cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suportes.

Suportes.

Boa tarde!!! Sou novo no servidor porém fico observando umas coisas, desde quando um suporte foi feito para dar bem mais dano que um adc ou ate mesmo um mid? por ex, pyke com 1 item ou 2 ja sola qualquer um se vier invisivel  e finaliza, suporte em qualquer jogo que eu saiba ele da o ''suporte'' para o seu membro se fortalecer ou ate mesmo se manter adiante, não vejo isso e os antigos suportes estão sendo inúteis nos mapas.

estou vendo top fazendo jungle, adc fazendo jungle, mid fazendo jungle, suporte top, suporte adc,  adc mid, mid top e mid adc, esta uma bagunça que só o league of bagunça.

Posso estar sendo ignorante ao meu ponto de vista, nami, soraka, blitiz, sona entre outros estão cada vez mais sendo esquecidos por muitos e os que jogam tomam sarrafo bonito por não ter um fator de cura bom, muda esse meta e muitos estão parando como já não tem graças jogar lol por muitos erros bobinhos, toda vez é remake de um personagem, criação de personagens estranhos e um pouco inuteis no game ( nem tanto porém )... boa tarde !!!

1 RESPOSTA
Lenda

Re: Suportes.

A Riot criou o Pyke pro pessoal q joga de assassino quando cai em autofill poder pegar ele sup e sair finalizando a galera, confesso q é até divertido, mas eu ainda não engulo ele ser "suporte" só pq dá gold quando mata na ult com o aliado perto.