cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suspensão

Highlighted
Tropa

Suspensão

Bem, acredito que a riot poderia rever as contas permanentemente banidas(NÃO É MEU CASO), pois os jogadores erraram isso é fato mas uma suspemsão permanente é algo muito severo, bem essa punição poderia seguir gradativamente em fente.

Ex.: Suspensão de 14 dias, depois um de 30 dias e depois um de 44..., e seguir até aproximar de 1 ano e aí sim banir.

Permanente, mas uma de 14 e depois permanente é algo muito breve, pois somos todos seres humanos erramos constantemente e com esses erros aprendemos, a riot poderia desbanir as contas que foram banidas por algo superficial e dar essa oportunidade para esses jogadores.

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: Suspensão

Eu também tive suspensão e acredite, por jogar com grupinhos de crianças que queria que eu seguissem suas calls mesmo sendo erradas!
Acredite, mesmo perdendo e mantendo K/D/A positivo!(podem ver meu histórico) levei report
Acredite, mesmo dano MUTE ALL levei report (split de trynda OBS: carreguei)
Acredite, 14 dias sem jogar lol... ou eu crio outra conta e piora a situação... ou retirem minha suspensão INJUSTA
é por essas e outras que o jogador BR piora... enquanto tem grandes quantidades de TROLS, KITTERS, E VERDADEIROS RAGERS... eu em pleno MMR alto por mérito, levo suspensão!
Obrigado, sistema riot