfação com o jogo que jogo a tanto tempo e que me decepcionou muito.

O problema não é falta de entendimento e sim, faturamento.
A grande maioria das pessoas não sabe que espaço vem depois da vírgula e não antes e são essas pessoas que levam o faturamento pra empresa.
O nível de exigência dessas pessoas é menor.
Eu tenho certeza que você é um player que merecia coisa melhor nesse jogo e não terá, porque o nível cultural dessa moçadinha BR não lhes permitem sequer entender como jogar um macro game, aonde e quando wardar, quando rotacionar, quando dar um all in, quando dar um tp, quando levar uma torre...
Os caras simplesmente não sabem NADA! 
Acham que sabem mas não sabem...
E nós, que temos um nível cultural um pouco mais privilegiado e entendemos o game mas não somos bons o suficiente para ser mono katarina e sair matando todo mundo, somos penalizados a apodrecer nesses elos mais baixos, condenados a jogar com 'somios' pro resto da vida.

Aronguejo

Condenados a jogar com ''somios'' pro resto da vida ? . Eu joguei 5 anos fora no LoL . graças a essa atualizaçao maravilhosa que eles criam a cada ano , eu só me estresso mais e mais com esse jogo, condenados a jogar com a escoria seria o correto ? ... olha . vou dar um exemplo de pessoa escrota que joga LoL e cai em ranqueadas com o pessoal ai .MrReddII <--- este ser e um inutil ...(poxa .. inutil ? vc esta exagerando) não , eu nao estou exagerando . esta criatura simplesmente e inutil . o problema n é ele ser inutil no jogo . mas, ser um babaca que insiste no proprio erro . e que quando nos tentamos ajudar recebemos um ''caminhao'' de ofensas sem motivo . e no fim ....... é so mais um entre muitos . pensar q existem tantos seres IMUNDOS como este  MrReddII dentro do jogo , é ridiculo , desanima qual quer um que queira aprender . nesse tempo de jogo. esses 5 anos eu estive pensando o seguinte .. pq nao criar uma especie de tabela que aparece na seleçao de campeoens , em que mostra o elo , a quantidade de vitorias e sla oq mais .. so pra termos uma ideia de como a pessoa joga e se ela presta ou n . e nos dar a opçao de desistir na seleçao ou sla reiniciar a fila talvez .algo assim ja ajudaria , pq jogar as cegas em uma solo/duo torcendo pra cair com quem preste é bem complicado ---->MrReddII<---- 

Em todo esse tempo nunca passei tanta raiva como agora . de verdade , isso esta me fazendo desistir desse jogo . eu realmente espero que  o jogo melhore. mas poxa .... eles atualizam esse jogo tantas vezes no ano . mas tantas vezes !! e nao nos apoiam em relaçao a isso .. os jogadores que merecem estar em elos melhores . com um pessoal do nivel deles , simplesmente nao chegam la pq a ''mochila'' e pesada demais . 
passei esses anos todos no prata .. toda md10 caindo prata 3 e tentando subir .. eu consigo subir  sim ,mas , o problema e que .EU NAO TENHO MAIS SACO PRA SUPORTAR ESSE JOGO !!!!  nao da mais pra continuar jogando assim . antes mesmo de entrar em partida .. ate mesmo de encontrar a partida ja desanima pensar que do outro lado vai ter um jogador ''melhor'' e que ao seu lado , no seu time . vc encontrara a escoria 
muita gente da ''antiga'' no jogo desiste de jogar , pois , o jogo atualiza / novos jogadores chegam / e voce encontra com eles na sua m10 >_< e acaba perdendo na md10 e por fim cai em um low elo do qual vc pode nunca mais sair . graças a ''mochila'' pesada >_<
Nao existe pessoa no mundo que jogue isso e n passe raiva . é simples assim . voce esta gastando seu tempo com isso e nao quer perder . mas perder nao é o problema em questao . o problema e como isso ocorre 
Perder uma partida na qual voce deu seu maximo e seu time tambem , tudo bem . 
Perder uma partida pq alguem nao sabe jogar MAS !!! qr aprender e entende que errou e aceita ajuda . Tudo bem
Perder uma partida na qual vc deu seu melhor e o seu time so fez uma desgraça no jogo e no fim voce leva um esporro do time .mesmo vc nao tendo culpa . Desanimador
Perder uma partida na qual voce deu o seu maximo . o seu time deu o seu maximo . mas um ser iluminado pelos poderes do capeteemo feeda . e nao aceita criticas ou a ajuda do time e no fim acha que esta certo e insiste no erro .
DESANIMADOR
A forma que equilibram os times na ranqueada e a msm forma que sorteiam os campeoens no ARAM / te jogam a bucha e deixam oque presta todo de um lado só 
Nao é impossivel ganhar assim . mas a questao é .. nao vale a pena passar raiva  , se esforçar , dar tudo de si e no fim nao ser reconhecido como merecia ,, n receber o real valor do seu esforço , e ainda ter que ouvir de uma pessoa que nao sabe e nem se importa com o jogo .
Elo n define a habilidade da pessoa . eu entendo que isso e mais como o quanto voce e sortudo . se vc tem um elo alto . vc tem sorte de ter chegado la . pois todos começamos no mesmo nivel . todos ja fomos um dia . iniciantes . todos ja passamos ao menos pelo prata e passamos por mts momentos de frustraçao e raiva nesse low elo . mas qm chegou em um high elo (nao querendo desmerecer) teve sorte . pois ter que contar com 4 pessoas aleatorias em um Low elo é bem complicado . uma pessoa consegue acabar com o jogo sozinho e essa pessoa ainda tem a capacidade de no final dizer que esta certo 
nesse jogo nao é suficiente vc fazer a sua parte . voce tem q fazer tudo por todos ou vc vai perder . e complicado ter que cuidar de tudo como uma baba . e no final perder . cair 
Eu poderia falar muita coisa ainda .. mas ngm estaria afim de ler esse livro Smiley Happy 
espero que quem leia isso entenda que eu quero passar pra voces o meu ponto de vista . oque eu vejo todos os dias em um low elo . n estou exagerando nem inventando coisas aqui .. tudo que eu digo realmente acontece em todas !! todas as partidas.  se n acontece no seu time . o adversario esta sofrendo com esse problema . 
( Man LOL Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos ) todos estamos na msm situaçao . todos queremos subir e melhorar dentro do jogo . o problema é .. se somos capazes de suportar tanta raiva causada por esse jogo 

Cabei de jogar uma aki com jogadores cujo os são
Nick jogador>>evangelynne<<< e >>>My Little MF<<<< 2 toxico
Mas fazer o que né riot n pune os cara e manda uma MsG avisando q os puni
então o lol BR e um **cogumelo do teemo** por conta da riot.
pq Des de sempre ela numca soube criar e nem ADM o jogos que criou n sei pq milagre o Lol ta aki até hj
acho que foi algum pacto ^^
Tropa

nOSSA E TAO FACIL ASSIM EH?

Cara, nem adianta textão. Os responsaveis pelas punições na RIOT não estão nem aí com quem age certo.

Eles protegem que age errado.
Aronguejo

Choro e mais choro. Aceitar q são ruins e trabalhar em melhorias n querem né? Querem q a riot dê times q carreguem vcs e pronto. O sistema é bem simples: quanto mais vc joga mais seu elo se aproxima da sua habilidade, então se estão presos em um elo a mts partidas é pq estão jogando naquele nível, simples. É só jogar melhor q o pessoal do seu elo q vc sobe... fato observável.