cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suspensão de conta injusta

Highlighted
Tropa

Suspensão de conta injusta

Olá,bom dia/tarde/noite, um ano atrás eu costumava bastante a jogar o lolzinho e passava um tempo tentando me descontrair,por conta de uns players idiotas eu acabei pegando a penalidade de 14 dias,desde ai eu parei de jogar para descer um degrau de penalidade ja que eu achava que se eu pegasse mais um era permanente,e eu estava certo,só que depois que eu fiquei 1 semana sem jogar,onde eu fui tentar passar o tempo me divertindo com amigos e passeando por ai com a familia,quando eu volto para jogar de novo eu entro no lol com uma suspensão permanente onde diz que eu fui ''permanentemente suspenso'' por conduta não esportiva,na hora eu pensei que tinha logado na conta de algm banido por que oq eu via n podia ser real,1 semana sem jogar,como eu fui banido?,ai eu acabei ficando meio triste e resolvi desistir mais um amigo me inspirou a ir atrás da conta,por que é uma conta muito upada (essa no caso) eu gastei 50 reais no jogo o que me deu 3 skins lendárias o que me deixou muito feliz pq era minhas favoritas,(deus reis e kayn odisseia) e costumava jogar muito com o meu pai,eu me sentia extremamente satisfeito com isso,más agr  eu to vendo q eu n posso simplesmente abandonar 2 anos de felicidade por conta da desgraça de outra pessoa,agradeço quem leu até aki e se puder me ajudar obrigado,ja enviei um ticket pra riot a 4 hrs mais ngm respondeu ainda por isso vim para cá ver se ajuda em alguma coisa.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Suspensão de conta injusta

Então, nesse caso não tem muito o que fazer a não ser esperar o pessoal do suporte responder o ticket, porque só eles tem as ferramentas necessárias pra poder analisar a sua conta e te falar o que aconteceu. Então te aconselho a esperar mais um pouco que provavelmente eles já vão te responder, beleza?
Highlighted
Tropa

mande ticket, mas saiba, que mesmo após o ban de 14 dias, o bot ainda analisa suas outras partidas, e se caso indentificar que você precise de outra penalidade por causa dessas outras, o ban é mudado para permanente. (na maioria das vezes claro, pode ter sido um erro também)

Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo
Highlighted
Tropa

blz obrigado,mas tipo,se eu fui hackeado e um cara usa minha conta pra fica zuando,xingando sendo preconceituoso, a culpa não pode ser minha,eu tive constantes mensagens que diziam: uma pessoa está tentando logar na sua conta e blá blá blá,alguma coisa do tipo e a tela ficava blockeada e só dava pra sair do game,eu ficava em choque com isso,na hora mudava a senha,isso ja aconteceu 2 vezes comigo,não sei o que fiz pra tomar ataque hacker,mais eu não sei oq fazer agora,uma conta de 2 anos(sem contar que eu tinha outra conta que era bem mais antiga só que eu perdi total acesso dela e ainda não tenho mais, colden24 ou colden20 é um dos dois nomes,depois disso fiquei um tempo sem jogar e depois de anos decidi criar essa) perdida por conta de uma pessoa?,eu planejava meditar e parar de ligar para o que os outros falam mais depois disso é triste ler o que o ser humano digitou nas partidas.
Highlighted
Tropa

em caso de hack, não sei bem como funciona, mas pelo que entendi, já que faz algum tempo, provavelmente não irá ter solução em questão das outras duas contas, mas nessa ai, talvez consiga recupera-la.
Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo
Highlighted
Tropa

não,as outras 2 contas eu não me importo (no fundo eu me importo até,pq eu era bem pequeno e mecheu muito comigo do nada ela parar de logar) mais eu só quero a minha de volta,eu realmente não sei oq fazer,só posso esperar a ajuda dos players mesmo :/,ícone dhr esse ai hein,queria ter ele