cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suporte Falou Sobre o Icone da Elegibilidade

Highlighted
Dragão

Suporte Falou Sobre o Icone da Elegibilidade

Eu abri um chat online com o suporte da RIOT GAMES,  pedindo informação sobre o ICONE, como todos sabem, eles não podem falar nada do que não foi LANÇADO ainda, apenas que pode entrar a qualquer momento, estamos ansiosos sim, mas o jeito é esperar...

Perguntei também se a SKIN VITORIOSA seria revelada para qual campeão, falaram 'Não sei" , o que vocês acham?

11 RESPOSTAS

Re: Suporte Falou Sobre o Icone da Elegibilidade

Provavelmente a Skin Vitoriosa vai ser revelada perto do fim da season como todos os anos. Mas eu chuto que a skin vitoriosa vai ser da nami.
Aronguejo

Não falaram quando o ícone iria aparecer no perfil ? T.T
E sobre a skin vitoriosa, chuto que vai ser do Brand ;-;

Mas eles confirmaram que ainda não foi lançado?! Pq achei que seria assim que atualizasse, pq lá não fala que é em algum momento da atualização.

Provavelmente o ícone já era pra estar ai como consta nas notas mas por alguma dificuldade técnica ou relativa não entrou. Sobre o campeão da skin vitoriosa, tenho quase certeza que não será revelado agora.
Dragão

Estranho, tava jogando no PBE e de repente entrou em manutenção de 2h. Será que vem alguma novidade do skin Vitoriosa por aí?
A previsão para voltar ao normal é daqui 1h mais ou menos, quem sabe volte online com algum teaser da skin

Dragão

Pbe sempre entra em manu nesse horario
myf Tropa
Tropa

A skin vitoriosa do ano passado saiu exatamente nesse período, perto do dia 20 de outubro
Aronguejo

To torcendo pra skin vir da nami ou zilean(Na verdade queria da sona mais como ela ganhou skin esses dias provavelmente n vem =() este ano sofri tanto pra pegar ouro seria muito bom c vir skin de sup
Aronguejo

Eu acho que vai ser sup também. Só não chuto qual
Tropa

Falta menos de 1 mês pro fim da Season já.

Nada